Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 199302 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Ando com a liberdade enraizada em mim semeando fé que floresce a alma.

Inserida por DaniLeao

⁠Tomar a vacina para mim é um grito de esperança. É suspirar pensando num amanhã melhor para todos nós. Que logo todos possam se vacinar. Tomar a vacina é sinal de respeito à vida. Tanto a minha quanto a do próximo. Chorei um choro em silêncio, depois queria abraçar todos que estavam lá. A moça me disse "realmente você está muito emocionada". Só eu sei a gratidão que estou sentindo pela oportunidade. Obrigada meu Deus!

Inserida por DaniLeao

Amigos, vocês foram um presente de Deus para mim.
Não sei o que seria de mim sem vocês,
Sei que nós conhecemos mais ou menos 2 anos,
Mas sei que essa amizade irá durar anos e anos.
"Até que a morte nos separe."

Inserida por TatazinhaPdc

⁠A vida é cheia de surpresas, o importante é ser fiel a mim mesmo. Não devo mudar a nem me prejudicar para agradar aos outros.
A felicidade surge em aceitar o que cada um tem de bom, sem a necessidade moldar o outro.
Mudança só devem acontecer em benefício do nosso próprio bem-estar. Mudar para agradar alguém seria suicídio a minha própria existência!

Inserida por gal_paixao

⁠Sou a confusão de quem sou e a imagem que criaram de mim.

– J.

Inserida por JessyeCarolyne

⁠Eu falei com Deus hoje
E ele estava com vergonha de mim
O que eu me tornei?
O que eu fiz?

Inserida por G4L1L3U

⁠Meu coração sorrir ao te ver,
Meus olhos se enchem de alegria,
Você é muito especial para mim.
Gosto demais de você!

Inserida por Lucianamoraisstar

Esperas de mim amor, porém só encontras ódio, esperas de mim paz, mas só encontras guerras, esperas de mim coragem, mas só encontras covardia, esperas de mim soluções, mas só encontras complicações, esperas de mim desânimo e desistência, porém encontras força e perseverança para buscar os adjetivos que me faltam.

Inserida por DrDavid

⁠Às vezes eu me separo de mim mesma.

Inserida por beatnik

Minha “não” querida Ansiedade

Você por aqui novamente? Será que não cansa de mim... Porque eu estou muito cansada de você. Todos os dias é a mesma coisa, esses pensamentos que não param, essas sensações que me sufocam, esse medo que me paralisa.

Eu já não tenho mais unhas, não consigo dormir, meu estômago dói... Me sinto insegura, minha autoestima está lá embaixo, estou irritada, tudo tem me incomodado.

Eu só queria não sentir mais isso... Queria ter uma vida normal, queria conseguir respirar, mas as vezes até o ar me falta.

As pessoas dizem que eu tenho tudo, dizem para eu me ajudar, me falam que eu quero chamar atenção, me falam que isso é frescura!

Tudo isso por causa de você “Ansiedade”, que vem caminhando comigo, em uma relação que tenho percebido que está me fazendo mal... Precisamos mudar isso... Porque as vezes me sinto tão você, que até esqueço de ser eu...

Inserida por arlati22

⁠Sempre há de existir um novo amanhã preparado para mim 🙏

Inserida por Kebay1

⁠enquanto eu fico brigando por Aquilo que Acho que é meu ,eu Afasto aquilo que é pra mim.

Inserida por Kebay1

Sim, eu mudei, e de agora em diante vou ser o melhor que posso ser para mim.

Inserida por Kebay1

Meu Deus, eu quero fazer de tudo para ser o melhor de mim antes de morrer.

Inserida por Kebay1

Quero despertar o leão que há em mim.

Inserida por Kebay1

⁠se todos essas pessoas que fala mal de mim e da risada pela minha situação do momento vai ter que engolir minha vitória.

Inserida por Kebay1

por muito tempo não vivi minha própria vida para Agradar os outros Agora eu vivo para Agradar a mim mesmo.

Inserida por Kebay1

⁠por muito tempo eu vivi segundo a opinião dos outros com medo do que vão pensar de mim hoje vivo com o pensamento o que espero de mim mesmo.

Inserida por Kebay1

⁠Eu sou o tempo, e tudo em mim se manifesta.
Sou tudo que você precisa, sou cada instante que te rodeia
Sou tudo que muitos queriam ter, e também sou a sobra desperdiçada.

Sou a criança que acabou de nascer.
O adolescente que se apaixonou pela primeira vez.
O adulto que seus sonhos realizou.
E o ancião que no leito de sua morte, olhou cada minuto do ponteiro do relógio.

Eu sou a certeza que tudo é passageiro.
Sou precioso para quilo que não é eterno, e eterno para aquilo que é preciso.

Inserida por gustmachado

Tudo de mim por um pouco de você.

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp