Cuidando do meu Jardim
A voz do silêncio
Meu grito é mudo
Grito enquanto penso,
E grito quando me desiludo
Meu grito é sem voz
Grito em silencio,
E grito quando eu penso em nós
Meu grito é sem socorro
Só grito quando eu penso
E nao penso em levar esporro
Meu grito é sem ajuda
Grito por dentro
Enquanto pensam que eu sou
muda.
Nem me considerei digno de ir ao teu encontro. Mas dize uma palavra, e o meu servo será curado.
O meu Hater quer me ver sempre mal, mas quando ele consegue oque sempre quis, bato palmas. Eu não sou como ele, não há nada que me impeça de querer ver ele melhor que eu.
filho primogênito,
"Meu filho Eliseu Andrade Ribeiro primogênito, você é o maior presente que Deus me deu. Como pai, meu desejo é que você se torne uma pessoa de caráter forte, uma luz brilhante em meio às trevas. Que a sua fé em Cristo seja o alicerce da sua vida, guiando seus passos e inspirando suas escolhas.
Você é parte de uma linhagem especial, uma herança abençoada que foi passada de geração em geração. de fé de Abrão Que você possa ser um exemplo de amor, compaixão e perdão, seguindo os passos de Jesus.
Lembre-se sempre de que Deus tem um propósito único para a sua vida. Ele te capacitou com talentos e habilidades especiais. Use esses dons para fazer a diferença no mundo, impactando positivamente a vida das pessoas ao seu redor.
Nas dificuldades, busque forças em Cristo. Ele é o refúgio e o amparo nas horas mais sombrias. Mantenha a esperança e confie no plano de Deus, pois Ele nunca falha.
Meu querido filho, seja corajoso e valente. Enfrente os desafios com determinação, sabendo que você tem um pai que está sempre ao seu lado. Conte comigo para te apoiar, te encorajar e te guiar ao longo dessa jornada.
Eu te amo incondicionalmente, e meu maior desejo é que você siga os passos de Cristo, espalhando amor, compreensão e compaixão por onde quer que vá. Nunca se esqueça do amor de Deus por você e da minha dedicação como seu pai.
Que Deus te abençoe e te guarde todos os dias da sua vida. Seja um verdadeiro filho de Deus e um exemplo de fé para todos ao seu redor. Estarei sempre aqui para te apoiar e amar.
Com todo o meu amor, seu pai Moises da vitória ribeiro mãe valeria Andrade ribeiro
ultima carta deAmor
Meu amor estou com tanta saudades de ti,
pois estou mais uma vez escrevo outro poema aqui
Mais na verdade escrevo cada vez que me pego pensando em ti
Lembro de quanto tempo faz,
Desda ultima vez que eu te vir.
Sei que fui embora e não disse
Pois não queria te machucar,
estou de peito aberto sei muito bem que esse mundo é incerto
por isso foi melhor eu ir.
Meu amor a saudade é tanta que mesmo que o mundo se acabe
essa saudade não irá sumi assim, meu bem Te peço desculpas
pois fiz bem em partir, deixei para trás tudo que mais amava
nem se quer deixei uma carta, um aviso,ou algo assim
Mas sei muito bem que vc sabia que eu ia.
Mas eu nao queia ir assim, te peço mil desculpas mais uma vez
pois sei muito bem o que você sentiu,
quando sumi assim. eu te machuquei ao ponto de não querer me despedir,
amor peço que me compreenda eu iria mais achei melhor não me despedi
até mesmo não sei se conseguiria partir, estou indo embora tentar vida em outra casa, mais nao se tonarar minha morada porque minha morada nao será lonje de ti
Meu bem, sinto tanta saudades dos nossos momentos de amor
Que ate bate no peito a saudade que não está querendo sair,
Amor sei que não sou um bom poeta mas te juro essas palavras são tão diretas que só você poderá definir.
