Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Hoje ciente do fim .se um dia lembrar de mim veras que não te conhecerei, não sei o seu nome, não sei quem e você, se vinhetes com outra mascara saberei que foi você que me machucou, me enganou. estarei revestido de amor próprio, não deixarei me enganar pelo seu sorriso, seu perfume saberei me defender do seu doce beijo, dos afagos
não consigo entender moça como pode ter um coração tão maquiavélico, que maltrata sem piedade com gargalhadas assombrosa que mete medo até no verdadeiro amor ,agora estou mais calmo retiro tudo que falei que te perdoaria e esqueceria o que me fez .
hoje me recompondo para mim restaura mais forte e mais frio tanto quanto você
que Deus te abençoe e te guarde de você fazer mais alguem sofre
ATT
esquecido por você
MEUS MEDOS
Meus medos dizem quem sou. Contam a minha história, o que em mim é preservação e o que também é sonho, busca e sofreguidão.
Meus medos dizem das minhas perdas, daquilo que me é importante. Falam também sobre o horizonte, as linhas distantes que me chamam e empolgam como o navegador em caravelas, sem a ciência para dominar o que vem depois.
Meus medos são espera, gravidade que me segura e me deixa no eixo onde circulo em segurança. São, porém, a ânsia do voo, a vertigem do abismo que fez Ícaro saltar com suas asas imperfeitas, olhando para o brilho do sol e para a grandeza dos sonhos.
Meus medos sou eu. Meu instinto de sobrevivência, o segundo a menos para pensar, o tempo lento do relógio prudente.
Meus medos, ei-los, na noite escura que se deixa desvirginar pela lua branca, pelos sinais tingindo o céu, mostrando os caminhos que quero percorrer feito coragem, porque a vida vale a pena.
Meus medos, enfim, são autênticos porque eles me dizem: não paralise, não se esconda, não deixe que a vida silencie em você a ânsia do próprio viver. Seja resiliência. Seja gana. Seja luz. Seja a beleza fraterna e generosa do girassol.
Eles, meus medos, se enchem de coragem para ter mais medo e mais superação. Porque - que bom! - meus medos são a coragem que adiei para se fazerem o concreto passo que quero dar no momento adiante. E, passo a passo, sou menos o medo de ontem e mais o sonho do dia seguinte.
Tenho uma marca
Tenho uma marca de ti em mim, amor
Um traço que fez-se ao vires ao mundo
Quem disse que não é parto mesmo?
Te tenho e a cada momento que passa
É mágico, é amor, encantador sem dor
Mas doeu,
Doeu o teu primeiro choro lá em casa
O teu umbigo ao cair a mim doeu
E as cólicas que tiveste me feriram
Nessa fase eu virei uma menina
E chorava, tinha medos e receios
Mas tu, tu a cada dia transformavas
Em mãe, aquela menina insegura que era eu.
Tenho uma marca de ti, amor
É um corte tão perfeito no meu corpo
É a marca que a vida tatuou.
E quando olho, quando toco
Te vejo, te vivo, e revivo
Num momento divinal meu e teu
E se pudesse apagar?
Tirar o traço que é tua marca,
Jamais!
Tenho uma marca de ti, amor
E é por amor que ficou em mim.
O meu mundo, sempre muitas vezes para mim e para outras pessoas a nosso ver é estranho, com muitas vezes pessoas que dizem que são a favor da Paz mas para fazer essa paz precisão fazer a guerra e muitas vezes acaba a paz não chegando, às vezes até piorando a nossa situação, ao meu ver as coisas mudam do nada , do nada por quê num certo momento você pode estar vivendo um sonho e de repente tudo isso acaba num piscar de olhos e acaba virando o eterno pesadelo, mas depende de como você encara às vezes você pode até lida com aquilo que te faz mal mas às vezes aquilo que te faz mal simplesmente em vez de fazer mal simplesmente o destrói, tente ver o mundo além do seu próprio ver Às vezes você pode ter um dia ruim mas às vezes uma pessoa que você conhece pode estar tendo um dia muito pior simplesmente espanda sua mente e sua visão e tudo mudará.
Ó, madrugada, que queres, hoje, tu de mim...
Se ouvir o silêncio preenche a minh'Alma
Então grito, sem que ninguém possa, por ora, me ouvir
Adormeço em teus braços, versos meus
Agora tu gentilmente me acalmas
E tantos mundos desbravas no porvir...
Vírus
Está no interior, nas nossas entranhas, esculpida nos nossos DNA. Agora está em mim.
Estamos doentes ou somos doentes? Os sintomas nos alertam mas e quando não há sintomas? Quando ela chega de forma silenciosa, o que esperar?
Não queria ser assim danificada, queria ser pura e leve, em um mundo puro e leve comendo um ótimo bolo puro e leve, sem a fermentação triste e doente.
Houve um tempo em que eu fui feliz na minha vida, quando não existia consciência em mim, quando eu fazia minha rede de barco e acreditava em fadas. O meu quintal era mágico, com portais para diversos mundos onde eu podia ir a qualquer momento. O meu chão era perigoso, eu não podia tocar e tinha que voar com minhas asas cor de rosa.
Esse foi o melhor momento da minha vida, quando minha única preocupação era assistir televisão e tirar 100 nas provas.
Isso tudo passou, tá congelado lá no passado, essas imagens em câmera lenta onde a trilha sonora são os cds girando no rádio do meu pai.
Depois desse tempo incrível aconteceu um mundo de coisas ruins.
Depois desse tempo eu nunca mais senti que pertencia a algum lugar, tudo passa por mim como um filme. Eu olho e olho e não me vejo integrada com as pessoas, sempre tentando me enturmar mas nunca sendo o suficiente, nunca sendo nada além de uma garota legal.
As pessoas adoram dizer:" isso passa, aproveite a vida ", mas é difícil aproveitar quando cada pessoa que você conhece vai embora, quando sua ideia de vida ideal é ser cercada por gente que te ama e você olha pro lado e só vê sua mãe doente e seus poucos amigos longe demais pra te salvar.
Tudo isso é demais, a cada dia que passa isso não parece ser o que as pessoas chamam de vida, porque pra viver é preciso estar acordada e eu pareço uma sonâmbula andando por um caminho que não quer trilhar, vivendo uma vida que nunca pediu pra ter.
"Tudo vai melhorar, você é forte, você tem que se amar, você não pode deixar as pessoas verem o quão quebrada você está por dentro, o quanto suas roupas dançam pelo seu corpo.
E não se esqueça de passar a base para cobrir a mancha cada vez mais escura de baixo dos seus olhos, treinar seu sorriso no espelho por mais que esteja ficando cada vez mais artificial com o tempo, ah e para as noites tome escondido o antibiótico e o remédio para gripe de uma vez, e então o apagão.
No outro dia a mesma jornada cansativa, o mesmo medo ilógico de mecher em qualquer rede social, a mesma solidão, a mesma vida."
Eu te procurei
sem saber
que estava aqui
perto de mim
eu te escuto
sussurrar
suas palavras
vou escutar
levarei o amor
em qualquer lar
onde o vento
possa nos levar
perto das estrelas
é o meu lugar
Não sei bem a que vim,
nem sei bem para onde vou,
eis que só entendo de mim
nesse momento onde estou!
Arte pra mim é a invenção, a criação o dialogo das criaturas iluminadas que por sensibilidade mais se aproximam do milagre da vida e das maravilhas de Deus.
A coisa mais estranha para mim hoje em dia, é ter que agir com pessoas que gosto como se eu as não a conhecesse.
Eu não tenho culpa, porque eu escolhi sofrer, mas eu não escolhi me importar. infelizmente sou assim! Me importo mesmo.
Talvez um dia eu mude, talvez um dia meu coração se torne mais frio quem sabe, mas por enquanto eu simplesmente não consigo cortar o Akai Ito “Fio vermelho do destino” que me conecta a pessoas que eu tanto gosto, e Amo.
A criança em mim deseja muito brincar com a criança em ti. Vamos procurar um recreio para elas se encontrarem?
Sobre mim? Bom, vamos lá: para mim, ‘quem se define, se limita’! O meu único limite é a minha consciência. Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. O fato é que o universo está em constante transformação e, nesse sentido, vou seguindo o fluxo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos