Culpa
Não fique triste por não ser reconhecido, na maioria das vezes a culpa não é sua, as pessoas estão cada vez mais individualistas, levianas..
Não adianta você ser honesto, você tem de ter status.
Não adianta dar o seu melhor, querer agradar;
não vão te dar valor se não puder comprar.
Já tentei compreender, e tive paciência;
mas não existe mais inocência.
Amor virou piada, não presta mais pra nada.
Se você tiver fama, não faltará companhia em sua cama!
Você tenta ser diferente de todos os outros, especial, e costumam dizer que você é engraçado.
Não adianta tentar compreender, tentar explicar, tentar mudar.
As pessoas perderam a essência, perderam o valor;
o amor.
Eu não tenho culpa se o sentimento passou, se os beijos já não têm o mesmo sabor. Há pessoas se apaixonando e desapaixonando todos os dias.
O Amor Verdadeiro incomoda os que não o conhecem...
Mais não tenho culpa disso...por isso continuarei demonstrando meu amor por você...
Não porque gosto de aparecer, mais isso é como um desabafo do coração...
Lamento se meu jeito de amar incomoda...
Mais eu Te Amo E Sempre Direi e Farei de Tudo Por ti...incomodado ou não os outros...
............................... ♥ DR ♥
Se eu te amei, a culpa é minha, se eu te perdi a culpa é minha, só te peço uma chance para não cometer o mesmo erro de antes.
Quando um pedido de desculpas é feito apenas para aliviar a culpa de uma injustiça que cometemos isso pode ser considerado egoísmo.
Amor não é sobre ”A culpa é sua” mas sim ”Me desculpe”. Não é ”Onde está você?”, mas ”Estou aqui”. Não é ”Como você pôde?” mas ”Eu entendo”. Não é ”Eu gostaria que estivesse”, mas ”Obrigado por estar aqui”.
Não tenho em mim a culpa por ser como Pompéia em erupção dentro do coração de um homem covarde. Sábios, entendem que o que vale no amor é o primeiro sentimento que se despertou dentro de um coração.
Em nosso tempo atual é urgente deixar de semear a culpa e passar a semear a consciência. A primeira paraliza, diminui a auto-estima e deixa o ser infeliz. A segunda realiza, dá um sentido para vida e deixar o ser feliz.
Falta de amor não é frieza. Frieza é a ausência de sentimentos de afeto, compaixão, culpa, solidariedade, etc.
Falta de amor é apenas a ausência de sentimentos não cultivados durante a vida. É aquela história do "não faço questão". E a culpa é de quem? Ninguém nunca sabe olhar pra o próprio umbigo. Faz parecer que as pessoas se relacionam sozinhas e não entre si.
Fico todos os dias a tua espera
Mas você não chega
E tudo isso é minha culpa
Pois não tive coragem suficiente de te falar
Então como posso ainda ser tola e te esperar?
Como posso ainda derramar lagrimas ao ver que não chegará?
Como posso sequer sentir raiva se toda a culpa é minha?
Não me compreendem, acham que estou louca por apaixonar- me por você
Devo mesmo estar! Como pode ser? És tão diferente de mim!
Mas não me importa, nunca conseguiram explicar esse dos muitos mistérios do amor
E não me importa, a dor que sinto não quer calar
Independente de quem seja... Eu te amarei
Se tudo o que tocas é maldito
Então maldita serei!
Pois o meu corpo anseia pelo seu toque
E não suporto mais as lagrimas
Só desejo que estejas aqui comigo
Quero te amar e te ter todo o tempo
Pois sei que jamais me cansarei de ti
Não sei sair de mim
Que culpa tenho eu de ser assim, inconstante, indefinida, e instável talvez?
Não sei se fico muito exposta, procurando respostas onde nunca tenho vez.
Às vezes ainda penso ser a número um, a mulher dos sonhos, a princesinha do castelo.
Mas, quando tudo desmorona, me sinto num pesadelo onde não há nada de tão belo.
E só eu sei o que já passei, por onde andei e me esbarrei.
Já vi sorrisos que não existiram, chorei lágrimas que não caíram, já caí e me levantei.
Tento sempre corrigir o incorreto, procurar ficar por perto, mas nem sempre tenho sucesso.
Fico nessa tentativa, me ocupando de outras vidas, me esquivando por completo.
Mas que culpa tenho eu de ser assim?
Se o que sou é só ser eu, se não sei sair de mim.
Espera
Vivo por aí. Sozinha, distante, longe. E é tudo culpa dessa falta, dessa ausência se fazendo presente... Dessa saudade toda que mora em mim. Quando penso que falta pouco pra isso tudo acabar, talvez um dia ou um mês, quem sabe um ano ou bem menos, a saudade resolve acordar e brotam novamente aqueles pensamentos que me fazem querer voltar os dias, os segundos e as palavras ou nem sequer ter inventado de viver alguns momentos, mas acabo escolhendo por não regredir nem tentar nada de novo e prefiro arcar com as consequências das minhas escolhas. E a cada dia que passa é sempre a mesma batalha pra que o tempo passe correndo e que isso tudo acabe logo de uma vez, mas não acaba nunca e eu espero por esperar, pelo simples fato de aguardar por algo que não vem, como que mantendo uma esperança sempre viva. Espero, espero, espero, espero. E é tudo que faço. E parece que será tudo o que farei. Esperar é parar o tempo e eu não quero vê-lo parado: eu quero mais é que o tempo crie asas, voe e leve tudo o que puder carregar consigo. Cansei de transbordar todo o sentimento que tenho. Prefiro que levem, que roubem, que apreciem, que desgostem, que sumam com ele daqui. Se antes eu já não suportava aquela história de "toca ou não toca", agora nem sequer aguento qualquer coisa que seja morna. Definitivamente, quero que seja ou oito ou oitenta e o que estiver no meio não me serve. Preciso de alguém. Um alguém para ouvir o que tenho pra dizer, para falar o que ele quiser, pra eu tocar como se isso fosse um jeito de dizer que estou aqui e que, reciprocamente, ele me tocasse como se me correspondesse. Preciso de um daqueles amores que se tem sem se ter. Um daqueles desconhecidos, que todo mundo espera um dia encontrar. Um amor construído por nós e guardado num canto tão escondido que quase nenhum olho enxerga. Nós, eu você e ele que temos um coração e uma mente funcionando a mil quilômetros por hora, precisamos de pelo menos uma certeza em meio a tantas incertezas desse mundo louco e é por isso que tenho a necessidade de saber, ao menos, se esse sentimento existe nalgum lugar, porque preciso estar certa de que não inventei ou acreditei nele à toa. Seres humanos têm essa mania de explicação e crença. E creio eu, que um dia isso vai acabar. Um dia desses, enquanto eu estiver olhando o céu e procurando formas nas nuvens, quem sabe. Mas espero que isso acabe logo... Já cansei de brincar nesse vai-e-vem com meu coração. Meus olhos esperam, minha alma transborda e meu coração sempre estará do lado de fora. Espero. E o tempo passa.
