Cuidado com as Mentiras que Espalham
Mais mentiras
Prometeu o mundo dos sonhos em sua campanha
E escondeu que em pouco tempo estaríamos na teia da aranha.
Tudo bem, já era esperado,
Já que depois de tantas mentiras sei detectar um mentiroso SAFADO.
Dissimulação, armação, esperteza, mentiras, meias verdades, falta de transparência, falsas escolhas, desrespeito... Arrogância de quem acha que pode decidir pelo outro o que o outro quer, é, acredita e deve ou não saber. Certeza da manipulação em prol de si mesma, valores distorcidos e a finalização vitimista e de falsa empatia. Infantilidade, imaturidade e vaidade em um palmo de água no profundo oceano.
O teatro que finge ser a máscara a realidade enquanto escondida permanece nas coxias.
Expectativa de um papo reto em uma neblina proposital. É o momento de sair do nevoeiro e buscar a luz da lua num céu claro, no alto da pedra, labendo as feridas.
Era assim que minha mãe amava: não por meio de mentiras inocentes e afirmações verbais constantes, mas em observações sutis do que lhe trazia alegria, guardadas no bolso para fazer você se sentir consolado e cuidado, mesmo sem perceber.
O silêncio de quem cala guarda todas as verdades e todas as mentiras.
As palavras, quando não trazem a verdade, revelam apenas uma única mentira.
Então confio em quem fala, que declara e escancara, se não a sua verdade, apenas a sua única mentira.
A vida é..... uma.........?
Canção infantil, veja vc mesmo, somos Pinóquio plantando mentiras é botado a culpa no Gepeto.
As atitudes demonstram e revelam as verdades ou as mentiras ditas em cada palavra que você pronunciou.
Os sentimentos das pessoas não mudam.Mentiras não se tornam verdades e a verdade não se torna uma mentira.
Cuspindo verdades e mentiras não ligo desligo desligo essas coisas do meu mundo - mundo num vel me torno fiel as minhas emoções - ações que fazem e diafazem quem sou de verdade - e de verdade no coração só queria que não fosse em vão
Muitas verdades que hoje se ensina e se aprende
Amanhã serão mentiras esquecidas, substituídas
Por uma nova suposta verdade
Por mais que se estude a mente humana, mentiras vão subsistir. Porque a verdade agride os que não querem a ouvir. Por isso preferem a mentira e seguir vivendo a se iludir.
Existem pessoas que amam a verdade mas vivem inventando mentiras sobre os outros.
Esses são os "sincericidas" adoram dizer '"verdades'" mas não gostam de ouvi-las. CUIDADO, pois, alguém pode começar a revelar as suas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp