Quem sabe em outra vida, em outra galaxia a gente daria certo junto.
Quem tem como me amar, não me perde em nada.
Quando estou contigo, não é preciso olhar pro céu para ver as estrelas.
Te amo mais do que minha própria pele.
Eu sou a Lua. Seja o meu céu?
Você é perfeita. Tudo o que te torna diferente faz parte dessa perfeição.
Sedução, morde a minha boca e vê se tem gosto de morango!
A indiferença muitas vezes é apenas uma máscara de quem tem medo de amar.
Me ame a ponto de querer destruir o mundo por mim.
Não importa. Quero queimar minha vida toda de uma vez num fogo muito forte.
Quem disse que uma pessoa que não se socializa não é feliz?
Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo.
Quem não valoriza, simplesmente perde!
Ensinaram a ter medo das bruxas e não de quem as queimava vivas.
Ninguém é de ninguém
Nada aqui é eterno, talvez esse seja o nosso inferno.
É incrível. A mesma coisa que te deixa feliz, pode te deixar muito triste.
Você abriu mão. Alguém abriu os braços!
A verdade, é que dói lembrar dela.
Se estou longe quero está perto, se estou perto é como se tivesse longe.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.