Cuidar de Alguém
Quer ter um relacionamento bem sucedido, só se aconselhe com pessoas que tem mais de 10 anos de casado ou mais, se aconselhar com quem não pensa ou que não tem uma vida a dois, só irá atrair pensamentos e conselhos negativos para a sua vida.
Cada um só oferece o que tem.
Se você
não pode,
não gosta
ou
não quer,
não torna
automaticamente
aquilo um crime
então não trate
como se fosse
Deixe os outros
viver cada qual
da sua forma.
As pessoas
estão adquirindo
opiniões cada vez
mais confinadoras
para trancar
não só a si
mas aos outros
num mundo
cheio de regras
e não posso.
Não vejo coerência em pessoas que se dizem protetoras dos animais; cuidam de gatos abandonados nas ruas e se irritam com cães na mesma situação!
Da mesma forma que uma criança fica doente quando os seus responsáveis não cuidam dela, assim também acontece com qualquer instituição quando seus líderes não cuidam de seus liderados".
Anderson Silva
A beleza é mostrada no exterior exalado, é um conjunto de coisas, tem que vir de dentro pra fora, e cuidar-se, e querer-se, e cuidar-se de novo. Desejar-se. Cuidar-se.
"Independente do que os outros vão pensar ou dizer, cuide da sua saúde, pois se você não fizer isso, mais ninguém fará".
Anderson Silva
Nada é tão seu, quanto o teu pensamento.
Cuide para ter pensamentos que te levem para um lugar bonito e fique por lá.
"Cuide bem do seu corpo. Tenha a convicção que Deus se entristece imensamente quando a sua criação mais valiosa usa drogas".
Olha,
Mesmo que eu arrume tempo pra me apaixonar
Não sei o que fazer pra te conquistar
Então, por favor, sai do meu pensamento
Se você chegar ao meu coração
Não terei forças pra reagir
E não tenho ninguém pra cuidar de mim
Você existe? Sim, existo.
O que existe além de você? Tudo!
Você é uma árvore? Não, eu sou eu.
Você não é árvore, mas a árvore é parte deste tudo que existe além de você?
Sim, ela é algo neste tudo.
Me dê exemplos de coisas neste tudo. ...
Tudo isso pode existir sem você? Sim.
E você, pode existir sem tudo isso?
Sim, mas também não.
Sabendo que tudo depende do equilíbrio entre suas existencias, qual a dificuldade em alimentar, cuidar, respeitar e fazer existir tudo que existe para que você exista?
Ao cuidarmos da nossa história e das nossas dores, estamos quebrando um ciclo de violência instalado na sociedade há milhares de anos.
O amor que é cultivado
fica lindo e só cresce.
O amor que é regado
fica forte e floresce.
Se não for alimentado
e não for mais bem cuidado,
ele então desaparece.
Não estamos cuidando das novas gerações. Não estamos garantindo saúde e educação à altura do que elas merecem para fazer do mundo um lugar melhor. O mundo anda completamente desajustado e a culpa é nossa, pelas más escolhas na hora de votar.
E, nessa altura! Você ainda anda a correr atrás das borboletas.
Não acredito, você não percebeu que é só cuidar com carinho do seu jardim, que elas aparecem e ficam.🦋🦋🦋
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp