Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 203516 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

"Infelizmente, coragem não se aprende, vem de dentro"

Inserida por camargomaiara

Coragem não se ensina, mas sei que vive dentro de todos nós - e talvez você só a encontre quando estiver diante de circunstâncias difíceis.

Inserida por camargomaiara

Quando for verdadeiro, um passará a ser para o outro o mesmo que para si mesmo, viver dentro da pessoa amada, saber medos, anseios e sonhos só pelo olhar.

Inserida por Twots

Alguém que te tire o sono.
Te faz sonhar acordado.
E ainda, desperta o amor dentro de ti!
...(irônica)
Só tenho uma coisa para te contar:
Cuidado! Ela existe!!

Inserida por daysefigueiredo

Ás Vezes Ouço Dentro De Meu
Interior Dizendo Que Te Ama
Ao Mesmo Tempo Que Te Odeia
Mais Meu Interior Sempre Grita
Mais Alto Dizendo Que Te Ama
Quando Lhe Vê ...

Inserida por KSantos21

“O bom é o que vem de dentro, é o sorriso bobo ao olhar a pessoa amada.”

Inserida por brbs

Quando tu levantas e vai embora, sobra um vazio invalidante, dentro desse ser que aos poucos tenta ser erguer, mas por um pequeno impasse, torna a ser frio e sem vida.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

No dia que você acordar e uma voz dentro de você dizer que é hora de da à volta por cima, pare e preste atenção, pois é a sua parte vencedora adormecida que acabou de acordar, então não perca tempo siga seus pensamentos e recupere o tempo perdido

Inserida por betobraga

Tenho muito medo de olhar nos olhos
Meu pior erro foi um dia ter olhando dentro dos seus olhos
Ter visto seu coração e ter-me apaixonado por ele
Às vezes lembro do seu olhar e a minha alma escurece

Inserida por SidAguiar

Do que adianta ter fama, carros, status e dinheiro; se por dentro você está pode?!

Inserida por AthaydesGuedes

Eu tinha a opção de sorrir, e eu realmente utilizava ela, mas quem realmente olhava dentro dos meus olhos via que só havia tristeza em meu coração.

Inserida por luisadutra

E bate aquela estranha sensação de estar se perdendo aos poucos dentro de si mesmo. Perdendo a sanidade em meio tanta loucura.

Inserida por biancavasconcelos

Por que chorar tanto? Isso te levará à algum lugar?

Não, não levará. Mas lágrimas tiram de dentro de mim o que as palavras não são capazes de retirar.

Inserida por grazielagoncalves

Palavras nem gestos podem interpretar o que sinto por dentro, não consigo expressar minhas emoções e sentimentos de forma que as milhares de pessoas que me rodeiam sejam capazes de me entender. A unica saida que encontro e de me desabar em lagrimas, para que talvez toda a sensação de angustia e de desconforto saia de dentro de mim como uma lagrima e seque toda a tristeza que há dentro de mim.

Inserida por rafaelsilvamendes

Mesmo sem motivos prosaicos, a felicidade aqui dentro reina.

Inserida por Dayannye

Me olho, te olho e vejo que o há aqui dentro é medo, pois é, medo. Medo de sacrificar a amizade. Medo de me conhecer e me esquecer em segundos. Medo de me analisar mais uma vez. Medo de desganchar minhas pernas das suas. Medo do cheiro do seu pescoço ficar em mim. Do gosto do teu beijo nos meus lábios. Medo de deixá-lo ficar mais. Medo de deixá-lo ir. Talvez você fosse o cara certo na hora errada ou o cara errado na hora certa. Sei lá. Medo de catucar mais a ferida até ela sangrar e ficar indolor. Medo de me ferir. Medo de ferir. Medo de ser olhada. Medo de olhar. Medo do cansaço de correr atrás. Medo do tédio de ficar sentada esperando o tempo passar.Medo de escutar seu nome em uma conversa. Medo da curiosidade de te descobrir. Medo de que você seja um canalha. Medo de que você seja um amigo a cima de tudo. Medo de você ser um psicopata. Medo do perdão. Medo do egoísmo. Medo do silêncio da angustia. Medo da felicidade indescritivel. Medo de querer te visualizar dos pés até a coxa. Medo de me entregar. Medo de me apegar. Medo do medo. Medo do pavor. Medo de oferecer a parte mais emocional do meu corpo. Medo de você ferir essa parte emocional e sensivel. Medo do papel da carta que tinha escrito. Medo de deitar do seu lado e querer ficar. Medo de amar. Medo de me apaixonar. Medo de me apaixonar por você.

Inserida por gabrielaborges

Só quem carrega uma vida dentro da barriga sabe o que é felicidade.

Inserida por gabrielaborges

A Lua eu poderia te dar, mas o que faria com algo que brilha por fora mas é oco por dentro?

Inserida por tkemp

Olhar pra dentro de si mesmo e aceitar que e possivel um novo mundo.
Se refazer quantas vezes for nescessario, pq viver requer muita habilidade.
Nem sempre estamos preparados para o papel que a vida nos da, que nos impoe. Ai vivemos como mero coadjuvantes nesse teatro de loucos.
Sabios aqueles que vivem por um fio, por uma aventura, por um sentimento, por um triz. Pq viver ja estar por um triz!
De nada valeria a pena chegar aqui e nao fazer.
Facil e nos encontrarmos perdidos....
o mundo desmoronando na nossa cabeca sem sabermos o que fazer.
Nao ficarmos imobilizado, nao ter medo, ter muito medo tbm!!! pq o medo faz parte, deixa tudo mais emocionante...
E seguir, seguir adiante , dar o primeiro passo, seguir ate o ultimo, dobrar uma esquina ser quiser...viverrr
Errar, tentar , sofrer, tropecar, sorrir, viver, amar, ser feliz!!!
A felicidade consiste pra mim em tentar , fazer, buscar.
Nao e possivel ser feliz estando estagnado.
A felicidade nao e para os fracos.
Definitivamente precisa ser muitissimo corajoso pra ser feliz.

Inserida por maruchapinheiro

O ciumee uma coisa Oculta dentro da pessoa que ama .
taal coisaa que meche com nossa mentee , e destrooi desde o namoroo ao casamento a vidaa de alguem .
Taal coisa que dentroo de mim cresce sempre maais. e que sempre vou carrega-lo ainda maiis se poor mortivoos me deres de te-lo .

Inserida por RenatoTravassos