Cuidar da Infancia
A vida é feita de MOMENTOS. Desde o começo até o fim da EXISTÊNCIA. Porém nem tudo que passa a SER necessariamente um dia perderá tal título. O tempo tem o PRIVILÉGIOde criar e destruir, mas sobretudo, de ETERNIZAR. O tempo tem o poder de promover encontros, desencontros, mas principalmente ENSINAR. Influencia nas mais desesperadas situações como nas mais belas LEMBRANÇAS. O tempo é perda, mas é CURA. É o segundo do nascimento ea VIDA inteira. O tempo é senhor! Mas como todo soberano, apenas é quando há algo que lhe propõe tal posição. O tempo conosco por serTUDO, mas sem motivo, pode ser nada. Então ele se torna justo, RECÍPROCO, o respeite e ele o respeitará. Abrace o tempo! Dê a mão para um momento, umconsigo mesmo! Faça o "sentido"ACONTECER em seu favor! Basta QUERER! O começo de tudo é o tempo, mas para os mais MARCANTES acontecimentos, a VONTADE foi imprescindível! REFLITA, mesmo que por 1 minuto!
Não tenha tanto medo de Amar.é importante ter muita coragem para correr o risco de viver.O Amor é um exercício continuo da vida.Não procure ser diferente, seja apenas você.A razão de viver é a emoção de sentir, e a razão de sentir é a emoção de viver!
"Nós somos como uma aranha. Tecemos a vida e nos movemos nela. Nós somos como o sonhador que sonha e vive dentro desse sonho. Isso é uma verdade em todo o universo".
Estar a 100% a todo tempo é como uma miragem no deserto da frustração. Aprecie suas conquistas e descanse sua mente. Jamais será em vão.
Todo macho luta pela sua presa, conquista e sai como vencedor. É assim também entre o homem e uma mulher... nenhum homem gosta de batalhas já ganhas. É preciso deixa-lo sentir que merece a vitória, que conseguiu fisgar sua presa, pelos seus méritos.
O Mundo Dá Voltas
Quando eu mais precisei
Nunca mais eu vi você
Foi difícil eu esquecer
Tanto faz, nem pensei
Só o tempo irá dizer
Não tem como entender
Hoje eu tenho que esperar
Mas meu dia vai chegar...
O mundo dá voltas
Não posso mais parar
É só correr atrás
Nem tudo mudou
Não quero mais pensar
No que ficou pra trás
E nada faz voltar.....faz voltar.....faz voltar....
Quando eu estava ali
Sem saber pra onde ir
É melhor nem lembrar
Sempre penso em conseguir
Nunca penso em desistir
Deixo a vida rolar
Hoje eu tenho que esperar
Mas meu dia vai chegar...
O mundo dá voltas!!!
Não posso mais parar
É só correr atrás
Nem tudo mudou
Não quero mais pensar
No que ficou pra trás
E nada faz voltar
faz voltar.......faz voltar
faz voltar
O depressivo é alguém que namora a desistência e tem sonhos eróticos com a morte.Todavia, deseja de forma desesperada ser amante perpétuo da vida.
Apatia é sinal de desinteresse. Indiferença é sinal de desprezo. Autoritarismo é sinal de desrespeito. Incoerência é sinal de falsidade.
Sr. Miyagi: Confie na sua intuição.
Daniel: E como vou saber se é o certo?
Sr. Miyagi: Se vier de dentro de você é sempre certo.
Queria viver num mundo onde não existisse crueldade, mas os únicos mundos que tinha à sua disposição eram mundos com seres humanos dentro.
Se tivesse feito apenas uma coisa de maneira diferente, você teria uma história de vida diferente.
"Imaginem a vida como um jogo, no qual vocês fazem malabarismo com cinco bolas que lançam ao ar. Essas bolas são: o trabalho, a família, a saúde, os amigos e o espírito. O trabalho é uma bola de borracha. Se cair, bate no chão e pula para cima. Mas as quatro outras são de vidro. Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas. Entendam isso e busquem o equilíbrio na vida. Como?
* Não diminuam seu próprio valor, comparando-se com outras pessoas. Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial.
* Não fixem seus objetivos com base no que os outros acham importante. Só vocês estão em condições de escolher o que é melhor para vocês próprios.
* Dêem valor e respeitem as coisas mais queridas aos seus corações. Apeguem-se a elas como a própria vida. Sem elas a vida carece de sentido.
* Não deixem que a vida escorra entre os dedos por viverem no passado ou no futuro. Se viverem um dia de cada vez, viverão todos os dias de suas vidas.
* Não desistam quando ainda são capazes de um esforço a mais.
* Nada termina até o momento em que se deixa de tentar.
* Não temam admitir que não são perfeitos.
* Não temam enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser valentes.
* Não excluam o amor de suas vidas dizendo que não se pode encontrá-lo. A melhor forma de receber amor é dá-lo. A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas. Corra atrás de seu amor, ainda dá tempo!
* Não corram tanto pela vida a ponto de esquecerem onde estiveram e para onde vão.
* Não tenham medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente.
* Não usem imprudentemente o tempo ou as palavras. Não se podem recuperar. A vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo.
Lembrem-se: Ontem é historia. Amanhã é mistério e Hoje é uma dádiva. Por isso se chama "presente".
É uma revelação e tanto descobrir que o lugar para onde você quis fugir é exatamente o mesmo lugar de onde fugiu. Que a prisão não era o lugar, mas a perspectiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza
- Amizade de Infância
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Textos sobre infância que encantam todas as idades
- Cuidar da Vida Alheia