Cuidado com as Mentiras que Espalham

Cerca de 13941 frases e pensamentos: Cuidado com as Mentiras que Espalham

⁠⁠Os tempos modernos de hoje, impõe uma vida de fachadas, corrompem os fracos, que vivem as mentiras, ostentações, ilusões, à decadência vazia do ser, com uma erosão existencial, escondendo buracos que carregam dia à dia, com falta de sintonia com as próprias certezas, engessando à intuição dos discernimentos, distanciando à sensibilidade das leis espirituais à vontade de Deus. Cabe a cada um decidir entre redenção ou à condenação, harmonizar os caminhos do destino, sem se tornar mais um corrupto, compactuando dessas crenças, esmagando a fé, a semeadura de perverter as próprias origens, deixando se manipular nos caminhos sinuosos, proporcionados à liberdade das escolhas verdadeiras e sinceras, escapando das siladas podres das fachadas de fora, que isenta o todo no crescimento interior, vivendo somente das aparências.

Inserida por AdrianoSepero

Reservado oceano
Profundas mentiras
Vou me encontrar com a hipocrisia
Abracei a profundeza
Lugar sem fim.
Mundo que precisa de mim
Espontaneamente me fui
Fui distante, encontrei um deserto
Posso morar no deserto.

Inserida por GabryelleDias

⁠Vários vão falar da sua vida e até inventar mentiras, mas não sabem nem 1/3 do que passa diariamente.

Inserida por _Joao_Victor_

A verdade doí, apenas quando nos sustentamos nas mentiras e ilusões que nós mesmos criamos. E que ao longo do tempo, não podem preencher o vazio da nossa alma, e muito menos tirar-nos da vazio da nossa existência.⁠

Inserida por leonardomenin

Não existem verdades ou mentiras.
Apenas pontos de vista.

Inserida por EdielRibeiro

⁠Pessoas vivendo de mentiras..pessoas vivendo de conto de fadas ..de coisas imaginárias..vida passando..pessoas com sorrisos falsos..lágrimas presas ...vivendo de máscaras...infelizmente é a realidade.. telefones conectados, almas distantes..

Inserida por bebelia2000

⁠Acha que tudo esteja bem...
Mentiras fazem isso...
Está tudo bem
O importa não ter ligação...
Para se decepcionar mais...
Nada pode deixar de ser bom...
Aprendi a sobreviver a tuas facetas...

Inserida por celsonadilo

⁠Todo meu verso
tem de mim um bocado:
mentiras e verdades,
que bem exponho.

Todo meu verso
é confissão da realidade
que vivo ou sonho.

Inserida por Prosenverso

⁠Várias mentiras não constroem uma estrutura forte, ao ponto de sustentar o peso de uma verdade.

Inserida por BrioneCapri

⁠Vivemos num mundo de mentiras, não culpes aqueles que te inculcaram tantas mentiras ,é sua missão te confundir e a tua despertar . Eles são as pedras do teu caminho que deves aprender a superar.

Inserida por elenice_bhering


Despe tua máscara ...mostra quem tu és...em um mundo de mentiras..feliz aquele que se reveste da verdade....

Inserida por bebelia2000

Era assim que minha mãe amava: não por meio de mentiras inocentes e afirmações verbais constantes, mas em observações sutis do que lhe trazia alegria, guardadas no bolso para fazer você se sentir consolado e cuidado, mesmo sem perceber.

Inserida por pensador

⁠Nunca tantos, acreditaram tanto, em mentiras tantas.

Inserida por sergio_motta

⁠No final das contas, a ficção é a arte de dizer a verdade por meio de mentiras.

Inserida por pensador

⁠O silêncio de quem cala guarda todas as verdades e todas as mentiras.
As palavras, quando não trazem a verdade, revelam apenas uma única mentira.
Então confio em quem fala, que declara e escancara, se não a sua verdade, apenas a sua única mentira.

Inserida por ulisses_formiga

⁠A vida é..... uma.........?
Canção infantil, veja vc mesmo, somos Pinóquio plantando mentiras é botado a culpa no Gepeto.

Inserida por LucasBalbino

Quando se constrói sob mentiras, a construção é forte e sólida. Foi a verdade que te desmoronou.

Inserida por pensador

⁠“As redes sociais são as maiores divulgadoras de mentiras do mundo atual”

Inserida por Jair_Lorenzetti

⁠Valorize quem trabalha, estuda e pesquisa para lher dizer algo, pois para, mentiras e insultos a vagabundagem e a estupidez são suficientes.

Inserida por sergio_motta

ler, naquilo ao qual escrevo não trata-se de minhas verdades ou mentiras mas trata-se de verdades e mentiras dos que as lê inclusive eu ,pois tudo ao qual alcançamos consideramos verdades e tudo ao qual fica distante de nossa compreensão às consideramos inverdades.

Inserida por Adailtonjcs