Cuidando do meu Jardim
O som da tua voz ecoa dentro do meu coração todos os dias, e o teu sorriso é o maior motivo que tenho de querer ouvir o teu bom dia sempre.
O meu coração tá aqui preta,
esperando cê voltar nega.
Volta logo pra juntim, pra seus beijos eu roubar.
O que foi fazer ai, longe do seu habitat?
Vem correndo pro pretim, ele sabe te amar.
Alívio
Dói-me a alma e é tanto o meu sofrimento
Quero aliviar-me, acendo um cigarro
E esta estranha espécie de sentimento
Vai saindo na forma de catarro.
Emoções loucas, malucas
Sai tudo pela boca, num bramido
É o desespero que escutas
De quem acredita estar tudo perdido.
Tenho a consciência a ferver
Para este crime não existe redenção,
E continua loucamente a doer,
Acabou-se a alegria, o amor, a paixão.
No túnel apagou-se uma luz
Já nada a minha alma ilumina
Tudo está perdido...
Agora é a raiva que me conduz,
Por isso, apenas imagina,
O tamanho do meu bramido!
AMOR NA REDE SOCIAL ( Rodivaldo Brito)
Meu amor nao sei se vc sabe,
Mas fui bloqueado no seu whatzapp,
Isso não é postura de gente sã,
Postar as nossas brigas no instagran;
Mas não se preocupe,
Não vou me lamentar no facebook,
Peço apenas a sua atenção e acredite,
Não vou mais concorrer com a netflix,
Quero poder viver esse amor sem receio,
E me declarar por inteiro no hotmail,
Ainda que a indiferença me pertube,
Vou lembrar para sempre dos nossos videos no yotube,
Peço tão somente que confie em mim,
E permita o meu acesso no seu linkedin,
Não me deixe nessa espera que me entristece,
Sem postar a sua foto no snapchat,
E ainda que eu não consigar mais te ter,
Vou continuar te seguindo no Twitter.
Meu sonho eram lindos poemas e, a voracidade me chamou, pra acertar os temas, depois, quem sabe, embelezar as lendas, transformando-as em verdades, pra ti alegrar com sábia propriedade.
Mergulho nessa onda do bem, não sei ser diferente.
Guardo um girassol gigante no meu coração e,parece que isso vai perfumando a minha aura e os meus pensamentos...
Levo o que soma, acolho quem agrega,me planto em quem me rega!
E me vejo assim :
Alma,essência e luz !
Sempre guiada por Deus .
27 09 18
Gosto de ouvir meu coração, me emociono com o ritmo que ele toca,
Há notas de carinho em cada gota de afeto a qual me respingam as amizades.
Respiro um ar cheio de poesia com fragrância de amor dos que cativam meu coração com suas gentilezas,
Pessoas especiais que me desabrocham à alma num do doce acorde,sensível e delicado feito botão em flor!
Guardei por dias o gosto da boca delicada que as manhãs contigo me traziam.
Meu peito é um céu de sentimentos quando teu nome é pronunciado.
As linhas do tempo desenham retratos apaixonados de nós.
Desejo que com o cair da noite as estrelas conspirem ao meu favor,e já na aurora do dia,a vida me traga a felicidade de poder te envolver em meus braços e o seu beijo tão doce a minha boca novamente poder merecer!
Se você não sabe nadar, não mergulhe no meu mar. Sou profunda, sou intensa, sou um mistério. Sou oceano para poucos barcos, mas se souberes remar, te levarei a aventuras incríveis em terras desconhecidas.
CORAÇÃO NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE!
MINHA MENTE TE QUER LONGE,
MAS O MEU PEITO ANSIOSO
EM CRUZAR O TEU CAMINHO
NOVAMENTE .
CORAÇÃO BATE TÃO FORTE QUE O
CÉREBRO NÃO SUPERA
E ME FAZ PENSAR QUE É DELE(AMOR PLATÔNICO)
QUE EU PRECISO,
MAS O QUE POSSO FAZER
SE UM FORA EU O DEI,
SÓ POSSO ME ARREPENDER
DO PAPELÃO QUE PASSEI,
ACHANDO QUE JÁ TINHA ME ENJOADO
TE DEIXO PARA TRÁS,
QUANDO ME VEM COM DECLARAÇÕES
MEU CÉREBRO ENTENDE
QUE O PEITO JÁ NÃO QUER MAIS.