Mesmo assim escrevo esse poemas para te contar em poucas palavras que tudo valeu a pena, e obrigado por existir
Queria te dar o mundo, mas no momento não sou o dono então não poderia dar o mundopara ti
poderia escreveu um poema sobre ti mas não conseguiria pois estaria copiando o verso mais perfeito que o universo Fez para mim
Ass poeta desleixado
Sei que te machuquei ,
Mas não foi a minha intenção
Quero que aceite o meu perdão,
Mas sei que não vai ser fácil não
Uma carta para meu ex
Oi, amor.
Difícil começar escrever para você. Foram tantos anos e hoje me despedir é como deixar parte de mim morrer.
Lembra?
Foi até engraçado, bem, não daria mesmo para escrever tudo que se passou, 17 anos?
Metade da minha vida. Bem, você foi e ainda é meu amor.
Erramos, tropeçamos e magoamos um ao outro. Mas sempre conseguíamos de alguma forma não falar sobre isso.
Mas eu acreditava que com o tempo tudo mudaria.
Mas mudar ao outro é uma tarefa além do nosso alcance. E hoje vejo que a possibilidade real é apenas mudar a mim mesma.
Não gosto que ao olhar para mim, sinta medo, insegurança, baixa autoestima e carência. E de alguma forma isso me manteve conectada a você por todos estes anos.
Além de mencionar que te amei demais!
Você querer que eu aceite e normalize algumas de suas atitudes me fez questionar aonde chegaríamos, e até quando eu me sentiria assim, com medo.
Bem, conversar nunca foi nosso forte. Nossas “atitudes”, gestos, eu diria, sempre foram de cuidado e carinho.
Não consigo expressar o quanto sou grata por sempre me incentivar, por cuidar de mim dentro dos limites e das suas debilidades. Ah, amor, não pense que nunca me senti amada. Só não me sinto amada hoje. Sempre esperando que algo caia no meu colo e destroce aquilo que ainda restou de carinho e parceria.
Eu de fato não consigo descrever este sentimento. Quero que siga sua vida, e para seguirmos com uma amizade sincera, afinal temos nosso filho e temos seus filhos que para mim são muito importantes.
Eu te amei, te dei meu amor, te dei meu tempo, te dei toda minha prioridade, me entreguei a você por inteiro
E você só me usou para preencher esse teu vazio.
Agora só me restou aqui a minha dor e memorias vazias de nos dois.
As pessoas ao meu redor não enxergam que estou dando meu melhor, que eu me esforço e acabei de lembrar que esforço para eles.. virou um nada.
Já perdi tanto meu tempo buscando paz nesse mundo quando a paz que eu preciso só Deus tem para me dar.
Você é a razão da minha alma, o reflexo do meu ser. És a maravilha dessa jornada rumo ao infinito, trazendo e expressando a mais bela essência desse caminhar. Tenho você como minha inspiração e motivo para continuar a trilhar esse caminho sem fim.
Ao meu lado só quem acrescenta, os vampiros astrais a gente bloqueia, exclui e elimina. Frequência não se mistura
Eu me lembro do meu instante mágico, daquele momento em que um “sim” ou um “não” pode mudar toda a nossa existência. Parece ter acontecido há tanto tempo, e – no entanto – faz apenas uma semana que reencontrei meu amado e o perdi.
Dualidade da Vida
Assim como Pessoa, meu irmão,
Você também sente essa dualidade,
Entre o que é real e a imaginação,
Entre o que é verdade e a vaidade.
Às vezes, você tem tanto sentimento,
Que parece exagero aos olhos de alguém,
Mas é uma emoção que vem do fundo do peito,
E que te faz sentir vivo e pleno também.
Você tem uma vida que é vivida,
E outra vida que é sonhada e idealizada,
E sabe que a única vida que temos,
É essa que é dividida e compartilhada.
Você questiona qual é a verdadeira,
E qual é a vida que merece ser trilhada,
Mas é na dualidade que encontramos a beleza,
E que nos faz seguir em frente com a jornada.
Então siga, meu irmão, com seus sonhos,
Com seus desejos e sua determinação,
Pois é na dualidade que está a nossa essência,
E é na luta que construímos a nossa própria missão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp