Se for olhar para trás, que seja para lembrar de onde Deus te resgatou.
Homem cafajeste nada mais é que aquele homem que um dia amou demais uma mulher
Cansamo-nos de agir e até de pensar, mas jamais nos cansamos de amar.
Um sorriso pode adoçar um coração amargo.
Se você é bonita, desconfie da maioria dos “eu te amo”
Sim, eu estou tão triste distante de você.
O sol não impede a noite de chegar, mas seduz a lua para por vezes ter luar.
Nunca escrevi, apenas traduzi meu próprio silêncio.
Mais vale ser sozinho e apaixonado que amar e ser traído.
Ame quem te valoriza pelo que você é, e não por aquilo que você parece ser.
Esqueça o passado, não pense no futuro .. Apenas viva o momento !
Ah, se você soubesse o tanto que é especial pra mim...
Que a leveza da presença de Deus faça da sua noite sonhos! Até amanhã.
Houve um tempo em que o meu coração era seu.
Conforme-se, exitem coisas que nunca irão se tornar realidade.
"Eu danço sentimentos..."
Mas só de ouvir sua voz eu já me sinto bem!
Tudo o que eu sou, tudo o que eu fui, me trouxe aqui para ele.
Ele me ama, só que ainda não sabe.
Eu gosto de brincar com fogo. Meus desejos são inflamáveis!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.