E AGORA A SOLIDÃO,
QUE ME PRENDE A ESSA TORTURA
TODOS OS DIAS,
NÃO TEM COMO O ESQUECER,
REENCONTRO-Ó EM TODOS OS LUGARES
AONDE QUER QUE EU VÁ,
E MAIS UMA VEZ MEU CORAÇÃO
ME MASSACRA VENDO ELE PASSAR.
Ter meu corpo banhado pela primeira chuva da primavera, me disse:
"Some todas as riquezas do mundo material e percebas que não é uma fagulha da Glória de Deus."
Quando eu vejo uma borboleta enorme adentrar em meu lar...
Sinto em minha alma... que a pessoa que eu penso, tbm pensa em mim... e a natureza enviou um sinal de que sim através de um ancestral!
Amigo!
Virou meu amigo,
Assim do nada,
Tipo amigo virtual,
Não conheço pessoalmente,
Mas pensa só,
Em um cara legal!
Um amigo,
Não é qualquer coisa,
É nossa escolha,
É nossa opinião,
E amigo verdadeiro,
Mora no coração!❤️🌸
Ola…provelmente se vc atendeu meu pedido agora vc deve estar triste por algo que te machucou ou sei la,mas eu quero que leia isso com atenção,ta sendo um dia difícil ne? Eu sei que sim a muito tempo tenho esses dias,talvez pra vc hj seja um daqueles dias que vc não quer fazer nada apenas deitar e dormir ate essa dor passar...Sim,eu sei esses dias eu costumo chamar de “dias sombrios” esses dias e aqueles que toda a dor que um dia vc passou se acumula e vira uma so e vc maioria das vezes não sabe o que fazer e parece que so acontece coisas pra te fazer piorar. Foi ela? Ela te falou palavras duras ne? Querido maninho eu quero te fazer um pedido,por favor não ligue na maioria das vezes ela não sabe o que fala eu sei que dói e eu não queria que vc sentisse essa dor por que sei que ela e quase impossível de aguentar,não chore vc e tão lindo pra chorar...
As vezes vejo vc triste e me sinto mal por não ajudar,nem sempre tenho as palavras certas para falar, e eu sei que as vezes desconto minha dor em vc sem nem mesmo te perguntar “como foi seu dia?” “o que fez hj?” sei que vc sente falta disso,sei que sente falta de nos ver sorrindo,as vezes eu sorrio pra esconder a dor que me maltrata mas as vezes esse mesmo sorriso te arranca um e eu penso “estou cumprindo minha missão,talvez ele teve um dia difícil mas ele sorriu” amo seu sorriso ele e uma das coisas mais linda que já vi.
Mas agora aonde quer que vc esteja me chame e se não der de me chamar pense em mim,não tenho muito o que fazer mais te ouvirei e te abraçarei,as vezes a dor e tão grande que não conseguimos explicar e se vc estiver sentindo essa dor eu te abraçarei e mostrarei que tudo ficara bem por que essa e a verdade tudo ficara bem afinal sempre fica,nenhuma dor e eterna e vc tem a mim eu sei que não e muita coisa mas vc tem a mim.
“Tudo ira doer em tamanhos absurdos,depois menos e finalmente vc n sentira mais nada” esse e meu lema e agora eu te entrego ele,por que e algo importante pra se lembrar.
Maninho,apenas seja feliz,e,se você não conseguir ficar feliz, faça coisas que o deixe feliz. Ou fique sem fazer nada com as pessoas que o faz feliz e assim vera que pra ser feliz precisamos de pouco.
E lembre-se...eu te amo
Obs:Sempre farei chocolate pra te alegrar
Já é primavera...
E tudo se faz florescer.
Quero exalar meu perfume por onde eu caminhar e deixar um aroma de flores silvestres soltas pelo ar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp