Críticas
Título: Quem sou eu? ²
Muitas pessoas me criticam por não sair de casa, que não me enturmo com a galera. Não me tornei anti-social, apenas não quero ficar ao redor e nem acreditar em pessoas que não valem nada. Eu fico em casa escrevendo, sabe porque? Por que o papel me entende mais que muita gente. Apenas prefiro ficar só, do que ao lado de pessoas que não me querem bem. Ser reservado é uma coisa, anti-social é outra. Mas uma coisa é certa, sou um tipo de cara que não entroso com todos, sou chato, calado, na minha, tenho minha própria opinião e forma de pensar. Amo em segredos, tenho risada maligna e sou bastante irônico.
Pois é, sou humano e imperfeito.
Em qualquer não crença, crença religiosa ou doutrina existem sempre Homens que procuram criticas e contradições.
Posso até ser criticado porísso mais quem invadi lugares assim ,deveria responder judicialmente até porque tem pessoas q lutam para comprar as suas coisas ai vc tem que espera o q invadiu p.entra depois do prazo isso ta errado sei que pessoas tem as suas necessidades sim mais na minha opinião acho isso a mesma coisa q roubo até porque se vc fazer isso com um carro vai preso e moradia porque não ? entra nas coisas dos outros invadir é facil. Agora lugar para conseguir é outras historia ai seu filho cresce e faz a mesma coisa e vc não tem moral dizer nada pense nisso Acorda Governo...
Quem te critica sem conhecer sua história e suas lutas é no mínimo prepotente e egocêntrico!
Aplaudir os potenciais é corriqueiro, respeitar as limitações é raro!!!
A crítica é uma ferramenta poderosíssima, mas isso depende de quem a recebe se é sábio ou tolo, melhor que a crítica é um sábio conselho, um sábio conselho vem do alto.
Seja testemunha de si mesmo e analise seus atos antes de criticar outras pessoas, talvez o erro esteja em você
Críticas são bem vindas tanto quanto os elogios!
Mas acredite... ‘Elogios trazem melhores resultados’!
Ninguém odeia, inveja ou critica quem não é nada, por isso, seja tudo. Se as pessoas não entendem sua força de vontade, não entendem sua obstinação em vencer, sonhar, lutar o problema é deles. Ninguém planta uma árvore adulta, por isso, tenha calma, seja sereno e tenha uma infinita paciência O que é teu um dia chegará até você. Sonhe grande, espelhe-se em alguém de sucesso, ria à vontade, brinque como uma criança e seja feliz. O sucesso é para poucos, não para aqueles que tem talento apenas, mas para aqueles que tem garra, que faz o simples, que é objetivo. Sonhe grande, fale a verdade, esqueça os outros e viva pra você. Faça teus dias grandes treinamentos, faça da tua vida o que sempre sonhou em viver, deixe a mesmice, a falta de dinheiro, as manhãs dormindo; trabalhe, estude, lute, corra, mas não pare. É difícil percorrer o caminho para o sucesso ele tem muitas lugares de quedas, de sacrifício, de tristezas, solidões, medos, angustias, no entanto, é o melhor caminho para sorrir, amar, superar-se, fazer a sua história. Eu nunca vou cansar de dizer: "Nunca desista dos teus sonhos".
Durante a minha caminhada, descobri que vale mais, uma crítica do que um elogio. A verdade reside numa critica e muito menos pelo contrario.
Muitas vezes as pessoas vão falar coisas, que você não fez, os piolhos vão falar mal e criticar sem ao menos saber o que realmente aconteceu. Fique tranquilo, mantenha a calma, pois um dia a verdade aparece.
Filosofar é um dom, dom que por ser dom poucos entendem, acham bobagem e criticam quem consegue ultrapassar a barreira da mesmice, mal sabem eles que existe um mundo bem maior do que seus olhos e sua mente pequena pode imaginar.
Entre criticar somente para cutucar e se calar, opte por se calar. Sábio é aquele que pensa e depois fala. Ao sair, as palavras não voltam mais, e ao serem ditas, podem causar tanto coisas boas quanto coisas ruins. Ou encontramos base bíblica contra algo que criticamos ou nos calamos, porque contra a Bíblia não há argumentos.
Podes até me criticar do jeito que tu bem entender, mais lembre-se para mim críticas servem como fonte da minha sabedoria.
Tenho pena de você que fica vendo a vida passar, criticando pessoas que buscam sempre o seu melhor, reclamando de tudo e de todos, vendo dificuldades em tudo, lixo humano que só serve pra fazer peso na terra.
Amor e Respeito!
A conscientização do ser humano, precisa ser verdadeira. Não adianta criticar, bater e depois afagar! Vamos deixar para trás, todo ódio e rancor que ainda guardam em seus corações e pregar o amor em toda sua plenitude. Amar faz tão bem! Deixem fluir em cada um vocês, o amor aos seus semelhantes e verão que a felicidade é consequência dos nossos atos e sentimentos verdadeiros para com o próximo! Um bom dia para todos! Amo vocês! Wallace Barbosa O Poeta do Povo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp