Cura do Sofrimento

Cerca de 29171 frases e pensamentos: Cura do Sofrimento

Algumas pessoas afirmam que o tempo cura tudo, mas, acho que não é verdade, pois e mim ele não curou nada. Eu continuo com o coração partido e magoado, cheio de duvidas e de dores. Dentro dessa pessoa alegre que demostro ser, existe uma garota com muitas lágrimas guardadas, que para os outros parecem não existir.
Tenho certeza que estou agindo certo, deixando amostra apenas o que eu quero que as pessoas vejam. Deixando pra desabar em casa, à noite, ouvindo aquele som baixinho, quando todos estiverem dormindo e quando o barulho for só o dá minha respiração.

Inserida por marasiqueira

O planeta terra tem um câncer sem cura e incontrolável, que destrói cada célula viva, suga todo líquido e joga lixo em todo corpo deste planeta "ainda vivo", é um tumor maligno e só vai parar quando o planeta vida não fizer mais jus ao nome, este câncer é chamado de Homo sapiens.

Inserida por KawanMurilodePaiva

O contato com o sentimento cura, sinta a respeito

Inserida por ArlyCravo

Ser feliz é um vício do qual eu nunca quero a cura!

Inserida por valmirmizio

O tempo é a cura das mágoas e frustrações passadas, alivia as dores e secam lágrimas;
Porém intensifica a saudade, manipula a ansiedade para desatinar a vontade;

Inserida por JULIOAUKAY

A solidão é o pior dos carmas do homem, contudo é a melhor cura para seus pecados.

Inserida por Lukas55

A maior doença da humanidade é a indiferença, onde a única fórmula para a cura é: Amor e Compreensão.”

Inserida por edersoncarvalho

" O tempo não cura! Ele é um período para você se curar ao decorrer da sua existência! As vezes você se cura rápido, as vezes lento e as vezes leva a dor para o resto da vida! Mas lembrem-se a extensão desse sofrimento vai depender de vocês!
Henrique R. de Oliveira.
Nota: Para ousadia e Alegria....rs

Inserida por clarique07

Talvez a melhor cura pra minha loucura, seja a tua presença, que me acalma. Meu remédio, minha terapia.

Inserida por lucas93

A cura da alergia está na suvaqueira. Você já viu algum mendigo espirrando?

Inserida por tiagobezerra

A coisa que mais tenho medo é desta esperança que carrego comigo, ou o remédio que cura a dor e faz a ferida cicatrizar, ou o veneno disfarçado de remédio que promete cura mais mata

Inserida por jessicalayne

Tempo......será que cura tudo? Teu rosto está fugindo das minhas memórias, eu tenho medo de te esquecer pra sempre! A dor que não dói mais...a saudade parece que ficou lá atrás....no tempo..tenho medo que você se vá ...e um dia desses eu pense: Ah meu pai, este era meu pai!

Inserida por siocardoso

Rir nem sempre é o melhor remédio. Às vezes é a própria cura.

Inserida por vitorli

Amar o que você não tem é uma doença sem cura e a dor é insuportável.

Inserida por Evertonlemos

Dói mais cura
VERDADE!

Inserida por Bruninhablum

O tempo cura tudo;
Só não cura o tempo que você perdeu esperando o tempo passar pra curar tudo o que você teria ganho...
... Se não tivesse esperando tanto tempo.

Inserida por LEANDROCK

O tempo cura.. Cura sim.

Inserida por karolbpcs

O tempo não cura tudo, afinal o tempo não cura nada, fica algumas coisas no tempo para serem recordados.

Inserida por youchinleitesoares

A luz interior é unica fonte de cura para os males aflitivos porque ela incide direto de Deus.

Inserida por butterflysacred

Esta questão de finidade chega a me irritar. Porque não tenho cura? Que tipo é esse de doença que mastiga meus órgãos sem dó? Porque sou obrigado a morrer, andar em fila indiana acelerada para o tão temido fim?

Inserida por JoyceSantana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp