Cuidado com os Sentimentos

Cerca de 29662 frases e pensamentos: Cuidado com os Sentimentos

Cuidado, mentiras tem pernas curtas.

Inserida por vamosamor

Se a questão envolve dinheiro, tenha cuidado, nesse assunto até 'amigo' se torna um perigo.

Inserida por avelinofilho

CUIDADO

Certos goles de amor também embriagam...

Inserida por sigridspolzino

Muito cuidado com pessoas que vivem arrotando “santidades amorosas”... E dizem ter ou que tiveram um relacionamento onde o parceiro era um dito carrasco...
LEMBRE-SE ;UMA MAÇÃ NUNCA VAI CAIR DE UMA LARANJEIRA. “SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE.

Inserida por Lebassy

AMOR DESFEITO

Muito cuidado com amizade que vira amor...
Porque depois, se desfeito,
pode não restar nenhum dos dois.

Inserida por marcosmarques

Todo mundo pode fazer o que quer, só deve tomar cuidado na hora de pagar, pode ser um valor que você não tem.

Inserida por PastorMarlanGustavo

Escolha com cuidado seus amigos, pois esses de fato terão acesso a você!

Inserida por PastorMarlanGustavo

Cuidado quando você orar. Mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Você está preparado para receber o que pediu a Deus?

Inserida por PastorMarlanGustavo

CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA E FAZ, PESSOAS NÃO SÃO BRINQUEDOS

Pâmela era uma mulher bem sucedida, uma empresaria de grande sucesso, tinha 35 anos, uma beleza extraordinária que chamava atenção por onde passava, ficava com os caras mais bonitos da cidade, tinha muitos amigos... Parecia ser feliz pois tinha tudo que uma mulher poderia ter materialmente sua empresa tinha cerca de 20 mil funcionários.
Ela era uma mulher comprometida com seu trabalho, e em uma segunda feira ela não compareceu, seus empregados ligaram para ela mas nada... na terça se repetiu a mesma história seus funcionários preocupados comunicaram seu sumiço a policia após muita procura, encontraram o corpo de Pâmela em um rio de uma pequena cidade e em suas mãos uma carta que falava assim:

" nesse momento devem estar se perguntando o que o corpo de uma das mulheres mais bem sucedida desse país faz aí? poucas são as coisas que tenho a dizer, para começar queria agradecer a todos por me provarem que não vale a pena acreditar no amor, que ele é só uma ilusão e que acontece apenas em filmes. todo o tempo soube que não tinha amigos, apenas pessoas querendo se aproveitar o poder da minha influencia nesse país. sabem porque me tornei essa mulher forte e fria? porque um dia quando eu tinha apenas 15 anos, eu era uma sonhadora, sabem eu acreditava no amor, na bondade, que todos eramos iguais fui criada em um sitio em uma pequena cidade do interior... um certo dia conheci um homem que cheio de belas palavras me encantou, logo me entreguei aquele sentimento, o amei como ninguém, traçamos planos juntos e derrepente ele sumiu e eu, uma boba apaixonada fui atrás e perguntei o que estava acontecendo e para minha surpresa meu príncipe encantado falou assim: cansei de você, caí na real você foi só mais uma que eu peguei e me enjoei você é uma inútil e nem em sonhos me casaria com você idiota... naquele momento meu mundo caiu, misturou-se magoua com amor e ódio... passeis dias trancada chorando só Deus sabe o que vivi, após algumas semanas descobri que estava gravida, meus pais conservadores me expulsaram de casa, passei fome frio e não tive outra escolha a não ser dar o meu bebe. mas dali em diante decidi que ninguém mais me enganaria, voltei a estudar, aprendi a esconder minha dor com um sorriso idiota na cara, e me tornei quem sou hoje, mas sequer um dia deixei de lembrar das palavras daquele o homem, e pensar onde estaria o meu bebe, aquele que o destino arrancou de minhas entranhas. mas sou grata a esse homem, pois foi as palavras que ele me disse que me motivaram a ser quem eu sou... pois bem provei que eu não sou nenhuma inútil e agora continuar viva para que? "

O policial que encontro Pâmela, após ler sua carta chorou amargamente e disse para a equipe que acompanhava ele: pense bem nas palavras que saem da boca de vocês, elas tem um grande poder, eu destruí a vida dessa e não quero fazer o mesmo com a do meu filho, procurem-o e digam que eu fui o verdadeiro inútil, que iludi uma moça simples e de bom coração, falem para ele que a mãe dele foi uma mulher maravilhosa.
Após falar essas palavras ele se atirou no rio e não mais encontraram seu corpo

Inserida por salerabagi

Regra de ouro para o amor: Que possamos plantar a semente do amor em nossos corações, colher cuidadosamente os bons frutos semeados, usufruí-los compartilhando com o próximo. Afinal, para o amor fluir é preciso dar e receber, amar e ser amado, pois é dando que se recebe e é amando que se é amado.

Inserida por jacquelinerafael

eu vô dando trela ,mais cuidado sou uma sereia ...

Te encanto e te levo pro fundo do mar !

Inserida por rehloyola

Num mundo de olhares apressados
Supérfluos e comuns
Olhar com cuidado é até engraçado.

Inserida por thaisfalleiros

O exibicionismo é uma arma.
E, como toda arma, ela pode fazer vítimas.
Cuidado, pois a vítima pode ser você...

Inserida por marinhoguzman

Cuidado Para não ficar contando as estrelas e perde o céu

Inserida por EliezerInacio

Este ano que começou hoje pode ser diferente, melhor em tudo, é só administrar com cuidado, respeito e responsabilidade são os ingredientes principais.

Inserida por inacioby

SEI


Sei que você sente
O mesmo desejo de estar comigo
Mas tem o cuidado
De não se revelar
Só pra não deixar
A culpa te acompanhar
Não suporta pensar
Que poderá magoar
Mas esquece-se
Da mágoa que me causou...
Da dor que me provocou,
Agora tem a oportunidade
De tudo consertar
Porque não o faz?
Há tempo e você é capaz...
Sensível ,
Compreensível...
Adorável...
Tem todo o sentimento
Necessário a uma vida
Que pode ser renovada
Te espero
Sei que virá, ainda que tarde
Mas virá trazendo-me
A paz que almejo
O amor que desejo
E a vida que será
Mais uma vez,
Um eterno recomeçar!!!!

Inserida por s1m2n3

"Moça"

Cuidado com o que escreves...
tens o poder de fazer pessoas se apaixonarem...
Sem te tocar!

...

Inserida por ssolsevilha

Cuidado comigo,
não sou de fazer amigos.
Cuidado, não sou normal...
sou um doente mental.

Vivo em crise,
sei... a vida não tem reprise...
não vivo bem, vivo mal
sou do meu corpo refém.

Um morto vivo
pelo desconhecido sigo
riscando os dias e as noites
vivo uma vida infernal...
surreal...
mal bem real!!

Inserida por RosangelaCalza

Semeou, plantou, colheu e se ainda não colheu a vida vai ajudar a colher, cedo ou tarde... cuidado com o que semeia.

Inserida por simonepoliakovas

Cuidado quando pensar que você está por cima, pois quando não sabe para onde vai e nem a que altura está, pode facilmente cair.

Inserida por RodrigoX10