Cuidando do meu Jardim

Cerca de 131200 frases e pensamentos: Cuidando do meu Jardim

⁠A Bíblia é o meu diário!

Inserida por Diarioteologico

⁠Ao meu amor

Não levo-te um girassol
Nem escrita num cartão
Deixo-lhe esse simples poema
Pra atiçar sua imaginação

Quero manhãs de domigo
E toque sem usar as mãos
E sentir a vida mais viva
Pelo querer com coração

Quero sorriso que salta dos olhos
E borboletas dançando no coração
Quero com você ter todos os sonhos
E florescer em todas estações

Que o romance permaneça em nós
Que seja leve como brisa
Delicado como flor
Mas que queime feito brasa

Porque amor apesar de calmaria
Precisa ser intensidade se não esfria
Amor não é completar o outro
É ser inteiro e mesmo assim querer companhia
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 14/06/2020 às 21:00 horas

Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Hoje eu só quero ouvir o silêncio do meu coração, gritando por um pouco de agitação.

Inserida por Cristiano1976

Morte, heroína do fim

Em meu lar, uma cobra
Rastejando humilde e lenta
Arrastando um rato e sua sobra
Rato que, pela própria vida, não lamenta

A solidão da vida
Carregava sua carcaça já decomposta
Facilitando apenas sua ida
Acompanhada da morte feliz e disposta

Salvação que chegara no lar
Onde uma deplorável mente morava
Sozinha e sem lugar
Enquanto com o fim caminhava

Inserida por Lalice

Meu eu barulhento

Ei, eu!
Poderia ficar em silêncio?
Só quero sossego.

Inserida por Lalice

⁠Meu jesus naquela cruz padeceu
Mais meu jesus com três dias reviveu
Maravilhoso sei que ele é
Poderoso é jesus de nazaré

Meus pecados lá na cruz carregou
E humildemente meu jesus me perdoou
Maravilhoso sei que ele é
Poderoso é jesus de nazaré

Minha vida não tinha nenhum valor
Mais tudo que o senhor fez foi me amar
Maravilhoso sei que ele é
Poderoso é jesus de nazaré

Nessa vida só pecado eu encontrei
Mais como sempre o senhor foi meu rei
Maravilhoso sei que ele é
Poderoso é jesus de nazaré

Maravilhoso sei que ele é
Poderoso é jesus de nazaré
Maravilhoso sei que ele é
Poderoso é jesus de nazaré

Inserida por sebhasttiao

Eu queria ser tão perfeito
Mas perfeito eu não sou uô, eu não sou uô
Queria não mais errar
Mas o meu errar
Está em mim, em meu DNA
E será que eu vou errar?

Eu quero buscar uma paz que em ti estar
E encontrar o céu, o céu de luz

Quero estar mais perto de ti, quero abraçar
Abraçar ati e te falar
O quanto eu te amo, te amo, te amo

Quero te encontrar para te falar
Palavras de amor
Palavras de grandiosidade
Sei que ainda seria pouco
Pra expressar toda tua bondade pai, ouoh, pai, ouoh pai⁠

Inserida por sebhasttiao

Não tarda a esperar
Eu vou te encontrar
Comigo num Beijo
Será dimanha
Quero te abraçar
Meu desejo
Uma bela flor de maçã
Pra te acompanhar
Todos os dias
Ou será magia
Graça irradir
Poesia!

Inserida por Rijkard00

⁠Para ele não foi suficiente, ele tem razão meu amor foi pouco e minha firmeza com os pés no chão, precisou me magoar pra jogar na cara o que ele pensa, sendo que nem ele mesmo tem poder no que ele diz, ele merece sofrer mesmo com tudo que me fez e, seguirei minha vida em paz pois só tentei fazer o bem mas tudo bem, acho que irei abrir meus olhos pois não existe homem perfeito, todos são benzado de azar assim como nós mulheres que se acham perfeita, arcoda Samantha, já chega.

Inserida por nekinha_bibi

⁠A noite quando todo mundo dorme...
Devaneios tolos, esperança vazia...
Eu velo pelo meu amor que sonha...

Inserida por ricardo_franca

⁠" O despertar de um lindo dia
chegou e tocou meu coração
durante o sono a voz dizia
busque à Deus nas orações,
ter bom viver traz equilíbrio
a paz só tem quem ora a Deus
e entre linhas vou buscando
o que Jesus me concedeu...

A linda oração desperta em nós
a presença de um Deus gigante
que nos envolve a todo instante
no caminhar do dia a dia,
a sintonia é necessária
para vivermos em harmonia"



⁠Eu tento dá o meu melhor,
mas ele simplesmente não é suficiente.

Inserida por Rmedeiros

⁠Ela é aquela mina que escuta Rap toca violão e canta meu coração.

Inserida por leonardo_santos_7

⁠Toda noite oro pedindo para que meu coração um dia lhe alcance e traga você de volta. Permitasse ser amado, dê uma chance para nós. Para sempre irei te esperar B, um dia haverá um tempo para eu e você.

Inserida por carolinevargas09

⁠Você nunca foi uma opção pra mim, foi meu propósito, oro todos os dias para que um dia volte a ser como era antes, e então permita dar uma chance para nós. Permitasse ter uma vida com a mulher que sempre te amou.

Inserida por carolinevargas09

“Cada célula do meu organismo se alegra com sua súbita chegada. A necessidade premente de olhar para o seu rosto e, ainda que de soslaio, tentar decifrar seus enigmas mais profundos.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Vivo com uma doença, que se chama paixão.
Vivo morrendo, por causa de uma menina que tomou meu coração.
Porque amor é sofrer ?
Porque sofrer é amar.
Será que é por causa de te vê e não pode te beijar.
Quantas vezes eu te vi e não pude te tocar.
Quantas vezes eu sofri por querer tanto te amar.

Inserida por gustavo_henrique_22

⁠Tudo o que Deus me deu não é meu, é dEle, eu sou apenas administrador.

Inserida por joao_batista_19

⁠Uma vez perguntei ao meu avô se ele era ciúmento com a minha avó, ele me respondeu: um homem só é inseguro sobre sua mulher, quando ele sabe que ela merece coisa melhor.
Aquilo realmente me tocou...🍃

Preenchendo um vazio...

Inserida por tiagoramostigre

⁠Ofegante coração cansado das Iliadas constantes dos tempos incessantes, agonizantes do peito meu. Que me dizes tu? Que me trai a vontade do querer, de entender, de saber, de colher tudo aquilo que sei, que não sei, que deveria saber. Transpassa meu peito, dilacerante espada afiada, das verídicas noites em claro, vago, escasso, amargo, descalço, embaraço do arco ocultado que já me feria. Viver é uma eterna reflexão redundante; atroz, algoz, da inércia das nossas ações. Reflexões, flexões, borrões, canções, mutações, adições, variações, criações da face de nós mesmos ao espelho reflexo da agonia; embasado, manchado, rachado, encharcado, esmiuçado pelo nossa falta de olhar, de encarar, de enfrentar...

Inserida por pheliusbr