Cronicas de Miguel Falabela
Ser feliz é querer refugiar-se de tudo por uma forma obscura que suprime suas atitudes, e suas palavras...
Ser feliz não é apenas amar alguém, mais amar a si antes de qualquer coisa.
Se são tantos amores que amei, porque até agora ninguém me amou de verdade ?
Se são tantos os mundos, porque fui justamente perceber que o meu mundo é você ?
Por entre erros, talvez tenha tirado a sorte grande ao manter o erro de te amar para todo o sempre.
Conhecer a quem jamais prezou por um sorriso meu, é ser ignorado até a morte por alguém que se humilha por uma lágrima escorrendo do meu puro rosto.
Expressar tudo que a vida me ensinou, não seria possível, pois o que a vida me ensina ainda estou aprendendo para que um dia possa pegar o diploma da morte e erguer numa escola chamada viver.
Estou aqui agora, sozinho, esperando um qualquer romance que me preze um qualquer amor que me ame, uma qualquer cama que me aconchegue.
Entrelaçar sonhos entre realidade, seria o mesmo que se manter de pé em pleno vôo, onde a impossibilidade de duas coisas relacionadas, estão na fé e no amor de quem se preza voando por entre uma vida, sem asas em sonhos repentinos.
Sentir o prazer de se desfalecer em um corpo perfeito de quem mais se quer na vida, é uma sensação que se deseja a cada segundo da vida, mais os segundos passam e você percebe que o seu desfalecimento foi totalmente em vão, e os seus cacos, foram jogados pra fora de vidas, longe do alcance de quem mais te deseja, longe de quem mais te ama, porém próximo de um coração ferido que te proporciona ser forte aos cortes mais profundos.
Viverei no pecado amando você, pois a doutrina da minha vida, é apenas amar-te em todas as religiões e em todos os mundos possíveis.
Imobilizado fico, ao perceber que quem realmente sou, se encontra no fundo dos teus olhos, e entre o anoitecer, mudam olhares e encravam pensamentos insanos e impuros em minha mente, vezes entre vidas, morrer por entre mundos, ser alguém que se vive e morre no mesmo dia é morrer e indagar-se de restrições amorosas, até que a morte os separe.
Olhar nos teus olhos, olhar apenas para eles e pra mais nada, sentir o vento perfeito em meu rosto, sentir o seu gosto, sentir que em você além de do nada, ver o que permanece em sonhos, nos nossos sonhos, embriagados por amores, e dependentes da sua eterna presença, no vício maior que é, te amar além da eternidade.
VALE A PENA SOFRER POR AMOR ?
De encontro ao céu, vejo que os mais humilhantes sorrisos castigam-te de uma forma imperceptível, perceber um sorriso falso, e um sorriso cativante, é o mesmo que encontrar um agulha de ódio em uma nuvem de gratidão.
Entre o viver e o morrer, entre escolhas óbvias e certas, perceber que ao olhar dentro de si se espelham em amontoados de derradeiras constelações de vidas além da morte, e estrelas além de frases dentro de raios, pólos se derretendo em sua face, lágrimas obedecendo a lei do sofrimento, a lei do chorar; chorar por si, ou por quem se ama, quem sabe ascenda uma chama eterna em uma luz sombria e térrea, dentro do leito em que se morre, e que se vive ao mesmo instante que se re-nasce novamente.
Batimentos de corações, rompem meus caminhos por onde quer que eu pense em andar.
Pensei que a vida ainda me odiava, mais ela não me odeia, o mundo me odeia quem sabe por eu ser o que um dia serei, ou ainda esqueci de ser que um dia irei definir a mim mesmo antes de tentar decifrar alguém que tanto quero só pra mim.
Você acha que um minuto é pouco?Um minuto não é pouco quando esse minuto define sua vida por completo, um minuto nunca será de mais quando a vida que te acorda, que te desperta, você deseja mais um segundo de sono, um segundo a mais pra um sonolento dia, ou uma sonolenta fantasia de sonhos.
Talvez eu me desmonte em um qualquer instante, para que possa recolher meus restos do amanhã e hoje, fico incompleto, e incompatível com tudo que é bom pra mim, se não sorrisos são o melhor para mim, ou o melhor para todos, mais o melhor para todos jamais será o melhor para mim, pois o que há de mal para profecias me deixa rebelar entre óbitos e corpos jogados por entre 40 mil anjos, nesse inferno despedaçado de vida.
Queria morar em um casa de vidro, para que exista algo no mundo tão sensível do que eu , sensibilidade de poder habituar em qualquer rosto, em qualquer chão em qualquer céu.
Uma face destruída arruinada por tantos amores perdidos, por tantos amores sofridos, depois de tanto amar e tanto sofrer, sei que sou o sofrimento em pessoa, por isso sempre levo isso comigo, “ Jamais sofra pelo amor, pois o amor nunca irá sofrer por você”.
DIZEM QUE TE AMAM, MAIS NÃO AMAM DE VERDADE !
A imensidão do mundo é pouco pra dividir o que o vento pode coagir.
Onde eu possa me infringir e cair, onde eu possa por um momento fugir e me reprimir.
Entre corações , despedaçam canções, vejo por um mundo, onde respostas completam interrogações, ainda assim confidencio com você, as minhas mais eternas e belas recordações.
Entre viver morrer, quero fazer as coisas acontecer, quem sabe eu morra hoje e agora mesmo possa renascer, e veja um grande amor transparecer, agora indago frases, amanhã quem sabe possa adoecer.
Comprar frases que te germinam, entre semblantes que te contaminam, perco meus olhos no nada, e nem sei onde as coisas terminam.
Se são tantos corações, cada um esconde suas solidões, intimados entre vidas suprimem suas decorações.
Desfalecer, um instinto de onde um dia eu sinto, permanecer no meu recinto, saber que tu passas perante as telas que eu escrevo e pinto.
Aproveitar, indagar, um dia saber desfolhar, entre o podre passado ignorar, expressar o que eu tenho que um dia aturar, não quero ser feliz um dia, só quero um dia a felicidade contemplar.
Amo tanto, já fiz tantos inimigos, já me re-nomeei de nome, que hoje sinto falta de um amigo, dizem por ai que “ me amam ” mais se me amassem mesmo, agora não estaria sozinho.
PRINCÍPIO ETERNO.
Viver na vida feliz, mais prezar pra ser um infeliz ...
Lembranças retomadas em um sonho, ridicularizado em um sentido medonho, se são estigmas que envolvo-me, de tudo em nada eu me envergonho.
São tantos mundos, ainda me sinto no meio desse recinto, conforme as atitudes meio morimbundo.
Insistir o que se deve confrontar, ser o que ser além de si próprio saber amar, entre frases que recolhi pela vida, vi que é impossível se calar.
Porque tantos no mundo podem sentir, o que a minha vida pode re-cair, quero um céu, onde eu possa subir, eternizar em olhos, e adiante dos mesmos eu possa sumir.
Em insistir aos teus semblantes, vejo ao meu redor, rostos semelhantes, ainda sonho em fitar por mais instantes, seu par de olhos brilhantes.
Me abrace, me ame, mais não disfaçe, ouça o que digo, antes que minhas frases em ti ambace.
Destrosos em fantasia, entre mentiras que te faz sonhar na maresia, e quando se acorda, só se tem um infinoto de dor entre agunia.
Guardo segredos como um mudo, vivencio o restante de vida, as vezes queria ser surdo, porém a surdez não seria capaz de fazer com que eu ouça meu mundo.
Colores, frases de dores, em um mundo moderno, cansei de re-escrever frases nas folhas de caderno, ainda assim, te amarei, muito mais do que eu mesmo, além até mesmo, do próprio princípio eterno.
IMPOSSÍVEL RE-VIVER !
Caminho tanto entre o mundo a fora, que as vezes acho que os caminhos não sou eu que faço, e sim o mundo que os valoriza e faz com que eles sejam nada mais nada menos que transações óticas de espelhos líricos incendiados pelos raios solares dos meus olhos.
Sentado lendo um qualquer livro, lembro do que passei e do que ainda irei passar, penso em caminhos que ainda irei andar, por caminhos perdidos por mim, por pessoas valorizadas por mim, e esquecidas por mim, mais em fim, um dia irei esperar o mundo olhar pra si próprio e dizer que eu não sou o ser mais perfeito, mais sou nada mais nada menos que eu mesmo.
Sinto cada vez mais a morte próxima de mim, quem sabe isso seja um déjà vu, de uma vida que eu tive anteriormente, ou um pensamento imundo de algo que eu desconheço, ou de algo que eu não mereço.
Posso me infiltrar dentro de qualquer sentido, sendo eu mesmo, ou me recompondo a cada mundo que me faz pensar que eu posso estar em qualquer lugar, com qualquer pessoa, onde eu possa caminhar lentamente, sem a preocupação de me apressar.
Me pergunto como deve ser a morte, várias pessoas estudam sobre a morte, e querem saber o que vem além da morte, mais só ficaram sabendo quando morrerem, por isso não me preocupo com a morte, pois sei que um dia irei saber como ela é, e com isso posso parar para refletir sobre a vida.
As vezes eu queria acorrentar-me as minhas palavras, para que o meu sofrimento fosse por si só, o meu maior caminho para cair, morrer e viver esse ponto de “ luto “ como se fosse a apreciação dos contínuos e óbvios sentidos de apenas um caminho, morrer e apodrecer, em uma terra que como o melhor dos homens aprendi a viver.
Certas horas, me sinto feito uma criança órfã, triste solitário, mais ainda assim tendo mais motivos para apreciar o que se não tem, do que o que se conquista.
Talvez eu possa fazer algo por você hoje, pois amanhã quem sabe, pode ser tarde de mais, não para você mais para mim, ou para o próprio tempo, e com isso, sei que o tempo longe de você se torna lento, e quando estou do seu lado, o tempo se despedaça com os nossos sorrisos com as nossas lágrimas, mais nunca deixando de lado o pouco de felicidade desfalecido dentro de nós mesmos.
Ainda sei que pessoas correm em direções opostas, pois morrem, eu por você correria todas as direções, para que o amor que eu sinto por você não morra nunca, ou por um momento seja esquecido por você, mais lembrado pela humanidade até o dia que não existir mais motivos para se amar, sei que de alguma forma, o tempo será capaz de renascer tudo que passamos juntos, todo aquele amor recolhido de um passado tão distante e de um futuro impossibilitado de re-viver.
AINDA...
Ainda caminho no mesmo lugar, e ainda não consegui sair daqui...
Ainda tento pensar, ainda tento me confortar, mais apenas me incomodo comigo mesmo!
Ainda quero esquecer de tudo aquilo que não queria lembrar, mais percebo que terminei de recordar o que um dia queria esquecer.
Ainda penso...
Ainda choro...
Ainda amo...
Ainda sofro...
Ainda ando...
Ainda quero sentir você ao meu lado!
Ainda que pessoas morram, ainda que re-nascem, ou re-encarnem, serei capaz de ser o alguém que pode morrer, e renascer por você, e re-encarnar o amor que eu sinto por você em outras vidas além das próprias que nós mesmos vivemos em um qualquer dia que transparece no caminho oculto do destino sublime de uma vida.
Ainda me pergunto se sonhos são como imaginamos, ainda sei que sonhos desvalorizam pessoas, como ignoram a realidade na fração de segundos quando olhos despertam de fantasia crônicas num mar de atitudes, finalizadas com o tempo!
Ainda que as impossibilidades da vida sejam causas maiores de dores em mortes, sei que um dia somos capazes de morrer e não sofrer, pois o sofrimento ainda faz parte de um morto por entre um inferno de vida que mantém se inclinando para a morte cada centímetro cúbico entrelaçado pelo pouco tempo que temos !
Ainda sei que os melhores tempos são os que passamos tristes, pois a felicidade não existe, já que passamos mais dias tristes do que sorrindo!
EU MORRERIA POR VOCÊ
Por um segundo foram sonhos desesperadores por maiores que fossem os tempos, se tornaram relíquia em um coração tão puro, tão nítido, tão diferente...
Por todo esse tempo, enfrentei minha vida como se fosse o mais obvio motivo para que passos escuros iluminem-se por todo vôo de uma vida indagada por solidões!
Perder um certo tempo, com alguém que se ama, ou se amou um dia, é o restante de tempo de aproveitamento que se sobre em solidão, pois em felicidade, são poucos os momentâneos sorrisos sinceros, num olhar que te deseja mais do que qualquer coisa !
Meu anjo, meu amor maior, meu desejo, minha vida, minha morte!
As vezes desgraço o tempo, porque o maldito tempo, faz com que sua presença seja pouca pra um alguém que é mais que dependente e viciado em você!
- Maldito tempo que me condena a cada segundo, maldito tempo que me faz ser o que sou, maldito tempo que faz de mim te amar tanto, maldito tempo que vai tirar você de mim!
Meus destroços se resumem em catar cada caco do seu coração, cada pedacinho da sua vida, eu irei deixar intacto.
Queria fazer um pacto com a vida, ou com a morte, eu dar minha vida para você poder ter uma vida!
Maldito insignificante areia que faz escorrer areia pela ampulheta do tempo, maldito seja as formas incuráveis de não poder ter você em meus braços de novo!
Quero te cobrir em dias de frio, te esfriar em noites longas e geladas, fazer de você feliz, ate o ultimo batimento de meu coração, quero vivenciar uma vida ao teu lado, dizer o quanto você fica mais linda a cada segundo, quero lhe dizer que eu te amo!
Sons que ouço ao olhar teus olhos, e fixar-te por segundos, se não por anos, sons que me partem a alma, em saber que um dia não poderei ouvir mais esses sons em tuas meninas dos olhos...
As vezes me pergunto se sou capaz de parar o tempo, para que se tempo próximo de mim, se torne eterno, ou para que possamos passar mais tempo que deveríamos passar um ao lado do outro, mais vejo que não sou capaz de fazer o tempo paralisar, mais sou capaz de torná-lo eterno em tua vida, em teus pensamentos!
Meus desabafos não são nada comparado a tua irreversível saúde, queria poder ser o médico dos médicos, ou poder ser Deus, para poder curar você, mais sei que meu amor, não pode te curar de uma certa forma, mais pode fazer você pensar que a vida não é apenas uma caixinha de surpresas, mais um presente que Deus nos dá, quando acertamos em cheio, ao dizer que amamos quem devemos realmente amar.
Aqueles sorrisos de um qualquer dia, aquelas pequeninas covinhas em teu rosto, tua forma de me olhar , teu jeito tímido, isso me conquistou de uma forma que eu nunca pude me ver tão apaixonado por alguém como sou hoje por você, você fez de mim um presidiário de si própria, me tornou um dependente de ti, me tornou o homem mais feliz do mundo, pelo simples fato de te amar acima de qualquer coisa.
O pouco tempo que tens quero fazer-te mais que feliz, e dizer como sempre disse, que amo você acima de dos anjos, e ao lado de Deus!
Meus passos contornando os teus, nossas sombras se retorcendo em uma só, nossos beijos se envolvendo em mares de angustias junto com uma paixão platônica, nossos olhares fixos, nossas distancias, o nosso amor!
Talvez poesias não sejam capazes de intáctar o quanto você significa para mim, e minhas sonolentas frases entre uma voz rouca, não demonstrem o ponto onde estou hoje, o ponto onde meus versos ainda farão você viver.
Tudo que eu escrevo, tudo que canto, tudo que falo (Seja lá com amor ou ódio) é pensando em você, é pensando no quanto você significa para mim.
Se o seu tempo é curto, faça dele o mais valioso, e demorado possível, para que no dia em que parta, você seja capaz de dizer que foi amada pelo tempo que te levou de mim!
O que seria da minha vida sem você?
Quem sabe eu seria só mais um, só mais um alguém que se precipita por dores dentro de um coração desamparado, ou mais um alguém sem destino, sem sentido, um alguém sem vida.
O tempo é precioso como você, seja firme em fazer o que quiser, experimente coisas diferentes, ame, esqueça, brigue, fique de pazes, e embora todas essas experiências, jamais esqueça que eu te amei e ainda te amo mais que tudo na vida!
Enquanto o tempo passa, estou sem você, e você sem mim, meu tempo foi pouco, ou ainda pode ser pouco pra um alguém que tão pouco amou na vida, mais fez de mim, eterno, pelo simples fato de que meus momentos com você, foram mais que perfeitos, foram acima de qualquer coisa, uma história perfeita!
Você disse uma vez que toda vida daria um filme, mais no seu caso, as nossas vidas juntas dariam um filme, porque somos os maiores protagonistas de uma história de romance, tristeza, muito amor, paixão, amizade, companheirismo.
Se o tempo fosse o necessário para que eu fosse capaz de dar minha vida para que você não se fosse de uma vez, acho que a capacidade de um amor, seguiria em frente, pelo caminho mais obscuro trilhando pelo meu coração, ate chegar á você.
