Fantástico. Estou contente por ter feito o melhor amor hétero.
Amor que a gente dá nunca recebe do mesmo duvide.
Se não era amor, era da mesma família.
Não deve haver rancor onde já se teve amor.
Agora somos só nós dois e não temos que provar pra mais ninguém, amor...
E que o amor mais desatinado e tenaz não passava de uma verdade efêmera.
Quem não deu valor no passado, vai sentir falta no futuro.
Te ver e não poder te tocar é como olhar o teto desejando ver as estrelas.
A desconfiança destrói até o mais belo dos relacionamentos
Se eu pudesse te apagar da minha mente, apagaria agora.
Difícil não é te esquecer. Difícil e para de pensar em você.
O mar beija a praia o tanto de vezes que eu queria poder beijar você.
Se sua vida está uma bosta, é porque você está cagando ela.
"Nossa história começa com o meu sim e termina com o seu não"
Tudo que for forçado deixa de ser laço e vira forca!
Com fé, todo sonho é possível! Acredite e confie!
Faça todas as suas coisas com leveza. Se elas tiverem peso, irão dar certo.
Já que a noite é uma criança, vamos abusar mais nas brincadeiras?!
Sentir o arrepio sem ao menos ter sido tocada, foi a alma que disse sim!
Mais fácil cuidar de um coração de gelo do que quebrá-lo.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.