Crônicas Pequenas

Cerca de 45810 crônicas Pequenas

A felicidade é a vida e a eternidade que nos espera.
A felicidade é uma estrada sem fim, a infelicidade apenas as pedras no caminho, os buracos na estrada.
Pedras e buracos que somente marcam nossa vida quando não a dirigimos com zelo e prudência.
A felicidade é a família são os amigos.

Os inimigos não são infelicidade pra mim mas, sim, seres infelizes.

Inserida por Tadeu-TFC

Mas na vida existe algo chamado FELICIDADE,
Que lhe espera a todo momento. Mas como uma prova de resistência sempre haverá um obstáculo,
mas nada impossível. Então, pare de ser tola, e vem viver sem medo. Não pense no que os outros vão dizer, eles opinam sobre você,
mas não sabem da sua própria opinião.

Inserida por Venenoquefazbem

⁠Bom dia!
Que o otimismo impulsione você ao caminho da felicidade.
Que enxergue a vida com os olhos do coração e deixe o amor entrar.
Que encontre abraços sinceros, sorrisos constantes e esperança em tudo.
Que a sua fé seja a sua maior conexão com Deus.
Que hoje o Senhor lhe conceda infinitas bençãos e luz.

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Deixe os bons ventos lhe trazerem felicidade, leveza e renovação para a vida e para o coração.
Que Deus esteja ao seu lado por toda noite.
Onde há a presença de Deus, há amor, bênçãos, luz, paz, fé e esperança.
Agradeça pelo dia e ore pelo amanhã.
E confie no que o Senhor lhe reservou para os próximos dias.

Inserida por laiscarvalho

A ESSÊNCIA DE ESTAR FELIZ


Pela jornada da vida, quero me encontrar na felicidade
um olhar moldando meus passos ao caminhar,
feliz em dizer que o melhor da vida é viver.

Ser fiel à nossa essência, no brilho do olhar,
o amor encontrar felicidade genuína,
relevo no coração,
sua opinião, a diferença no respeito.

Em tempos de aparência, toda beleza envelhece,
o amor é essência em nossa consciência.

Não me levou pelo medo, não me deixo enganar.
Sorrindo ao agradecer o quanto é feliz viver,
sempre procurando entender a essência de viver.

Inserida por Nanny13

❝...A felicidade esta nas pequenas delicadezas da vida...
A felicidade esta no jeito de você olhar a vida...
A felicidade esta nos pequenos detalhes...
A felicidade te deixa com os olhos brilhando...
A felicidade te acompanha a cada segundo...
Ela só vai embora se você parar de caminhar...
Seja feliz e deixa a felicidade te acompanhar...❞

---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

E no pensamento de um poeta quem nunca amou nessa vida não vive a felicidade que se encontra bem mais perto do que se imagina.
Pois a vida só direciona a felicidade á quem procura quem procurou amar, procurou chorar de emoção, quem procurou sentimentos singelos, quem realmente deu-se a alma para o amor.
O amor com intensidade rasga o coração e francamente um amor gostoso e sem igual.

Inserida por JULIOAUKAY

Não mais esperarei a vida me proporcionar felicidade no meu caminho e sim lutarei para transformar o meu destino;
Pois se em minha vida fora escrito que minha felicidade é constante que assim seja para me fortalecer e fazer feliz quem me ama;
Posso ser guerra, posso ser paz, mas nunca o fracasso que acham que guardo;
Pois minhas vitórias estão em minhas mãos para que eu consiga dominar da forma que me convém;

Inserida por JULIOAUKAY

As mágoas da vida vieram como lâminas ferindo o coração, desfazendo um sonho da felicidade que pintava o caminho indiferente;
Fugindo da atração que chama a atenção do foco com um problema social, desfazendo as esperanças que traz dificuldades;
O fato estarrece qual quer sentimento nascente dentro do coração, mas com a minha fé eu sei que vencerei;

Inserida por JULIOAUKAY

Em toda a minha vida procurei a minha felicidade, mas nunca me dei conta de que a minha felicidade nunca esteve longe de mim...
A felicidade sempre esteve nos detalhes que me fazia ser quem sou e não pelo que os outros enxergavam...
Portanto com os meus olhos mais abertos... Com maior atenção em meu caminho... Entendo sim que quem faz a felicidade aflorar somos nós mesmos;

Inserida por JULIOAUKAY

Apareceu a felicidade em nossas mãos, dando-nos a chance que sempre esperávamos em nossa vida;
Chamo-lhe com o meu coração para ser o teu abrigo como rochas escarpadas, agraciando a tua voz e teu delicado rosto;
Seus encantos conquistaram-me dando qual quer direção que me leve para você e somente à você;

Inserida por JULIOAUKAY

A minha busca na vida é pela importância, pela benigdade, pela minha felicidade e por tudo que for de bondade!
Na vida, vivemos ciclos e precisamos aproveitar cada momento como se fosse o último..
Não me vejo a passeio nessa vida, me vejo para as pessoas que amo:
No sorrir
No corrigir
Nos meus erros
No meu aprendizado
Amar
Cuidar
E ser feliz!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não chores a vida
Pois a felicidade ainda não está perdida
Se o amor passou e você não o segurou
Não pense que o caminho acabou, pois o mesmo apenas começou
Pois outra chance acontecerá
Não deixe a negatividade em seu coração entrar
Sejas paciente, mas não deixe de lutar
Pois o amor da sua vida pode der repente passar!

Inserida por JULIOAUKAY

A tua vida será fácil, se valorizares o que é simples, não desejes o que não te trará felicidade, confia na vontade do Pai, ele facilitará a tua vida!
Se não quiseres enxergar longe demais na hora errada, na hora certa tudo te chegará, mas só o que for de vontade de Deus te fará feliz, o resto é a tua teimosia que escolhe.
Facilita a tua felicidade, vive alegre no teu dia a dia, enfrenta o que te está destinado, não troques as voltas à tua vida, serás tu que acabas trocado(a).

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Poderes oponentes

Felicidade não é algo sempre visível na vida do crente. Aliás felicidade na vida de uma pessoa salva e com uma missão, poucas vezes acontece. Aquele que tem uma missão, por vezes tem fortes ataques dos oponentes à caminhada dele. Se ele ou ela tem a verdade de Deus a cumprir, será sempre perseguido por outros ou pelos poderes das trevas!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Estou só nesta longa estrada da vida caminhando contra o vento na esperança de um dia a felicidade encontrar. saudade bandida sofrimento sem fim perdi a rosa que tanto amo hoje vivo a sofrer você sempre será a mulher que tanto me fez sorri no desespero da noite uma lagrima sinto cair a saudade esta presente no toque de uma canção no perfume que senti no abraço que um dia foi meu e hoje é outro que vive o amor que perdi

Ass: Cicero Lyra

Inserida por CICEROLYRA

⁠De uma oportunidade para a felicidade fazer parte da sua vida e necessário mesmo que esteja só
De uma oportunidade e fiquei bem entre valores você sabe qual você tem esqueça a farsa e o julgo de alguém o momento e seu
importante é você ficar bem de janeiro a janeiro entre amigos e amores escolhe o verdadeiro a vida e muito curta se pensar no fim sentira medo
Não escolha o melhor dia faz seu dia ser o melhor sorrir mais encontre sua paz se ninguém fazer nada por você com certeza Deus faz

Inserida por Vanderm3333

Tem dias que dá vontade de erguer um muro e se esconder atrás dos tijolos. É preciso de um pouco de paz de espírito. É necessário rabiscar na parede da alma e colocar tudo pra fora. Tudo que eu preciso é de tempo, um pouco de mim, um pouco de vida. Rabiscar tudo de novo e de novo, escolher com calma palavras que sejam boas o suficiente pra dizer que o amanhã pode não chegar, que o orgulho pode ser inútil e que a parede da ilusão pode cair. Mas enquanto isso, eu repenso, repenso no existir. Posso até implodir o edifício das lembranças, mas os destroços das memórias ficam.

Inserida por SixxSense

Em algum momento além de caminho percorrido, você percebe que rosas machucam se tocá-las nos espinhos e que pessoas se afastam conforme tudo o que já dissemos e fizemos. Estar sozinho não significa estar solitário, mas estar solitário significa procurar por algo que você nem sabe o que é. A procura de ao menos paz para o coração. A procura de um coração.

Inserida por SixxSense

⁠Com o tempo a gente aprende que a importância dos nossos amigos vai muito além dos momentos felizes em conjunto, e o que há de mais especial é a possibilidade de contarmos com alguém com quem podemos compartilhar nossos desejos e sonhos mais íntimos, sem qualquer receio de julgamentos ou críticas infundadas, exceto a cumplicidade de um olhar fraterno, um sorriso sincero, e um abraço amigo.

Inserida por wandermedeiros