Amor se faz fora da cama.
A vida sem amor,é uma vida em preto em branco.
Para amar o próximo é preciso saber o que é o amor.
A razão sem amor não têm razão...
Quero te chamar de amor, ser sua lua, estrela e ser para você o universo.
Amor não acaba vira companherismo.
Eu desisto de você, e desse amor.
Amar alguem antes de obter amor próprio, é entrar em uma batalha perdida..
O amor só traz felicidade eterna se baseado em algo eterno.
Chega de amor platônico. Chega de amor.
Pessoas e amor não combinam pois pessoas não sabem amar e sim, se machucar.
O amor começa na reta da vida e capota nas curvas.
E como todo vício, o amor também acaba.
Que um amor te aconteça Que um amor te salve Que um amor te cuide...
Qualquer maneira de amor é valida , desde que saiba amar …
Quero sentir o amor , quero me sentir completo …
A distância entre um amor e outro é o amadurecimento.
Eu te amo meu amor
Metade do mundo vivendo de amor e eu aqui, só observando.
O amor é um sentimento bom, mas que nos traz dores e desamores. 24/01/2012
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.