Cuidar da Infancia

Cerca de 43070 frases e pensamentos: Cuidar da Infancia

O amor e a flor tem algo em comum, se não cuidar, regar e trata-las com carinho, certamente morrerão.

Inserida por sergiocancioneiro

Se cuidares da tua vida, não terás tempo para cuidar da vida dos outros.

Inserida por sergiocancioneiro

As vezes é melhor cuidar mais das nossas palavras, para que elas sejam melhores do que o silêncio.

Inserida por sergiocancioneiro

A nossa vida se torna bem melhor, a partir do momento em que passamos a cuidar dela, ao invés de cuidar da vida dos outros.

Inserida por sergiocancioneiro

O investimento melhor ou maior, e sem custo nenhum, é cuidar bem da tua esposa.

Inserida por sergiocancioneiro

A religião que Deus, o nosso Pai aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.

Inserida por paulodgt

⁠Preliminarmente, agradeçamos a Deus, Pai de todos os pais que nos permitaram cuidar e zelar dos nossos filhos.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Uma mulher tem a capacidade de ter alterada toda sua estrutura física e mental, para gerar, cuidar, amar, proteger, seus filhos, então valorize essas mudanças, pois são grande prova de amor.

Inserida por DrDavid

⁠De o tempo as coisas e elas florescerão. Saber plantar, cuidar, para então colher.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Se não queres que te façam chorar amanhã, apressa-te a cuidar da tua própria felicidade ainda hoje

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O bom vizinho é capaz de cuidar do teu jardim na tua ausência e ainda assim ⁠ofertar sementes; o mau vizinho espera que lhe ofertem flores, sempre a reclamar pelas tuas costas que elas estão murchas

Inserida por RandersonFigueiredo

Não adianta presentear com um alqueire o capataz,⁠ sua consciência não está em cuidar da terra, mas somente marcar o gado

Inserida por RandersonFigueiredo

Obcecado pela figura de Lula, o PSDB fez-lhe tamanha oposição que se esqueceu de cuidar da própria identidade.

Inserida por PensamentosRS

⁠Devemos nos conectar a energias positivas e cuidar de nossa espiritualidade, pois todos temos fraquezas e cometemos erros. Compreender uma situação é fundamental. Embora seja difícil reconhecer nossos próprios erros, é mais fácil identificar os erros dos outros. Essa capacidade de autoconhecimento nos ajuda a nos curar e a evitar que absorvamos energias negativas alheias, reconhecendo comportamentos que não nos agradariam em nós mesmos.

Inserida por McBobanne

⁠Cuidar bem do povo é a verdadeira bravura.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Chamado Pastoral
"Deus chama o Pastor para cuidar do povo, orientar pessoas, amar almas, cuidar de feridas.
O Pastor precisa se preocupar em orar para ter uma intimidade com Deus, aprender a palavra para poder ensinar o seu rebanho a vontade de Deus.
Ele irá liderar pessoas para que a obra de Deus avance e o Reino se estabeleça nesta terra.
O Pastor precisa abrir mão da sua própria vida em prol de suas ovelhas, Deus o confiou a sua noiva, a Igreja e ele terá que prestar contas de todos.

Inserida por Legadoministerio

⁠⁠Chamado Pastoral

"Deus chama o Pastor para cuidar do povo, orientar pessoas, amar almas, cuidar de feridas.
O Pastor precisa se preocupar em orar para ter uma intimidade com Deus, aprender a palavra para poder ensinar o seu rebanho a vontade de Deus.
Ele irá liderar pessoas para que a obra de Deus avance e o Reino se estabeleça nesta terra.
O Pastor precisa abrir mão da sua própria vida em prol de suas ovelhas, Deus o confiou a sua noiva, a Igreja e ele terá que prestar contas de todos.
O Pastor é um homem que Deus escolheu para servir e amar as coisas eternas.
O chamado pastoral não é uma escolha, não é uma profissão.
Deus escolhe um Pastor antes dele nascer.

Escola de Ministério.

Sociedade Missionária Unção e Legado

Inserida por Legadoministerio

Plantar boas sementes, chamado Amor, cuidar com carinho e respeito, com certeza teremos boas colheitas.

Inserida por aurismarzonato

⁠Não se deve jogar pétalas aos porcos,eles nunca saberão cuidar de um jardim.

Inserida por BrioneCapri

⁠Meu afastamento de certas pessoas não é para ensinar uma lição, mas porque Deus me ensinou a cuidar do meu coração. 'Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.' (Provérbios 4:23)"
O afastamento pode ser um ato de sabedoria e obediência, reconhecendo que nem toda companhia edifica a nossa fé.

Inserida por MiriamLeal