O silêncio fere o amor.
Sorte de nós dois, quero te fazer feliz... Meu amor, sempre quis
O grande amor da minha vida é o amor-próprio.
Ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
Nota: Trecho da crônica As três experiências.
O amor é o maior e melhor sentimento que duas pessoas podem compartilhar.
Se o nosso amor era só um engano, porque a dor? Porque a saudade?
O amor genuíno nasce em um berço de reciprocidade
Amor é pensar nos outros, antes de pensar em si mesmo.
Amor é aquilo que acontece quando a pessoa te xinga e você acha bonitinho.
O ápice da arrogância é ignorar um verdadeiro Amor.
E se quiser um amor pra vida toda... COMPRE UM CACHORRO!
Faltou amor e sobrou rancor? Não era amor... deixa ir embora!
O amor, o dom supremo Não há outro assunto mais interessante.
Não Existe Amor Eterno, mais pode ser eterno enquanto durou.
O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena.
O verdadeiro amor é mais irradiante que o sol.
Se o homem fosse 50% amor e 50% razão o mundo seria melhor.
Amo Amor Amado. Amo Amor Apaixonado. Amo Você Amor. Aqui do meu lado...
O amor não faz doer, o que faz doer é a falta dele.
O Amor é Cego O Amor é Mudo O Amor é Nada O Amor é Tudo
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.