Inventaram o amor, depois consequentemente veio o álcool.
O Amor Platonico e tao exagerado mas nunca se cansamos dele
O amor é o primeiro no nosso mundo,a Paz é segunda.
Eu acredito no amor. Eu acredito no amor acima de qualquer coisa.
O amor é como um avião... ... deixa sempre um rasto para trás...
O que é o amor em um universo em que amar se tornou tão acessível?
O meu beijo tem o sabor do amor que eu sinto por você
Um sorriso, um momento, uma dor, tudo se resume em um único amor.
Eu te amo como uma canção de amor.
Pra explicar o amor, eu faço silêncio.
Isso é amor ou um teste pra ver se tenho problemas cardíacos?
“- Foi por amor. - Nossa, imagina se fosse por dor.”
Nós sabemos que o amor Vem de dentro, Mas tudo que eu quero sou eu
Carência não é a falta de um amor, e sim, a solidão da alma.
Tudo vale a pena, se não virar amor vira poema.
Se é pra morrer de amor, que seja por alguém que possa nos ressuscitar.
Tem gente dormindo demais no sonho de amor.
E esse amor me Transforma Transporta Transborda já não cabe mais em mim.
E que o amor nunca deixe de ser uma doce e terna surpresa.
Coração limpo, leve e livre, é convite para o AMOR.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.