Críticas
Existe aquela situação critica, onde nada mais parece nos salvar daquele flagelo, porém nos superamos dando a volta por cima. O que nos leva a esta ação pode ser comparado á um ato de bravura, pois desfazer-se das amarras que nos sufocam, e nos levantarmos ainda à caminho da vitória, é uma virtude para merecer este nome. Porém existem tais situações que não nos dão outra opção de reação, ou isto, ou o abraço da terrível depressão, de onde perderemos qualquer referencia e vigor pela vida. Se não dosarmos os momentos felizes para nosso deleite, com os maus momentos para aprendermos com eles, perderemos o contato com a realidade, pois uma coisa não vive sem a outra, um eterno regozijo não existe, e a exaustão terá que ser amenizada.
Só conheceremos nossos limites expondo-o aos maiores desafios.
(teorilang)
Sim , sempre terá quem critique mas eu decido quais críticas irão me abalar e pensar em uma mudança , e quais irei ignorar .
Sim sempre haverá julgadores de minhas condutas , mas só me apraz as opiniões e críticas daqueles que eu realmente acredito que seguem com uma vida correta ou perto disso , pois eu grito a todos estou liberto do meu ego caótico ridículo e orgulhoso.
Só vou julgar quem julga e criticar quem critica. Sei que sou hipócrita neste sentido, e por isso não sou. Tenho orgulho disso. Sim, este é meu ego.
Tem aqueles que fazem;
Tem aqueles que só fazem falar;
Tem aqueles que só criticam e nada fazem;
A diferença esta nas atitudes.
Opinião só é bem vinda quando solicitada, crítica construtiva sem solicitação é invasão de privacidade!
"Alguém aí sabe me dizer, se falar que alguém foi HUMANO, é um elogio ou uma crítica severa?" (19/09/20 - O.A.C)
Quando um candidato critica o adversário mas não aceita crítica ,
sinaliza o quanto ele é despreparado para exercer um mandato
É fácil criticar o andar cambaleante de um desconhecido. Difícil é carregar nos ombros o peso que ele carrega.
Pobre natureza!
de nada adianta a crítica, a palavra dura do
poeta,
se a janela contaminante com lixos tóxicos e mortais continuar aberta.
Se você leitor amigo,
por ventura não entender do que estou falando;
a janela a que me refiro
é a consciência do ser humano.
- E aí humanidade! -
- Como ficamos?
Críticas... meras críticas
Fico completamente estupefacta com a facilidade que o ser humano tem em por tantos defeitos em tudo aquilo que foi feito com carinho, com dedicação e com todo o empenho. Por outras palavras, essa facilidade em criticar, destrutivamente, tudo aquilo que em nada foi feito por ele!!
Às vezes (tantas vezes) parece que é muito mais que uma mera vontade de criticar... parece mais como que um prazer em esmiuçar até ao mais pequeno detalhe, quase que um ridicularizar e desrespeitar todo e qualquer trabalho de outrem.
Quantos não aparecem de peito feito com todos as certezas sobre os outros mas com tantas dúvidas sobre si mesmos!
É muito fácil apontar defeitos, aliás as coisas más estão sempre à vista de todo e qualquer olhar... mas as coisas boas... dessas, momentaneamente, convém nem lembrar!!
Ao invés de dedicarem tanto tempo a debater o esforço do outro, porque não despenderem esse mesmo tempo com o próprio?!?!
Não preciso dos outros para mostrarem os meus defeitos - eu sou a que melhor os conhece! Não preciso de críticas destrutivas - eu sou a minha maior crítica, porque todos os dias eu luto, batalho contra mim mesma. pois hoje eu luto para ser melhor que ontem, e amanhã continuarei a lutar para ser ainda melhor que hoje - melhor enquanto pessoa, enquanto mulher, enquanto profissional, enquanto ser humano!!
Confesso que muitas vezes acho que esse "apontar de dedos" vem como que um disfarce por a pessoa pura e simplesmente não gostar.
Ninguém tem que gostar - temos é que respeitar!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp