Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 202642 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Sinto falta de você
sinto falta de mim
não posso negar
estaria negando
renegando a mim mesmo
sinto falta de você
sinto falta de mim
sinto falta de você
sinto falta do teu abraço
que nunca abracei
sinto falta de você
sinto falta de mim
sinto falta do teu cheiro
cheiro que nunca senti
sinto falta de você
sinto falta de mim
sinto falta do teu beijo
beijo que quero beijar
abraço que quero abraçar
cheiro que quero cheirar
sinto falta de você
sinto falta de mim

Inserida por nereualves

Passei muito tempo dormindo para fugir da vida, hoje fico mais acordado para vida não fugir de mim.

Inserida por nereualves

Eu te amarei para todo sempre...

Você foi a maior cantora do mundo, cantava para mim as mais lindas cantigas de ninar. Através de você eu ganhei vida , e você me alimentou por meses.... e quando estava perto de você me sentia seguro...Foste tu que me ensinastes amar os outros e ser generoso e carinhoso principalmente com os mais necessitados, e me mostrou que a nossa felicidade esta no sorriso daqueles que conseguimos fazer felizes... também ensinou a perdoar, isso eu ainda não aprendi, perdoa a força buta eu consigo, mas a razão bruta não. Também aprendi com a senhora que a vida é muito breve, e que a nossa missão é nosso e não pode ser de mais ninguém... Vivo na esperança que um dia voltaremos a nos encontrar, e o teu olhar me dará uma nova vida. Você foi a única mulher que eu amei de verdade, o amor mais verdadeiro que DEUS criou. Até logo....

Inserida por nereualves

⁠O Verso da Alma

Almas bonitas fazem a diferença....
Quando te conheci algo em mim estremeceu, o teu olhar, o teu sorriso, não foi um desejo carnal e sim de almas, e como imã puxando, fui chegando cada vez mais perto de ti
Fico bestificado quando me toca, meu coração acerela, passo a mão no cabelo para disfarçar.... mas não consigo esconder
Um sentimento que outrora eu tinha perdido e lançado em algum lugar esquecido, ressurgiu com uma força tremenda e se materializou em você
Sonho acordado com seus desejos com os seus afagos
Me sinto único e incomparável quando você me faz enfrentar meus medos
A cada pôr do sol quero te presentear com muitos beijos
Ah o beijo.... O beijo é o toque de duas bocas que se calam para ouvir a voz do Coração
E como uma canção as notas vão subindo em todas emoções
Está protegido em seu abraço, traz a leveza do meu fardo
Te encontrar nesse momento, foi mais que especial, foi uma paixão arrebatadora e antológica dessas que quem olhar pra minha cara consegue enxergar
Hoje eu vivo em paz comigo e vivo em paz contigo, pois nosso amor tem me ensinado a ser uma pessoa melhor.... melhor pra você
Vamos nos amar ao amanhecer
Amar é querer estar perto mesmo nos momentos de raiva porque a raiva passa e o amor fica
Pra quem tinha uma esperança perdida, hoje eu sou protagonista
Afinal almas bonitas fazem a diferença.

Inserida por RaiMota35

⁠Neste "Apê", há um misto de Bem Querer,
Parte de Mim, Parte de Você,
Como um Ninho Acolhedor feito
de Laços Entrelaçados de Cumplicidade e Amor,
Nosso "Apê", Nosso Lar, como um Abraço Apertado,
Que basta Ser Sentido, sem precisar ser explicado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Pra mim, o Grupo Aventureiros é oportunidade
para revisitar e conhece novos lugares, rever pessoas queridas e fazer novas amizades,
É um meio de sair da rotina, desfrutar de momentos agradáveis, esquecer um pouco das tristezas,
Receber os benefícios de uma boa caminhada no meio da natureza,
Às vezes, trajetos cansativos para o corpo,
mas para a alma, alívios,
Válidos motivos para fazer parte deste Grupo tão querido.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Falo com toda franqueza que pra mim, ela é bastante admirável, traz um brilho de entusiasmo nos olhos, uma beleza delicada de traços vívidos, além de um riso deleitável para os ouvidos atenciosos, encantos nítidos de um esplendor amável e um amor notório.

Saboreio calmamente uma ou mais doses de vida através da sua rica espontaneidade que cativa rapidamente por demonstrar intensidade a partir de momentos simples, onde expõe o melhor da sua verdadade.

E inevitavelmente, fico fascinado por seu jeito de menina travessa, divertida, intensa que enche-me de vida como se eu estivesse admirando uma noite repleta de estrelas graças a sua essência ardente que ilumina.

Então, pra minha felicidade, não a deixei passar despercebida, seria uma lástima ignorá-la, uma natureza tão rica, de lindos detalhes que abraçam a alma e vivificam o físico, assim, uma mulher que muito me agrada, uma pessoa inesquecível.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Pra mim, neste momento, és semelhante a um vívido Luar que está tornando a noite mais iluminada com o brilho fascinante do teu sorriso, a luz de vitalidade que emana dos teus olhos e a beleza radiante da tua face e a de todo o teu ser, dessarte, uma mulher encantadora de uma essência rara que possui um lindo resplandecer.

Sendo assim, já deu pra perceber que só o que me interessa agora é poder usufruir da tua presença, não devemos menosprezar o nosso tempo, considerando que estamos juntos, então, precisamos tirar o máximo de proveito destarealidade tão agradável que estamos partilhando.

Sinceramente, espero que estejas confortável, que os nossos sentimentos sejam intensos e sinceros, sentindo a mesma felicidade entre uma boa conversa, alguns risos, muitas carícias e uma recíproca de olhares.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Você não vai se apaixonar por mim...
Vai se lembrar —
lembrar de quem eu sou
e do que significo
na sua vida."

Inserida por EdineuraiSaMarSi

⁠Obrigado Deus por ter colocado em mim um coração bonito e agradável a Ti. Um dia tomaras ele de volta, e contigo eu irei junto.

Inserida por Gabriellluiz

Se me conhecer no escuro, vai gostar de mim no claro. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠No fundo, no fundo, o que eu quero ser é o menos importante, o importante pra mim e passar despercebido pela vida, como uma rosa que nasce, cresce e se transforma.

Inserida por Gabriellluiz

"Eu tenho para mim que o sofrimento dos animais(essas vitimas inocentes sem voz ) ás mãos da humanidade gerou uma vingança do universo ... Fogos, enxurradas, e vendavais vieram e passaram ...o vírus veio e vai passar, mas nos entretantos até chegar aos finalmentes, vai haver um grande impacto, isso sem dúvida nenhuma !!! Nada vai ser como era antes !E não se trata só de cães e gatos,mas de toda a zoologia que a besta humana explora e destroi"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"Há dias em que a névoa fala por mim ....e os pássaros se os há, encolhem-se nos ramos dos diálogos perdidos.
Sobre as águas passam olhos de tantas lágrimas, choradas ao acaso, como quem vestiu uma dor,que sendo sua, é também de todos"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"Ás vezes quando tropeço,caío em mim e vejo o quanto importante é tropeçar"

Inserida por jorge_pincoruja

"Estou comigo, porque o meu eu não sai de mim...
Meu eu,meu melhor amigo,esse nasceu comigo.
Não sou egoísta,sou solitário "

Inserida por Eurico70

A esperança
É para mim a vida na sua plenitude ,quando você perde a esperança , desaparecem os sonhos , aparece o pessimismo e o derrotismo vem sorrateiramente !!!!!
Por isso afaste-se de pensamentos , atos ,pessoas , momentos pessimistas pois esses é que formam o embrião do derrotismo !!!!!!!
É a matéria que desaparece!!!!!
O espirito , NÃO e precisa sempre , sempre de esperença com luz e não com escuridão !!!!
Pense nisso

Inserida por Rai1945

Sua Falta

Acostumar a viver sem vc,
Isso vc pode me negar
Mas não pode mandar em mim ,não permitindo, que sinta a sua falta

Inserida por Rai1945

Sou canhoto
Que ótimo para mim !!!!
Assim posso manter a decisão de meu coração
como de minerva em tudo que faço

Inserida por Rai1945

Dormiu e relaxou... meu pedacinho de mim.

Pois enquanto você dormia...
Tão linda, como um jasmim!

Pedi ao vento que não ventasse
Para que as portas e as janelas não batessem

Pedi ao brilho da lua que ficasse atrásdas nuvens...
E que se escondesse!
Que estrelas e vaga-lumesse apagassem!

Combinei com o sol...
Que, pela manhã, sorrateiramente aparecesse!
E te acordasse, te aquecendo vagarosamente!
Meu pedacinho de mim!

Inserida por Rai1945