Cuide de quem te Ama

Cerca de 19330 frases e pensamentos: Cuide de quem te Ama

Eu tenho medo do amor.
O amor é opressor, ditador! Sim, porque quando se ama, já tem que seguir as regras e ir se mudando de si mesmo aos poucos, quase que imperceptivelmente para agradar a outra pessoa. Ele oprime, porque o tempo todo temos que nos minimizar para caber no outro.Seria incrível se fossemos aceitos como somos. Sem julgamentos.

Inserida por Lu_Correia

Meus olhos são bonitos, parece com o céus e o mar, mas o que mais me interessa é a força do meu amar, quem me conhece já me ama, quem não me conhece basta conhecer para se apaixonar ".

Inserida por josiel_guerreiro

Não vale a pena amar alguém se ninguém nos ama verdadeiramente

Inserida por AndreFerreira99

Quem ama porque convém não merece ser amado

Inserida por AndreFerreira99

Não diga que ama,se for um amor de momento,isso para alguns é paixão,mas para mim é um triturador de sentimentos!

Inserida por Bruno1BD

“Quem ama ir ao encontro de Deus, Deus ama encontrá-lo”.

Inserida por CesarKaabAbdul

Cada um ama o outro pelo outro ser o que é de ser...

Inserida por Therevlukania

As vezes o mundo é louco, afasta quem se ama e aproxima quem se odeia

Inserida por AdrianoLopes1

Desejar algo difícil com toda a força do Amor só é capaz quem realmente... Ama!

Inserida por Marcelomodena

A gente descobre o quanto uma pessoa nos ama verdadeiramente até a deixar decepcionada.

Inserida por Marciootnniel12

A sensação de sentir-se amado
por quem a gente ama,
é a melhor coisa do mundo.

Inserida por SueliMatochi

O CORAÇÃO HUMANO,AMA AS VEZES ODEIA,MESMO SENDO BOM AS VEZES PODE SER MAL,DEPENDENDO DOS FATOS PODE VARIAR

Inserida por Cacio01

Um coração q ama também pode odiar,as vezes quem te faz sorrir também pode te fazer chorar.Aquele q ama demais pode se decepcionar

Inserida por Cacio01

Diz que me ama e ainda assim tenta me fazer mal? Me explique esse amor-maldade. É inédito para mim.

Inserida por swamipaatrashankara

Não se pode ver virtudes com apenas os olhos físicos. Eis aí o grande problema dos tolos. Querem amar sem conhecer a essência do amor: a alma!

Inserida por Kllawdessy

"Eu paro, penso, e reflito.
eu a amo como se fosse aminha mina,ela me ama como se fosse um amigo."

Inserida por dinego

diga que está em meus sonhos
e para sempre diga que me ama,
não basta sonhar até acreditar
que tudo possível...
mesmo que meus sonhos seja uma tormenta,
de jeito sou diferente quando estou olhando
seus sonhos dentro do meu coração...
tudo é fantástico quando olho para seu ser,
sinto o por do sol sendo um pingo na imensidão,
você compreende que não sou perfeito,
que tentei realmente ser um sonho...
e por um momento vejo existência de tudo...
no profundo dos sentimentos...
o julgamento torna se impuro nas teias da virtude,
para o qual lagrimas são partituras do sofrimento,
no mesmo seja passagem do teor esquecido
nesse que é o amor.

Inserida por celsonadilo

Sereia Noturna
A Dama da Noite si nega a rezá versos,
Cantá passos
Anulá desejos
Modiqui ama o infinito abismo di Si.
E isto basta

Inserida por muiecolores

“... Aquele que ama bastante para desejar amar um milhão de vezes mais só fica inferior em amor àquele que ama mais do que desejaria...!”

Inserida por profeborto

Valoriza quem te dá valor, ame quem te ama, nunca destrua uma família por uma aventura, por alguém do seu passado, ela não está no seu passado por acaso.

Inserida por paulabarone