Eu daria minha vida por você, morreria por você, mataria por você, pois você sempre será tudo para mim, e um pouco de tudo no meu mundo, vão estar vivos nas lembranças acorrentadas pelo nosso amor que vai alem da morte !
Dedicado a Camila Cristina: Não importa onde você vá, não importa onde estejamos, o que importa é que eu sempre te senti dentro do meu coração, e sei que você sempre sentira o mesmo por mim, EU AMO VOCÊ!
Meus delírios retornam aos espelhos que reformam teus desejos, nossas lembranças rebelaram caminhos incondicionais.
Embarcações pelo índice de amor conquistado, so me leva até você, e por olhares apagados, vi que em apenas um olhar, existe o mais complexo das luzes, pelos mais completos sentimentos, reconheci não apenas um amor, mais vi que apenas se ama uma vez na vida, e esse amor fica para sempre nos eternos olhares, sejam os olhares, tristes, ou alegres, pois a alegria comove a tristeza, e a tristeza, faz de cada um de nós, fortes, para que possamos, amar além dos limites visíveis ou imaginados pela mente humana, afinal a mente humana ainda tenta entender o amor, mais como eu sempre digo, o amor não se entende, apenas é sentido e pronto, não existe nada mais além disso, o sentir de um amor cúmplice histórias que assemelham as injustiças nossas de vidas passadas .
VIVER SEM VOCÊ É IMPOSSÍVEL
Olho diante do meu mundo ...
Caminho por entre mim mesmo , por dentro do meu interior ...
Hoje acordei diferente, acordei de uma forma estranha , parece que o mundo está a favor dos sorrisos que o coração faz a alma interceptar.
Parece que você tinha um manual de instruções quando me conheceu , parece que as palavras que um fala pro outro é completamente ensaiado , parece mentira , mais é a pura verdade , a verdade que me faz feliz , que se resume em tentar fazer com que você perceba que eu sou um alguém diferente , que eu sou um alguém que apareceu na sua vida pra muda-lá de uma forma que você possa perceber que o mundo não é apenas um jogo de intriga , e sim uma batalha , que as vezes perdemos , as vezes ganhamos , e eu acho que ganhei você , não poderia existir presente melhor , só a sua presença do meu lado já é o suficiente pra fazer com que a minha face triste , sobre-saia um sorriso de alegria .
Eu sei que foi por acaso que você entrou na minha vida, mais não é por acaso que você se eternizara nela .
Nossas semelhanças , nossos virtudes , tudo isso me assusta , quando você fala algo que eu pensei em falar eu digo " Você me assusta "
Jamais conheci uma pessoa tão diferente , uma pessoa assim como eu ,simples , diferente , que tem a capacidade de fazer com que o tempo mude apenas com o seu olhar.
Mesmo que você pense que eu sou igual a todos os outros , vou fazer com que você perceba que eu sou diferente , vou fazer com que você olhe dentro de você , e me veja como a sua eterna felicidade interior .
Os que choram por quem amam , são os que amaram ao menos uma vez na vida , mais os que choram por acharem que não existem pessoas para completá-las , são apenas pessoas que se iludiram uma , e que não tem a capacidade de encontrar o alguém que você terminou de colocar na sua vida , EU !
Viver sem ar é possível , viver sem você , é o mesmo que viver sem tudo , porque , o meu mundo se justifica em apenas uma pessoa, VOCÊ
nao te envolvas muito no amor.. pois vais sofrer mais do que se tivesses sozinho..
a 1ª razao para isso e porque o 1º mês e muito lindo
a 2ª razao é porque te vais magoar mais...
a 3ª razao e a mais importante é se te envolves com uma pessoa teimosa, ela vai lhe dar uns vipes e vai ficar com o burro amarrado a toa, e nao vais perceber porquê...
e lembrate sempre de uma coisa quem te avisa teu amigo e...
sei k e despropositado mas tenho de desabafar com alguem e nao ha melhor que um pc...
estava na aula de educaçao fisica e ate estava a correr bem a coisa com a minha namorada...quando estavaamos a sair era costume ela ficar comigo um pouco... pergunteilhe porque e ela respondeu:
- tenho de me vestir...
eu disse:
-ok tass bem...
estou farto de sofrer por causa dela....
nao quero continuar assim...
a minha namorada parece dar mais importancia aos amigos e ao colega de lado que esta com ela na carteira que por acaso gosta dela...
esta sempre a falar com ele e as vexes encosta-se a ele...as vexes...--' e quase sempre... fico lixado com isso mas nao quero dizer nada ppois ja sei que ela fica furiosa mas eu nao quero saber do que ela pensa... estou farto desta situaçao ....
amo-a acima de tudo mas se isto continuar juro que acabo com ela....estou cansado de ter tantos ciumes...
