Cuidado
Transformar-se não é uma ideia tão simples assim. Requer paciência e muito cuidado e o mundo atual, não deixa.
Tome cuidado no que você coloca todo o seu coração. Pois isso certamente deverá ser seu e sairá pela sua boca influenciando a si e aos outros na construção ou destruição do ambiente onde passa e vive.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Esquizofrenia é o que mais rola na internet inteira. Cuidado com quem fala e principalmente, acredita.
Cuidado!!! Pense antes de fazer e tudo que vc fizer vai dar certo. Não deixe ninguém roubar isso de vc e não roube dos outros.
Manipular é atacar o sentimento de uma pessoa para que ela tome uma decisão sem pensar, fazendo o que vc quer que ela faça achando que aquilo é o que ela quer ou precisar fazer.
Convencer é usar de argumentos para fazer alguém raciocinar e chegar à mesma conclusão que vc.
O amor é como um celular, você tem que ter cuidado e preservar, porém quando se quebra, o custo é bem caro para conscertar
Se a educação da mulher, se seu progresso mental vem dissolver a família, o primeiro cuidado de um povo que se civiliza deve ser extinguir a família.
Ou a educação da mulher dissolve a família e deve-se educar a mulher exatamente para que aniquile essa instituição que, vivendo da ignorância, da escravidão, das fraudes nos contratos bilaterais, é nociva e imoral, ou a educação da mulher não dissolve a família porque esta não se fundamenta na ignorância feminina e deve-se educar a mulher porque ela é uma utilidade que não acarreta prejuízos.
Muito cuidado com pessoas que se aproximam de você tentando lhe subornar com vantagens apenas para estar em sua companhia.
Cuidado com o rancor,
não guarde seus sentimentos,
Pode te matar,
Belas rosas que te dei,
enquanto frescas
usara os espinhos para me fazer sangrar,
engoli calado, para não ver você chorar,
sinto em minhas entranhas algo preso,
é o tempo,
nelas se encontram os espinhos
que guardei para não a magoar,
As vezes que me calei, sinto pinicar,
Hoje rosas ja nao posso mais te dar
O mesmo tempo que me mata
as fizeram muchar, já nao sinto amor,
ja nao sinto pinicar,
Tudo que tenho são essa petolas
Lembranças de quando eram belas
Então nada posso te dar,
Estão muchas, secas
Tiradas de seu solo de vida
Esquecidas , lembradas , regadas
com palavras muchas, falta de compreenção, falta de luz
trituradas , acumuladas,
sinto em minhas entranhas,
Hoje prefiro me calar,
Do que abrir a boca e vomitar,
palavras sem vida,
olhares sem vida,
O que me fez mucha.
Cuidado com o que você fala. O que você vive é reflexo de tudo que você gasta energia falando sobre, pois tudo o que se dá foco é o que volta pra você, seja algo bom ou ruim. Aquilo que se dá mais atenção é o que mais terá em sua vida. Agradecer e focar no que temos é o caminho para não alimentar o que de ruim vivemos.
Nem todos sabem,mas é sempre bom tomar cuidado com o q se deve publicar em redes sociais,por exemplo denegrir pessoas é crime
Cuidado com a sua vivência. Na igreja ora se emociona e chora... Sai da igreja e polui o templo com as armadilhas de Satanás... Entre morno ou frio melhor ser frio.
O Senhor nunca usou de enganação para cativar a sua atenção para Ele...
Cuidado com os discursos!
Primeiramente o falante conquista propositalmente a confiança e, em seguida, contorce a realidade. Com um pouco de fantasia e de forma gradual, o falante convence o ouvinte das suas razões contraditórias.
A PRECAUÇÃO:
É sinónimo de prudência, cautela e prevenção. É cuidado a ter, senão; ao por também ser calar, mui bom nos pode tirar!
Muito cuidado ao dizer que não quer no momento em que pode. Um dia você não vai poder, mesmo se descobrir que sempre quis!
