Culpa
Ei girassol
Acredite na sua força
Seja sempre gratidão
Transforme culpa em coragem
Use a sua intuição
Errar é natural
Insistir no erro é atraso
O caminho é duvidoso
Mas nada é por acaso
Viver é sempre uma luta
A estação ora muda
As pessoas vão embora
É um Deus nos acuda
E a coisa mais importante
É acordar para vida
Dar as costas pro escuro
E se fazer florida
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 03/10/2023 às 14:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Herói e vilão, mediador e aplicador, cupando uns aos outros sabendo-se que a culpa não é de ninguém.
"Deuses" que escrevem e publicam a lei e nós culpando quem achamos quem o fez, sem saber que "oramos" para esses "deuses" e é você, sou eu, somos nós os culpados dessa vez.
A morte é apenas uma forma de nos livrar da dor, do sofrimento, da culpa e da solidão. Às vezes acreditamos que ao morrer estaremos perdendo tudo só que é ao contrário de tudo, ao morrer nós ganhamos a tão sonhada liberdade, a libertação de uma vida hipócrita, sem cor, sem ânimo, de uma vida sem vida, onde tudo é cinza.
A morte é tão desejada por muitos e tão temidas por outros, mas a morte sempre chegará para todos, um dia a mais ou um dia a menos, ela sempre chegará para todos e ninguém poderá fugir disso, está no nosso destino.
Oh dona morte você ainda terá tanta sorte se um dia me tirar desse lugar, eu já estou cansada, exausta e não aguento mais, a vida é difícil demais e vazia mesmo estando feliz a tristeza sempre aparece e me atormenta.
Dona morte me tira desse lugar de dor e me deixa descansar, pode vim me buscar.
Nosso amor aconteceu no momento certo na hora incerta, não foi culpa minha, nem sua, foi um desses sonhos que a gente não esquece.
Não há culpa
O tempo erra
e a vida segue
O que choramos
não é a morte,
talvez a dor
Jeito de não ser;
Águas
sem rio,
Humanos sem brios.
Entenda, há que se culpar sempre alguém, ou algo.
E a culpa nunca...
Nunca é de Deus!
Sempre foi do Diabo.
Compreenda que nunca houve separação, sempre estivemos juntos, mas definimos sempre uma vítima.
Entende o paradoxo?!.
A dor é enviada por Ele, não pelas pessoas. As pessoas são o instrumento Dele, elas não têm culpa. Se lhe parece que alguém é culpado em relação a você, esqueça e perdoe. Não temos o direito de punir. E você vai compreender a felicidade de perdoar.
A culpa não é minha se alguém acha que sou perfeito e se frustra.
A única coisa perfeita neste mundo é a imaginação.
O erro de quem não assume a culpa: apontar o dedo.
Não culpe os outros pelo problema que está em você.
O moleque com aparência de homem, sempre vai arrumar uma desculpa ou colocar a culpa por seus erros na mulher.
Um homem de verdade assume, reconhece seus erros e aceita as consequências dos seus atos, mesmo após ter pedido perdão.
Se o medo te consumir não coloque a culpa em mim, não é a minha vida, voce esta nessa sozinho e precisa aguentar
Se vamos ser gentis, que ela não passe de uma generosidade simples, e não que seja por culpa ou por esperarmos retribuição.
Não coloque a culpa do que está te acontecendo em Deus, no diabo, nos astros, no zoodíaco, na sorte, no destino ou nas pessoas que te rodeiam. Qualquer coisa que esteja te acontecendo é resultado direto das escolhas que você fez ou das que você deixou de fazer.
Não vou responsabilizá-lo pelo que sinto. Não é sua culpa que meu coração acelere quando eu te vejo.
