Cuidado com Pessoas Boazinhas
Cuidado com as doces ilusões, pois pode chegar o momento em que vai estar de frente com a parte amarga da realidade.
Muito cuidado com juras de AMOR ETERNO, porque quando não há um comprometimento amplo das duas partes envolvidas, esse mesmo amor vai embora e, o que é pior, de ônibus, virando PASSAGEIRO. (Pedro Marcos)
Fica a dica
Tenha cuidado com quem você desabafa, alguns realmente se importam. Outros são apenas curiosos.
É preciso muito cuidado
para olharmos para o lado
com carinho ,respeito e amor .
A vida sempre nos tenta esfriar por dentro !
Mas quando temos uma alma boa ...
Nada é peso
Nada é demais
Nada é sacrifício
Nada é mera fantasia
Tudo de bom vai e volta levemente...
E quando somos verdadeiros
e refletimos em nós a
perfeição do amor de Deus ...
Tudo chega naturalmente .
Sempre vale a pena sermos bons !
Ah... Sempre ...
Meninas e meninos, muito cuidado, final de ano, época de sentimentalismos, cumprimentos exagerados, assim: ex-namorado(a) desejando felicidade é praga em dobro. (Pedro Marcos)
Ah... Coração burro.
Que amou sem limites.
Mesmo avisado...
_Cuidado, vc é frágil, não é porcelana, mas tigela de barro tmbm quebra.
Coração que não soube seu limite,se jogou em mar aberto sem saber nadar.
Coração que mesmo sem saber que era capaz, sentiu tudo melhorar, mas era apenas esperanças falsas, promessas de um destino falho como o amor alheio que eu não soube manter.
Devemos sim mirar na lua, pois, se errarmos, podemos acertar alguma estrela... mas tome cuidado para nunca ignorar uma pessoa que ama, se preocupa e tem saudades de você, porque talvez um dia você poderá acordar e perceber que "perdeu a lua" enquanto contava as estrelas.
Tomem cuidado...
Falcatrua de todo lado...
Geralmente, na Internet, a maioria...
Em geral... mente!
Pedro Marcos
Cuidado, preste atenção com quem você confidencia sua vida. Não fale coisas demais sobre você, ninguém precisa saber da sua intimidade, se você vive bem ou mal só interessa a você.
Não fale coisas demais sobre você, ninguém precisa saber da sua intimidade, se você vive bem ou mal só interessa a você; tem muita gente que não cuida da própria vida mas tem tempo para viver azarado a dos outros. Tem muita gente mal acostumada!!
Há palavras que o vento leva; mas existem algumas que agarra como se estivesse com cola. Cuidado com o que fala, palavras lançadas não têm retorno!
Cuidado com quem você desabafa. Tem gente que até enxuga as suas lágrimas, mas no fundo, ri da sua desgraça.
— Jucelya McAllister
Cuidado! A vida é dura, frágil é o coração.
Para manter-se imune, proteja-o com oração.
— Jucelya McAllister
- Relacionados
- Cuidado com as pessoas do seu lado
- Frases para Pessoas Boas
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Frases para quem não gosta de mim
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
