Cuidado com Pessoas Boazinhas

Cerca de 93142 frases e pensamentos: Cuidado com Pessoas Boazinhas

⁠Todas as pessoas humanas são frágeis e, a qualquer momento, podem decepcioná-lo.

Inserida por GabriellaOliveira5

Nunca se sabe o que se passa na cabeça das pessoas, não importa o quanto as conheça.

Inserida por pensador

⁠As únicas pessoas que sofrem são aquelas que realmente se importam.

Inserida por Manusaid

⁠Fuja de pessoas que naturalmente te fazem se sentir criminado, quando na verdade elas têm culpa de tudo.

Inserida por EmilyVarjak

⁠Observei, em relação às pessoas, que elas: Precisam mais de Deus do que de cura;
Precisam mais de Deus do que de sucesso;
Precisam mais de Deus do que de amigos;
Precisam mais de Deus do que de prazer;
Precisam mais de Deus do que delas mesmas!

Mas, vi que as pessoas buscam mais o que precisam menos.
Isso pode justificar muita aflição humana!

Inserida por Joacilluis

⁠Não CRIE barreiras para os seus colegas, crie CONDIÇÕES para que com eles possas CRESCER

Inserida por Nercio_Machele

⁠Os resultados dos afazeres de pessoas boas ou más, servem sempre como uma experiência na vida de um bom observador, porque até com as pessoas más, podemos aprender as melhores lições de vida.

Inserida por Guilhermefrancisco

As pessoas deveriam escolher por conta própria o que desejam.

Inserida por pensador

Eu odeio isto. Pessoas frágeis.

Inserida por pensador

⁠Se pudesse voltar ao passado pediria desculpas para algumas pessoas e mataria outras.

Inserida por leodmessias10

⁠Laços fraternos jamais são desfeitos, no mínimo são reaproveitados para embelezar o presente de outras pessoas

Inserida por RandersonFigueiredo

eles querem conhecer pessoas boas, mais, pensando assim.. como conhecer pessoas boas se eu sou ruim? Se todos forem ruins não terá "pessoas boas"

Inserida por tetella

⁠como se apaixonar por alguém que nunca vi ou nem mesmo conheci?

Inserida por tetella

⁠Estás em busca de um sonho, entretanto, com os pés no chão, adentraste um novo universo de descobertas, surpresas, pessoas e momentos, tendo em Deus a tua Fortaleza e um sentimento de gratidão, mesmo sem saber tudo o que te espera, segues na certeza de que nada será em vão.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sempre gostei de ler sobre as grandes personalidades da história.
Percebi que no final das contas o que realmente provoca admiração e o respeito das pessoas, não são seus grandes feitos, ou a fortuna que elas acumularam... As pessoas admiram e respeitam a essência das outras pessoas. Como elas agiram quando estiveram no poder, sua dignidade, lealdade, e suas atitudes diante das pessoas e das situações.
Muitos ficaram conhecidos por seus feitos, mas foram direto jogados na lata de lixo da história. Foi assim com Hitler, Mussolini, Ivan o terrível, e tantos outros... Enquanto pessoas como Gandhi, Martin Luther King, Nelson Mandela e Joana D'Arc nos causam admiração e uma profunda familiarização. O que essas pessoas tem em comum além de sua extraordinária coragem , perspicácia e inteligência, é a capacidade de se por no lugar do outro. É isso que os torna de fato pessoas extraordinárias.
Aproveite o pequeno poder que tens nas mãos não para perseguir, nem humilhar as pessoas, mas para incentivá-las a desenvolver suas habilidades, extrair o melhor que elas possam ser, e, sempre que possível, se colocar em seu lugar. É isso que vai torná-lo(a) extraordinário(a).

Inserida por denilma_cavalcante

⁠Acredita que existe a pessoa dos seus sonhos?
Talvez seja mais sensato acreditar ou procurar a pessoa de sua realidade.

Inserida por carlos_dourado

⁠Há pessoas que nos surpreendem pela inteligência. Outras, pela falta.

Inserida por jeffer

⁠Libertador não é dizer não para as pessoas, é dizer não para si.

Inserida por gledstonguetao

Quando as fantasias colocam em perigo a nós ou outras pessoas isso se torna um problema.

Inserida por pensador

⁠"Quando as pessoas são colocadas em primeiro lugar, elas nos entregam resultados muito acima de todas as expectativas e superam todos os obstáculos que, porventura venham surgir".

Inserida por otavio_souza_garcia