Cuidado

Cerca de 7210 frases e pensamentos: Cuidado

Cuidado com os seixos

Não ande no caminho do mal. Evite, não viaje nele. - Provérbios 4: 14-15

Escritura de hoje : 1 Crônicas 13: 5-10

Meus filhos gostam de andar de patins. Meu filho de 13 anos gosta de saltos, trilhos e qualquer outra coisa que ele possa fazer truques. Mas minhas filhas gostam de longas excursões por caminhos suaves.

A lâmina em linha reta também apresenta riscos, explicou minha filha Julie. Ela disse que quando ela pás, ela fica alerta para grandes obstáculos à frente, como uma grande pedra ou um membro no caminho. Mas ela disse que a maioria dos problemas é causada por pequenas pedras que ela não vê enquanto observa os grandes objetos.

Então ela fez a seguinte observação: “É assim na vida. Você continua observando os grandes problemas, mas um pouco o surpreende e causa problemas. ”

Ela está certa. Muitos de nós estamos atentos às grandes dificuldades da vida - os grandes pecados. Mas permitimos o que pode ser considerado um problema menos sério para nos enganar. Uma palavra irritada, um pensamento sujo, um sentimento de ódio em relação a alguém - vemos isso como pequenas indiscrições. Mas para um Deus santo, todos os nossos pecados são graves. Olhe para Uzza. Ele pode ter pensado que tocar a arca de Deus era uma pequena infração. Mas não foi, e ele morreu instantaneamente (1 Crônicas 13: 5-10).

“Pequenos pecados” podem fazer com que caiamos em nosso avanço para a maturidade. Claro, cuidado com os grandes problemas, mas não esqueça as pedras.

Refletir e orar
São "pequenos" pecados que nos tropeçam
E causam uma queda inesperada;
É por isso que precisamos ficar alertas
a todo pecado, grande e pequeno. —Sper

Pequenos pecados podem trazer grandes problemas. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Um Copo de Suco.!!
Relacionamento é trabalho , cuidado diário , respeito e amor .
É flexibidade nas conversações .
É ouvir e falar , é carinho , cumplicidade
É abraçar o outro na dor , caminharem juntos
É compreenção , é lealdade .
É respeito ao espaço alheio.
É abrir mão , é humildade .
Sabe aquele momento , em que vocē vē o outro trabalhando vai lá e ajuda , quer coperar com ele , lhe oferece um sorriso, isso é carinho , delicadeza e cuidado .
Sabe aquele momento onde vocē vê o outro sossegado , quietinho , vocē vai lá e lhe faz um chamego rapidamente e sai , isso é carinho , até um copo de suco é um carinho .
Toda forma de gentileza , chamego ao outro mimo , é um carinho, cuidado e atenção
Relacionamento é isso.
É se tornarem um só , somando , dividindo e multiplicando , porque problemas todos nós temos, mais o ponto de partida é caminhar com coragem , esperança e fé, e de chegada é não desistir porque há cuidado e amor , afeto.
A palavra compartilha ja nos diz ..
Com..... partilhar , onde não há cuidado , não há relação. !!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠"Cuidado! Todos nós passamos por nós sem reparar.Um dia porém,quando caímos em nós, ou já é tarde, ou já nada vale a pena. Atentos a cada segundo ...que a vida anda cada vez anda mais esguia. "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Nem todos os monstros são feios...cuidado..eles são mestres na arte de se fantasiarem.

Inserida por grace_dell_silva

⁠O Ego Cega a ponto de não mais enxergar o que nos acrescenta e o que nos retira, portanto cuidado com o Ego.

Inserida por Euver

⁠⁠Que o encanto da primavera renove nosso olhar e o cuidado pela natureza.

Inserida por celinamissura

⁠Com os erros aprende-se sobre o valor dos acertos, das tentativas, da determinação, do cuidado ao planejar, ao manejar. Aprende-se também sobre mudar as rotas, ressignificar as curvas...
Tem tanta coisa boa por trás deles. Nós é que nem sempre olhamos por ângulos outros. Nós... está tudo em nós!

Inserida por lavinialins

⁠"Amizade é um jardim que bem cuidado dura pra sempre"

Inserida por danilo_colombo

⁠Maltratar uma mulher é maltratar o amor. O zelo, o cuidado, o carinho formam a alma feminina.
Não foi à toa que Deus presenteou a mulher com o lindo dom da maternidade.

Inserida por poeta76alex

⁠Jamais devemos nos culpar por sentir. O cuidado que deve existir está em como manifestar esse sentimento para não transformá-lo em violência contra o próximo.

Inserida por cronowish

⁠" Se não conhece o autor, cuidado com as interpretações!"

Inserida por monicamatiasaguiar

⁠⁠Até em uma luta de nome vale tudo, tem regras a seguir. Cuidado com o que você posta na internet, depois de postado as regras estarão fora do seu controle.

Inserida por amilton_muniz

⁠Mime-se , sempre que puder, pois seu maior dever de cuidado, é sempre consigo mesmo.

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠O Tempo é ouro

Palavras tem poder

Cuidado com amizades, elas podem levar pro caminho de vida ou morte

Inserida por BRXNXWX

⁠O amor é como uma bela flor
Suas pétalas são perfumadas e radiantes. Mas, quando não cuidado, é como um espinho, que perfura e causa dores.
O amor tem que ser tratado de várias formas para crescer
regar, colocar adubo e podar sempre que necessário.
Assim é o amor.

Autora Luana Santos

Inserida por luhsantos959

⁠Para a felicidade o meu aceno, meus braços abertos...
Aos meus dias serenidade, cuidado em ser, em dizer!
Para a vida o meu melhor sorriso, à Deus a minha mais sincera oração.
Abraços à minha coragem, um beijo à minha resiliência.
Muito amor, flores, carinho para as amizades que cultivei até hoje...
Você que me enxerga além, você que lê a minha alma, compreende meu coração, é mais que amigo(a), é bênção de Deus por aqui!
Receba o meu afeto, a minha admiração.
Você já mora e vive florindo minha vida...
Já que plantou amor em mim...
Colha meu carinho e as flores da minha gratidão !

17 Setembro 2021

Inserida por lanna_borges

⁠A dor nos refina, a alegria nos contagia, o pensamento nos liga a caminhos imaginários. Cuidado com as dores que contagiam...

Inserida por carlson_apolinario

⁠Amar é vigiar a si mesmo, tomando cuidado para que o melhor não deixe sua efetividade no relacionamento vigente

Inserida por LucasCampos10

⁠Cuidado com aqueles que acham que te conhece. Quando sua ousadia, sua alegria com pequenas realizações, sua busca por melhorar em todos os sentidos, quando vc compartilhar conquistas, sua auto estima melhorar e vc, mesmo cansada, se sentir forte para enfrentar os tropeços da vida... Esses vão dizer que vc é exibida, egocêntrica, arrogante e vaidosa.
Ai que preguiça...

Inserida por Biana-Souza

⁠👀 Cuidado! Quando você torce pra alguém cair do cavalo, esquece de amarrar a própria cela.

Inserida por elli_silva