Comecei a olhar as telas inertes à minha frente e um frenesi tomou conta de mim, pois há muito tempo que não as admirava. Observei-as demoradamente e sem pressa, pois cada uma delas retratava uma historia singular que tinha a magia de me transportar para outros tempos, vidas, sonhos, enfim, para o meu refugio sagrado: minha destemida imaginação. Pela primeira vez reparei que ao longo dos anos cada uma delas variava e muito de tonalidades, revelando o meu estado de espírito.
Do livro: Paginas que o tempo rasga
Tudo acontece talvez seja o destino...
Já que o destino sempre em ensinou
Que demos agarrar as oportunidades
E já mais as deixar fugir.
Eu acredito que nesta vida tudo se aproveita...
Uma amizade que será sempre eterna
Ou um amor que se guardar para sempre dentro do coração
E um colega de trabalho que sempre vai precisar da nossa ajuda.
Também creio que a nossa boca
Confessara que Deus tudo pode e Ele sempre será fiel.
Tudo acontece e nada se perde... Tudo.
Afinal, que idéia tem hoje um artista sobre arte? Será que arte é apenas pintar uma tela, escrever um poema ou outra coisa qualquer que a envolve? Porque será que os artistas estão tão dispersos e ao mesmo tempo tão desanimados ao ponto de desacreditarem de seus potenciais? Será que a criação de um movimento não tem mais finalidade?
Quando me absorvo na análise destas perguntas, afim de obter respostas satisfatórias, tento trazer em mente outros tempos. Tempos esses, não muito distantes, que um movimento artístico fazia muito sentido, de forma que chegava a abalar as bases das velhas civilizações.
Apago a luz e fico no escuro com o meu rosto virado contra parede,
Vendo passar as horas e escutando apenas sons distantes que me acalmam alma,
Tenho sono, mas o meu sono e tão pesado,
Que me faz sonhar sempre as mesmas coisas...
Um pássaro que dança sobre um céu azul cristalino que corta ao vento ou uma criança que se erguem e vê a sua sombra de um tamanho acima de si.
Os meus sonhos a minha sina, como um elo inseparável.
Em alguns momentos o mundo parece o inverso do que realmente pode ser que seja.
Segui meus instantes com a alma pensando em alguém que seja igual a mim.
Dividi meus sonhos com pessoas que foram o oposto de mim.
Porém...
O mundo é pequeno, cabe a cada um fazer o melhor de si para crescer nesse pequenino mar de imensidão infinita.
Sobrevivo todos os dias numa luta diária comigo mesmo.
Não falo isso por mim, falo isso por você...
Pois sei que tudo que penso na vida, você sente a mesma coisa...
Talvez seja um desabafo pra dizer “Siga adiante que Deus te ilumina na distancia mais distante“. Ou quem sabe seja apenas palavras simples que com o vento será esquecido assim como qualquer coisa que já lhe disseram a respeito da vida.
Talvez uma amizade infinita fortaleça todo pensamento de solidão que você e qualquer pessoa pode conter dentro de si.
Mais os momentos vazios se lotam de segundos, independente do sentimento que se sente no instante, você apenas segue o tempo. Mesmo que siga o tempo com lágrimas, um dia tuas lágrimas se desintegraram e virarão pequeninas cenas de sorriso.
Toda vez que palpita o coração, o relógio do destino faz com que o tempo volte, ou se revolte no momento menos promiscuo do instante que se ergue a cabeça e se vai adiante.
Declaro que os pequenos detalhes da vida, como as estrelas, e a luz da lua na noite, transmitem pra um futuro a reconciliação sua, com todos os seus erros do passado.
E mesmo que não exista erro no passado, seu futuro criará frutos que só o destino tem a capacidade de colher perante a tanta tristeza no mundo que você leva com um sorriso iluminador de escuridões.
Não mude seu presente, porque a vida é uma caixinha de surpresas...
As surpresas muitas vezes pode ser que sejam boas, ou ruins, mais de qualquer maneira, jamais negue os presentes que o destino lhe presenteia.
Minha amizade é um presente pra sua vida...
Toda minha compreensão é uma caixinha quadrilátera lotada de ouvidos, pra que suas palavras sejam ouvidas até onde não existe entendimento sonoro.
Enxergue o mundo da forma que você sempre viu, até que as maneiras de viver te façam perceber no bom do samba, que a vida é uma eterna corda bamba.
Mais se de qualquer forma, você cair dessa corda bamba, minha mão amiga vai ser capaz de segurar você.
Você pediu, eu fiz!
Dedicado a Krislany uma recente grande amiga.
Tudo de bom pra ti e muitas felicidades.
" O mundo como ele é "
Todas as manhãs quando acordo, sinto o sol atravessar a janela e queimar meu rosto escurecido pelo meu nascimento.
De algum modo, percebo que a vida é um imenso jogo retido por fases, frases, imagens, e sentidos.
Tentamos controlar nossos sentimentos, porém...
Nossos sentimentos que nos controlam.
Talvez se eu tivesse um medidor de humor, saberia distinguir algumas palavras que falo, ou não.
As mais difíceis respostas da vida se encontram nas perguntas...
E as perguntas mais difíceis, não são feitas de pessoa pra pessoa, são feitas de destino pra destino.
A vida tem suas formas, suas tonalidades, suas mentiras, suas realidades.
Brincamos com a vida, sem saber que a vida é um circo ao ar livre...
Um circo, onde os aplausos são vazios, e os mágicos levam o tempo, e nos transformam em palhaços sem sorrisos.
Caminhamos tão longe sem destino, formamos pegadas empoeiradas nas nuvens de uma tarde chuvosa.
Sentimos a presença de quem nunca esteve por aqui.
Sentimos ódio quando sentimos amor.
Queremos sumir, sumimos, e nos enfurnamos na tela de um computador.
Queira sentir o ar, a beleza da natureza, ter certeza, ou ter dúvidas...
Ter tudo ou nada, ter nada e ao mesmo tempo tudo.
Não ter vida, mais ter um mundo...
Um mundo só seu, sem restrições pra ações ou reações.
Hoje o mundo é inverso...
Ele é assim, porque quem é natural, trata flores artificiais como se fossem de verdade.
"Busco respostas e perguntas que talvez bocas não possam fazer a si próprias. Ainda que os anos passem, pessoas serão vazias... Vazias querendo lotar seus destinos com lembranças opacas, sem sentido.
Eu vi meninas se tornando mulheres, e mulheres se tornando meninas, e vi que cada uma delas ainda é um anjo que precisa de asas, que não andam com as próprias pernas, mais andam com seus impulsos involuntários para locais vazios e sem rumo."
Meus olhos são faróis de milhas e milhas de caminhadas surpreendentes.
Minhas pernas são como o vento que se sente e não se enxerga onde ele irá parar.
Minhas mãos são ponteiros que se vê em todos os relógios... Se vão no sentido horário, mais no amanhã voltam para o mesmo lugar de onde vieram.
Ainda que o sol brilhe nas manhãs mais ensolaradas, a lua ainda brilhará em uma madrugada negra feito a tonalidade da minha pele.
O inverso do mundo faz você ser o que nunca foi...E faz do mundo o que o ele nunca seria.
Meus punhos são de aço; não existem feridas em minhas mãos, meus dedos não apontam uma direção porque ás vezes a direção que se aponta, é a contrária da qual deveria ser a verdadeira.
As estrelas brilham menos que a retina que enxerga tudo que posso ver.
A retina é mais alegre do que o coração que dispara por tudo, mesmo que o tudo seja nada.
Os ventos aquecem nossas peles, o sol congela nossa lembrança, a chuva ferve em meio a tantas vozes perdidas ao vazio.
Fazer diferente ás vezes na vida é o mesmo que não fazer nada, pois algo aconteceu para que você mude uma fração de tempo, você muda o tempo, e nada acontece como aconteceu quando você mudou o que deveria ter sido modificado.
Uma vez me perguntei por que nada é eterno e a eternidade me respondeu que ela se encontrava ali em todo o sempre, desde que as lembranças foram criadas por quem inventou a saudade.
São madrugadas que não durmo que me fazem pensar de uma forma que as pessoas não compreenderiam.
São madrugadas que percebo que uma lágrima sincera vale muito mais do que mil palavras ditas da boca pra fora.
