Cuidado para Não Me Perder
Você tem razão, não quero ser sua. Deve ser porque eu nunca fui de ninguém, e não vou perder essa liberdade.
Me acho ainda um moleque, mas gosto de dizer coisas sérias, não quero perder isso, jamais! Um moleque sério, mas um moleque!!!
Não quero perder a razão
Pra ganhar a vida,
nem perder a vida.
Pra ganhar o pão,
não é que eu faça questão de ser feliz.
Eu só queria que parassem
de morrer de fome a um palmo do meu nariz.
Mesmo que pareçam bobagens
as viagens que eu faço,
eu traço meus rumos eu mesmo (a esmo).
E se nunca sei a quantas ando
Se ando sem direção
É porque nunca se sabe.
Por princípio, e com o fim de fortalecer em vós a constância, não deixeis perder nem um só dos minutos preciosos de que dispondes. Aproveitai-vos, como vo-lo diz o Pe. Sertillanges, para aprofundar uma idéia que vos passou pelo espírito sem deixar um sulco nítido, para consultar no dicionário um vocábulo ou uma expressão, para dar a última mão a algum trabalho escrito, assentar notas, classificar documentos.
Meu bem, eu não sofri por amor, sofri por orgulho, simplesmente não sabia perder, eu não me amava, como poderia amar outro alguém?
As memórias são fracas, opacas
Eu diria que são até distantes.
Não quero perder algo tão sublime,
Enquanto dormes, desolada.
Não pude evitar lhe causar mal.
Oh, se soubesses que te chamo de
Sunshine durante os mais belos verões.
Ainda me amas?
Na atual conjuntura, não posso perder o luxo de saber o que havia acontecido. Apenas me lembro de resquícios, pequenas lembranças do que me foram roubados. Então, me perdi, nesta questão existencial, neste mar sem fim de perguntas, nestes dias que me sobraram. Hoje, não sei mais onde estou, apenas sei que não é meu lar, sei que já estou distante demais para voltar. Desconheço este caminho, estas pedras que hoje piso, as árvores não são as mesmas e as aves não cantam iguais. Me ponho a acreditar que um dias desses, encontro o meu lar, os meus dias e meus segundos. Não consigo mais me encontrar, estranho a mim mesmo, não consigo respirar o mesmo ar e nem correr com os mesmos pés. Os olhares e sorrisos forçados que me encaram, não conheço mais nenhum, embora suas vozes sejam conhecidas.
Que seja essa a minha disposição natural para tudo nessa vida. Não quero perder mais nenhum segundo com medo de errar. Quero enfrentar o que vier. Quero agora. Vou lá fazer e acontecer. Vou ser a mudança que tanto espero. Vou ser a esperança que tanto admiro. Escrever a minha própria história. Com orgulho do tanto que eu andei até aqui. E com aquela certeza bonita no coração do quão longe eu posso chegar. Hoje eu serei iniciativa. @edgardabbehusen
Não posso perder a fé e a esperança em dias melhores;
enquanto a minha relação com Deus,e com a sua criação,for boa.
30.03.16
O candomblé é magia, beleza, fé e ancestralidade...
Não podemos perder espaço para a intolerância e arrogância, assim, deixaremos a nossa história morrer...
Não devemos perder tempo com quem nunca tem tempo para nós.
Muitas vezes por estarmos carentes perdemos nosso tempo e entregamos
nosso coração a quem não merece.
