Cuidando do meu Jardim
De repente, parei no meio do caminho, voltei meus olhos para mim mesma, olhei o meu reflexo no espelho, consultei minha alma, meu coração e decidi mudar de rumo, alterar a rota. Bateu uma vontade de buscar uma rotina mais leve e tranquila, de desfazer os nós, jogar os fardos fora. Viver a minha própria vida, procurar reconhecer o meu mundo, minhas limitações, meus anseios, minhas necessidades. Deixar um pouco de lado, o que os outros acham, o querem, o que pensam ao meu respeito. Me importo e muito com os outros, mas entendi que tenho que me colocar em primeiro lugar.
Somos tolos em tomar tudo que está fora de nós por garantido. É meio quimérico dizer "meu amor" para alguém, e notar que o "meu" direcionado a outrem é quase uma ilusão. Tudo aquilo que for seu nasce e morre contigo, de facto.
Ninguém melhor que elas para invadir o mais intimo canto de meu ser, fazendo meus sentimentos flutuarem como o vento que sopra sem cessar, sem forçar, e tornando tênue os meus maiores sonhos... Introspectivo inspiro, transpiro, respiro, e vivifico a abundante energia que minha alma é capaz de produzir; Sim são elas, as rosas amarelas.
Teu sorriso meu sorriso
Aconteceu hoje no meio do sorriso
teu sorriso eu e ja me perdi
tentei sem sucesso coloca em palavras
gostei do efeito, meu sorriso sorriu
Choro sim, não porque sou fraco,
mas porque meu coração foi feito de carne e não de pedra!
Choro por saudade e
para lavar a alma!
Choro por um amor que já foi meu e
agora se foi!
Choro por saudade,
de um tempo gostoso que ficou no passado!
Choro por esperança
que no final da história irei sorrir!
Choro de felicidade, porque um anjo
me visitou e disse:
Você vai ter uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari
Para uns, o meu comportamento tem sido visto como atitude, para outros, como gesto, mas... a verdade é que na maioria das vezes, busquei apenas defender-me sem moderar e talvez seja por isso, que causei tanta confusão.
A morte não terá vitória sobre minha alma, esta estará no mais alto e infinito céus com o meu Senhor Deus.
Não sei viver sem você,meus pensamentos estão confusos,me vejo perdida no mundo,no meu mundo de ilusão,de solidão.
Não sei viver sem você,mesmo sabendo que preciso aprender.você me ensinou muita coisa,menos como te esquecer.
Meu canto,meu riso,meu sonho,minha inspiração.
Meus erros,meus acertos,minha solidão.
Triste e aquele que tem medo de voar.
Deus, amplia em mim o entendimento das provas que a vida me impõe, de forma a passar ao meu povo, como queria que eu o fizesse
Onde eu vivo
tem uma árvore especial
e ela fica no meio do meu
quintal.
Apesar de nem sempre
os frutos poderem dar
ela está sempre ali para
encantar
Com suas folhas e galhos
que ficam a balaçar
Alguns dias até parece que vai
falar
ALMA!
Quando a minha alma chora
o meu coração dissolve
por alguém que a gente adora
nem mesmo o tempo resolve
se o destino leva embora
só a saudade devolve.
Meu amor, minha melhor amiga,
quantas vezes teu sorriso foi
a alegria da minha dor...
Quantas vezes eu arrumei desculpas
só para ouvir tua voz...
Quantas vezes chorei, só pra ver
teus olhos molhados...
Então percebi que tu é meu amor
de verdade...
Valeu a pena ter arriscado,
Esta é a vida, não devemos ter medo
de vivê-la...
Realizar coisas difíceis e sonhar
sonhos impossíveis... Portanto,
com tuas virtudes, aprendi o melhor...
-O meu final
Eu andando nas ruas e procuro um pouco de luz, as sombras me tocam !
E as lagrimas não caem .pois este fim eu já vi
É onde eu fico sozinho apenas no vazio .
pedindo cores !
As falas não me expressam ,pois estou aflito implorando paz .que em mim não ah
É como se fosse um sonho ,mas a realidade é cruel de mais para me ver feliz!
E eu sou feliz? Não! Não posso ser feliz assim .caminhar sozinho!
é o meu fim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp