Cuidando do meu Jardim

Cerca de 128125 frases e pensamentos: Cuidando do meu Jardim

Amizade
é uma forma que
Deus tem
de nos mostrar
que esta sempre ao
nosso redor,
cuidando da gente
de pertinho.

Inserida por SueliMatochi

Cuidar de vc , e como cuidar dos outros, e cuidando que se aprende

Inserida por Ashleycarvalho

Ao invés de ficar cuidando da vida alheia vá ler um livro, adquirir conhecimento útil é bem mais saudável.

Inserida por PatiiSilva

Eita... o tempo de cantar chegou...
Ei.. querido(a) se preocupa não Deus está cuidando de tudo nôs mínimos detalhes. Eu profetizo uma semana de realizações em todas as áreas da sua vida. Deus mandá te dizer que sabe tudo da sua vida de suas limitações. E mandá te dizer também, que está semana mesmo você será poderosamente abençoado. Ei... é você mesmo essa palavra é direcionada à Você. tome posse dessa palavra e que Deus te abençoe, amém!

Inserida por Alessandrogrodrigues

A gente passa quase toda a vida
Cuidando das coisas que acredita
E medindo a passagem do tempo
Como se o passar do tempo
Aliado à nossa capacidade
de estar consciente dessa passagem
Nos trouxesse alguma vantagem
E fosse uma espécie de conquista
Esquecendo
Que conforme o tempo passa
Sem que nada se faça
Além de somente medí-lo
Sem crescer, evoluir e aproveitá-lo
simplesmente observando
Como passou depressa
Esse trem que corre lento
O mundo gira
O Universo se move
O relógio não pára
e o tempo passa
Não existe nenhum dinheiro
Que compre e que traga de volta
A vida que correu
Quase que inteira
Existência tão cara
Que a gente recebeu de graça.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Estou me cuidando mais, me preservando mais, me distanciando mais de quem pouco se importa comigo. Estou em um momento da vida, que perder tempo, com quem não perde tempo comigo, é lançar as víboras os meus sentimentos. Estou sim, diferente do que ja fui, e me dando o direito de não me machucar mais. Se doeu em você saber disto, imagine em mim, ao sentir?

Inserida por Tcheco

A fantasia não se preocupa com o futuro porque trás e balha no passado; cuidando do presente para nos trazer alegria. A vida por si é encantadora e genuína.

Inserida por ClaudethCamoes

Há quem duvide e não acredite, mas existe um Deus grande cuidando de mim, guiando os meus passos, renovando as minhas forças, me levantando todas as vezes que eu caio. Há um Deus grande sim, que enxuga o meu pranto, alimenta a minha alma, consola o meu coração e cura a minha dor.
Há um Deus fiel que me defende dos acusadores, que me livra dos laços do inimigo, que mata a minha sede, que me sustenta com a sua poderosa mão. Esse Deus é real, verdadeiro, não mente, não falha. Me ouve quando clamo. Acalma o vendaval na minha alma e refrigera o meu ser. E se eu estou de pé é pela infinita misericórdia do meu DEUS!

Inserida por FatimaGiffoni

DEIXA EU TE CONTAR UM SEGREDO:
Deus nunca te abandonou e Ele continua
cuidando de tudo pra te ver feliz, porque
sabe que a sua esperança está nele.
VEJA O QUE DIZ ESSE VERSÍCULO:
Desde os tempos antigos ninguém ouviu,
nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum
viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam. (Isaías 64.4)

Inserida por FatimaGiffoni

Semente

Estou cuidando da semente...

Essa sementinha tão pequena
Carregada pelo vento do destino.
Essa sementinha adormecida
Que caiu na terra do teu coração.

Tão frágil, tão pequena,
Foi cuidada com carinho,
Foi regada com as gotas das minhas lágrimas.
Não nasceu não cresceu, não vingou...

Essa sementinha que continua lá
Tão frágil e tão delicada.
Essa sementinha que aguarda
Por chuva serôdia do teu carinho.

Estou cuidando desse amor por nós dois.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Tem afeto,
tem carinho, confiança
e cumplicidade.
Tem Deus zelando
e cuidando
da nossa amizade.

Inserida por SueliMatochi

Entre o desespero e as lágrimas de aflição uma voz ecoa com insistência: "Eu estou cuidando de tudo, não te abandonarei jamais!" A calma tomou conta do meu ser. Ele cuida e sempre cuidará. Só precisamos confiar!

Inserida por EdileneMatoso

"Jesus Cristo Cuidou, Cuida, e Ainda Continua Cuidando Dos Interesses De Seu Pai"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Acreditar que Deus está cuidando de tudo, é garantir a vitória, realizar sonhos e nunca desistir. Com Deus não existe fracasso, mesmo que a benção demore, um dia ela chega, ela vem no tempo determinado por Ele, na hora certa, só precisamos regar a nossa Fé e seguir a estrada do bem, do amor e da esperança. Deus no comando e paz na alma, é o lema de quem confia e sempre alcança!

Inserida por DanielaLucas

...Bom mesmo é acordar para um novo dia, e sentir que existe um Deus nos cuidando. Sentir seu carinho e seu amor, fazendo-se renovar todos os dias a esperança, e a fé.
Só tenho a agradecer a esse amor tão profundo...Obrigado querido Deus, por me dar a certeza do teu amor, por me transmitir a paz. E por essa força que sei, vem de "Ti". Pois o Senhor sabe que só assim consigo recomeçar todos os dias...E é por isso que meu coração transborda apenas gratidão!

Inserida por belandrei

Cada instante deste dia o amor leal de Deus estar cuidando de cada um. "Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês." 1 Pedro 5:7

Deus cuida de nós com presteza em todo tempo. Ele nos ama atentamente como Pai valioso, não deixa que nada falta as nossos detalhes. Às vezes é que deixamos o cuidado perfeito de Deus, mesmo assim nos diz: “O Senhor é compassivo e misericordioso, mui paciente e cheio de amor.” Salmos 103:8
Portanto não deixe as raciones e desesperos lhe assaltarem, saiba que a âncora de Deus é segura e que Ele tem cuidado de você. “Eu, o Senhor, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei”. Isaías 27.3. Ele cuida de nós e está no controle de tudo, por isso podemos descansar nos braços de amor que o Senhor nos oferece ininterruptamente.

Inserida por FCNOBREGA

Deus, obrigada por estar cuidando de mim, mesmo eu não merecendo.

Inserida por daniela_maier_gomes

Estar ao teu lado é ter a certeza
que tem um anjo
zelando e cuidando de mim.

Inserida por SueliMatochi

Tenha certeza
que há uma Força
Superior cuidando
de você.Viva cada
dia e agradeça por
mais um dia de vida.
Ana.M

Inserida por anamesquita

"Calma Menina, Deus Está Cuidando Dê Tudo"

Inserida por caroll_pj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp