Cuidado com Pessoas Boazinhas
Tempo: Manuseie Com Cuidado
Caminhe em sabedoria para com os que estão do lado de fora, resgatando o tempo. - Colossenses 4: 5
Escritura de hoje : Eclesiastes 3: 1-11
Se você tivesse que ganhar tempo, haveria alguma diferença na maneira como gastaria? Você usaria os minutos, horas e dias da sua vida com mais sabedoria?
Obviamente, não podemos colocar um preço nos minutos e horas que possuímos. Eles nos são dados livremente. Mas isso não nos desculpa de usá-los com cuidado e sabedoria. O doador de tempo é o próprio Deus, e isso dá um valor muito maior ao nosso tempo do que qualquer figura monetária poderia sugerir. Portanto, devemos aproveitar as oportunidades que o tempo oferece para servir ao Senhor e fazer Sua vontade.
Isso não significa que precisamos trabalhar a cada momento. É necessário fazer uma pausa de vez em quando, parar e cheirar as rosas ao longo do caminho ou apreciar a beleza do pôr do sol. Usamos nosso tempo com sabedoria quando combinamos as “paradas” apropriadas com os “passos” adequados. Segundo Salomão, há um tempo para que todos os propósitos de Deus sejam cumpridos (Eclesiastes 3: 1).
Sou muito grato por o Senhor não vender tempo. Ele o fornece como um presente de Sua graça. Então, vamos passar nossos dias “redimindo o tempo”, aproveitando as oportunidades de viver para Deus (Colossenses 4: 5).
Sim, o tempo é precioso. Manuseie com cuidado! —RWD
Refletir e orar
Nós não sabemos quanto tempo temos
Até o tempo acabar,
Então vamos viver como se este dia
fosse nosso último. -D. De Haan
Para passar o tempo com sabedoria, invista-o na eternidade. Richard DeHaan
Todo cuidado é pouco!
A vida bate e assopra.
Vamos aproveitar o sopro de uma maneira, que ele esteja sempre a favor!
Tudo que você pedir ao Cosmo será dado, mais cuidado com o que pedir, talvez não esteja em condição de suportar a carga.
"A VIDA COBRA APENAS SE AFASTE "
Cuidado:
Tem muita gente por aí que deixa jorrar seu veneno pelos quatro cantos da vida, com mentiras, intrigas, fofocas, e falsas Palavras.
Que conseguem manipular as pessoas se passando por vítimas e por pessoa verdadeira a ponto de chegar a te desmentir cara a cara fazendo com que você seja a pessoa errada e a pior pessoa.
Estas pessoas tem o coração o poluído!!!!!
E tentam poluir sua vida... Trazendo intriga fazendo e criando fofocas, são pessoas incapazes de fazer sua própria felicidade e sua própria vida...
Então a única maneira de sentirem um pouco satisfeitas e realizadas na vida é tentando jogar seu veneno sobre a vida dos que estão ao seu redor.
Verdadeiros artistas que interpretam na vida ser uma pessoa pura e amiga, meiga.
Mas que na alma e de espírito é obscura, mentirosa, invejosa, entrigueira, infeliz, sem amor, sem noção.
Mas uma coisa eu digo:
Este tipo de gente pode até sentir satisfação e achar que é correta!!!
Este tipo de gente pode até enganar as pessoas a sua volta e sorrir com suas conquistas obscuras.
Mas não pode enganar a vida!!!
Não pode enganar Deus...
Não pode fugir da lei da vida " A lei do retorno"!
Aqui se planta aqui se colhe!!!
Então antes causar o mal e espalhar veneno lembre se que o que vai volta.
Mas volta com uma intensidade que você não saberá li dar com o que vc mesmo causou.
Este tipo de pessoa lá na frente, no futuro próximo colherá , tristeza, desprezo, solidão, lágrimas, arrependimento, acabará rodeada dos efeitos de suas próprias ações... Sofrerá suas próprias consequências.
Então não odeie estas pessoas...
Apenas afaste se e deixe que o tempo mostre a ela que tudo que ela jogou aos ventos retornarão como tempestades!
Que toda lágrima que ela fez cair ...
Toda intriga que causou...
Toda MENTIRA que falou...
Toda falsidade que carregou...
Todo vitimismo que exalou ...
Terá retorno...
E ela pagará com os mesmos efeitos que causou por tudo que causou a vida inteira.
Apenas afaste se!!!
E observe em silêncio...
Que pouco a pouco a vida cobrará.
Que pouco a pouco ela irá sentir da pior maneira que o que não é visto aos olhos do ser humano não passa sem ser visto aos olhos de Deus!!!
(✿^‿^)MPaula(✿^‿^)
A carência é uma inimiga aparentemente boa mas insegura demais para confiar. Cuidado, a maioria dos pecados são causados por uma maldade disfarçada de inocência.
Muito cuidado ao pensar e deduzir algo de alguém. A verdade não é um patrimônio particular ou mercadoria que se compra nas esquinas. Nem tudo é o que você pensa que é ou o que ouviu falar. A maioria são o mal que dizem dos outros, o mesmo que dirá de você quando deres às costas. A língua que fala mal de A, fala mal de B. Cuidado ao dar ouvidos para essas pessoas e repassar o que lhe disseram.
"Cuidado com as rédeas que você está deixando sobrepor à sua cabeça;
Uma hora você perderá o controle e alguém o dominará."
...ao varrer um lugar é impossível não ter os próprios pés sujos com o lixo, por maior cuidado que se tenha...assim é quando nos importamos com os problemas de outrem...
Bonequinha Linda
Minha bonequinha linda,
anjo feito de cristal, todo cuidado
contigo é pouco, em um deslize
posso te perder, por isso por precaução
te guardo no cofre do meu coração.
Ali, não há o perigo de vires a cair
do alto de um de um mal entendido,
e por inteiro quebrares.
Guardo-te com amor, e a certeza
de que nunca irei te perder,
dona de todas as minhas vontades,
e entre elas a de eternamente te querer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista Aclac.
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Tome muito cuidado!
Tudo aquilo que vomitamos nas redes sociais
ocasionalmente poderá causar respingos
em nós mesmos.
