Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Cerca de 203510 frases e pensamentos: Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim

Hoje é dia de Casa Das Flores!
Já que é para florir, vamos florir por fora e por dentro...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

As vezes a gente fere um coração, sem perceber que dentro dele podemos estar.

Inserida por sergiocancioneiro

Nossa mente é nosso centro sentimento, pensamento, coisas que vem de dentro e me causam atormento, caminho lento no momento mas nunca fico parado sempre em movimento tento mas um dia de crescimento atento ao que caminha ao meu lado, fazem julgamento sem conhecimento isso nao tem cabimento, arrependimento de algum momento? só nao tenha ressentimento, constrangimento? todos passam no segmento, promessas? sem cumprimento, conselhos? sem fundamento é a realidade so lamento

Inserida por PatrickDuarte

O amor e o ódio vivem dentro de nós. Se você só alimentar o ódio, o amor morrerá.

Inserida por EdielRibeiro

A liberdade existe dentro das regras, para quem não tem sabedoria para viver livre, a sua liberdade vira cativeiro.

Inserida por DEJAVI

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

Inserida por LuuhPkn07

O importante é o que você veste por dentro

Inserida por Lara-Barbosa

tem amores que são como vulcão em erupção explodem de dentro para fora tão rápido e intenso que são notados a distância mas depois esfriam e endurecem

Inserida por edmarnogueira

As pessoas buscam incessantemente por aquilo que falta dentro delas para somar, quando na verdade, deveriam procurar por aquilo que pudesse multiplicar com tudo de bonito que já existisse em seus corações...
As flores só nascem em solos férteis!

Inserida por erikarpinheiro

A gente sofre antes, não é mesmo? Antes de acontecer você já fica se remoendo e morrendo por dentro. Você já fica imaginando o que vai acontecer. As vezes nem acontece, mas ai a gente sofre antes, depois e durante. O processo é lento e a gente ainda fica vendo cada cena.

Inserida por KarolAmorim

“Atualmente tudo gira em torno de se obter melhores resultados dentro dos padrões externos a nós mesmos.
Particularmente, penso que a simplicidade está na busca por viver em harmonia com seus valores, próximo as pessoas que se ama e com a rica natureza diversa que nos cerca.”

Inserida por gustavodavila

"Dentro de todo gigante existe um pequeno Davi!"

Inserida por RSKerreu

O quê há dentro do café, além de café?
Há dentro do café, tanta coisa...
Há saudade...
Há querer...
Há viver...
Há amargo e doce...
Alegria e bom gosto...
Há meu amor...
Há você...

Inserida por CibelyDinnyz

O País Hipotecado!

Após a minha reclusão, e já dentro do Estabelecimento Prisional, atento às notícias em Portugal, fui assistindo a um sistema que me relegava a escravatura laboral.
O meu salario eram 57 euros mensais, trabalhava 12 horas por dia.
Nas minhas observações existencialistas, deparo-me com o país hipotecado às multinacionais de outros países, que contratam mão-de-obra, na maioria das vezes, através das empresas de trabalho temporário, com o objetivo de poder despedir quando querem, e sem qualquer garantia laboral.
Assisto a uma mafia, de certeza mais organizada que qualquer outra mafia. Essa mafia, tem como centro operacional estado português, cúmplice do espoliar de todo o seu património, que permite falências técnicas, tais como o Banco BES, PT, Vistos Gold, privatização da TAP, entre outros.
Assisto a um povo manipulado, pelas convenções sociais dos realitys shows, futebol e novelas que nos entretêm e nos fazem de marionetas, enquanto esta máfia organizada joga com biliões de euros.
Somos marionetas no Olimpo deles. Os seus brinquedos que nos relegam a maior crise existencial de sempre.
Todos os anos brincam aos orçamentos de estado, quando sabem bem que o país esta falido.
Vive de uma classe média, que vai movimentando contas correntes e fazendo um sorriso como se soubesse do que se trata, mas prefere beber uma cervejas no café e discutir o Benfica Sporting, como se tratasse de um fundamentalismo.
Afinal somos um brinquedo da União Europeia e seus países detentores da mesma, que jogam pelo Banco Central Europeu, que nos vai mentindo como fomentar a economia.
Ate quando vamos existindo, numa rotina de angústia dominada pelo medo da nossa única preocupação, a subsistência.
Desde que entramos para a união europeia, que nos emprestam dinheiro para continuarmos na essência da nossa vida, que e o capitalismo e os seus símbolos a credito.
Manipulam-nos a tornar a nossa aparência como ilusão de sucesso e identificação social.
O que fizeram foi um jogo de indução na mente e venderam-nos como bonecos para seu entretenimento.
O país está a venda, mas não é só o país. Somos todos nós, como uma nova era de escravatura. Escravatura pós moderna.
Afinal os deuses do Olimpo existem?

Inserida por corvo77

Desembrulhe o que está embrulhado dentro de você
Abra e deixe respirar um pouco
Jogue fora o que está velho, faça uma limpeza, renove...
Isso irá te fazer bem!

Inserida por patriciasagrette

- Abra, o verdadeiro presente estar aí dentro...

Inserida por CartasdaNovaEra

Então não é?

Já fui espiar lá fora
Já voltei pra dentro
Já comi todo o pudim
Já dancei com o vento
Já me afundei no sofá
Já batei saudade em mim
Já ameacei te ligar
Já viu que fim de domingo é assim!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Ame-se como eu te amei...
Mergulhe dentro de você como eu mergulhei...
E quem sabe você entenda o porque eu tanto sofri..."

Inserida por semprepanda

Onde há dentro de você toda aquela vida?
Onde se encontra todo aquele romance clichê?
Porque não surgem mais palavras sobre seu alguém?
Porque não nascem mais sorrisos?
Porque do teu remédio fizeste teu veneno?
Não explore mais teus mistérios.
Traga mais jornadas a tua alma.
Pois com o tempo, tudo acalma.

Inserida por ShandyCrispim

Ao pé da Lua a moça sorriu e percebeu que beleza maior é a que existe dentro de nós. Uma beleza sem preço, aquela que está nos olhos e na alma.
Percebeu que a paz e a leveza sempre volta quando aprendemos a dizer adeus ao que não nos acrescenta em mais nada.

Inserida por nandaribeiro90