Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Queria sentir por você oque você senti por mim. Porem não consigo sentir nada mais por você, a não ser amor.
Não me venha com meias verdades,não me convide por educação,não fale de mim,não finja que gosta de mim,não segure na minha mão,não me de abraços falsos,não me venha com beijos de Judas,poupe-me da sua ironia,não fale o que não sabe,engula a sua mediocridade...
O mundo pode parecer grande e complicado , mas pra mim ele é lindo e do tamanho certo por que existe voçe.
Você ouviu de alguém que ando deprimido, ficou contente e perguntou mais coisas sobre mim que eu sei. Também tenho minhas fontes.
Tem coisas que nem o tempo, nem as circunstâncias roubam da gente... em mim, o sorriso! Eu sorrio pra vida todo dia!
Tenha fé meu amigo, tenha fé! Porque pra mim essa coisa de impossível não existe, pra mim o nome disso é pouca fé.
Desde o primeiro dia em que te vi sorrir, sabia que ia te amar. Desde aquele dia alguma coisa em mim mudou. Não demorou muito e passamos a caminhar juntos na estrada da vida, e teu sorriso foi mesmo as vezes sem graça iluminando minha estrada escura , hoje depois de muito tempo ainda é teu sorriso que ilumina nosso amor. Iluma todas as nossas noites geladas e as manhãs frias, eu te amo com o mais puro lindo e sincero amor. Eu te amo com todas as forças que um alguém pode amar. Eu simplesmente, te amo,meu amor .
Eu? Mim? Me?
Eu não sei o usar o "mim".
Me usa por usar.
Mim?
Por “eu”
Usa-me
E mim não sabe rimar.
Me é estranho para eu
E eu estranho usar mim.
Mimaram-me
Com o eu.
Mim, me, mim, me eu.
“Eu irei andar.
Ande por mim?
Eu não sei me movimentar.
Eu sei que nada sou.
Eu sei que me não ama somente a mim.
Eu posso ser leigo.
Eu sei que sei pouco.”
Viu como me
Não sabe usar o mim
Mas usa bastante eu?
Sobre mim: Motivos e perguntas
Motivos para sorrir não me faltam
Em minha vida
Aprendi a ser forte
De cabeça erguida
Sigo contra ou a favor da sorte
Problemas?
Todos têm, mas me fortaleço
Sempre?
Sempre mais
Não pretendo um dia sentir remorso
Remorso?
Isso! Com o tempo perdido com a tristeza!
Tristeza?
Claro, sinto, mas não me deixo abater
Nem o sol se por sobre a minha ira
Sigo meu caminho
Pra frente e pra cima
Rumo ao progresso
Pra trás, somente lembranças, passado
Sou assim
Feliz e completa
E meus motivos?
Tudo é um motivo para sorrir
Reconhecer nas oportunidades
Nas novas experiências
Sempre algo de bom
[...] E se por acaso você lembrar-se de mim, lembra com carinho, com alegria, afinal eu lembro que na nossa última despedida eu sorri dizendo que ia voltar.
Minha boca em busca de verdades sussurra palavras de um louco que habita em mim.
Habitante solitário, preso, encarcerado em um mundo distante, sem fim, nas profundezas de meu ser.
Algemado, encurralado, entre visões distorcidas de uma vida gerada por uma realidade virtual.
Minha boca em busca de verdades na verdade não me deixa ouvir. Ouvir o som do mar, do vento, dos pássaros, o som do borbulhar da lama, da podridão sem fim.
Minha boca em busca de verdades na verdade não me deixa perceber. Perceber o céu azul, as ondas do mar, o homem, suas vaidades, seus preconceitos.
Minha boca em busca de verdades na verdade me fez perceber.
Sou a verdade que habita em mim, uma matéria de mentira, em um corpo virtual.
Me fez perceber que a verdade essencial surge e aflora apenas, quando inerte a matéria perece.
Tenho pra mim que a verdadeira felicidade só se é conquistada quando a gente a busca com força, determinação, e que quanto mais difícil é a busca, maior é a certeza que valerá muito apena; Não sei se tenho buscado-a como deveria ser, ou se estou indo por caminhos certos, mas acho que chegou o momento de dá uma pausa na mania de sair as pressas e deixar as coisas acontecerem como tem que acontecer, aos pouquinhos, porque quanto mais rápido eu tento chegar ao final, mas longe o final fica, então, busco a felicidade sem pressa alguma, vou acreditando que quando eu menos esperar chego no final da imensa caminhada e lá vai está o troféu escrito: FELICIDADE CONQUISTADA, e concluirei que valeu muito apena, eu sinto isso, eu tenho essa certeza, que quando a gente não tem pressa, não sai esbarrando nas coisas e aguarda apenas o tempo certo, as coisas acontecem da forma que é pra acontecer. E eu continuo aqui buscando-a, sem pressa, sem nenhuma falta de paciência, porque no final, eu SEI valerá muito, muito apena.
Agora eu posso dizer que algo floresceu em mim e que minha vida agora tem mais brilho, mais cores e o mais importante: Tem você!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
