Cuidando do meu Jardim
Meus olhos s'ao entradas para dentro do meu interior,portas para meu coracao e saida para meu choro,e meu sorriso 'e a luz do meu corpo.
Acordei pai, obrigado senhor. Prepare o meu dia e seja o meu guia. Me ajude a tomar as melhores decisões, permita que eu tenha mais acertos do que erros, substitua minhas frustrações, raiva e ódio por amor e muita paz no coração. Me ensine a procrastinar quando eu quiser parar e me oriente a fazer quando eu tentar postergar. E por fim, obrigado Deus por mais um dia de glória🙏🏾❤️
Eu torci muito para que o meu coração sobrevivesse a tudo isso sem ficar perdido de paixão por esse homem. Mas já era tarde demais.
_ Você tem uma letra difícil de entender moço, mas é bonita.
_Não é só a letra moça, meu coração também é assim.
Ricardo F.
Ontem a noite eu vi uma sombra em meu quarto
Não sei explicar o que era aquilo
Mais sempre que iluminava ali sumia
Eu tentei achar algo que estivesse refletindo aquilo mais não tinha nada ali
E eu estava no meu quarto a noite TD e aquilo apareceu na HR que me deitei
Se isso significa algo eu não sei
As sombras estão ao meu redor
Elas estão saindo de mim através de mim
Estou me preparando para algo maior
De tanto olhar pro outro lado
O outro lado está falando comigo
Meu melhor presente foi você,não sei bem o que eu fiz para te ter,mais só sei que Você foi a melhor coisa que me aconteceu.então daqui para frente vai ser Deus, você e eu.
Olhei no espelho e não resisti ao colorado de meu sorriso, feito por meus lábios vermelhos carnudos, combinados com meus dentes cor de neve.
Taquei um beijo no espelho!
Senti-me como Narciso de Beócia, feito flor nas águas do Estige.
Enquanto ele tentava contemplar a própria beleza, eu apenas quisera conhecer o sabor do próprio beijo.
Às vezes penso que é possível já outras penso que é ilusão do meu pobre coração, que anseia pelo teu perdão.
Meu coração aperta só de pensar em você, de pensar que um dia você pode não me querer e de mim esquecer.
Meia-noite
"Quando entrei em meu quarto, me deparei com uma luz que transpassava o tecido da cortina imóvel de uma noite quieta, havia sons que não eram externos"
Aquilo que sinto dentro do meu peito por ti é tão intenso que quero explodir... E as vezes quando explode, explode em forma de lágrimas de desespero e de alegria.
Existem duas coisas que movem meu futuro nesse presente: sonhos e ambição por realização dos meus sonhos.
Sigo Adiante
Te desligo.
Da minha alma, do meu corpo, dos meus pensamentos, dos meus pesadelos.
Estou pronta.
Para seguir, para sorrir, para me redescobrir, para recomeçar, para voltar a me reconhecer no espelho, para ser feliz.
Declaro.
Minha felicidade acima de toda dor, de toda insegurança, de todo medo, de todas as lembranças.
Recomeço, crendo mais.
O sorriso
A sensibilidade
O grito
O choro
As mãos
O olhar
O tato
A visão
O paladar
O meu corpo fala aquilo que as palavras não querem dizer.
Eu posso falar, eu posso falar.
Paro, escuto meu próprio coração
É a oportunidade que tenho de ouvir a minha alma
O piscar dos meus olhos é som entre uma nota e outra
O fôlego que entra pela minha boca é a música que toca no compasso do que sinto
Tudo o que penso
Tudo o que vejo
Tudo o que quero
É continuar no deserto de mim mesma
Que molha minha terra árida da dor
Que carrega as lágrimas ďo medo
Que junta o socorro que peço
E o que sinto que isso não termina cedo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp