Críticas

Cerca de 5777 frases e pensamentos: Críticas

Aquele que muito crítica hoje, um dia já foi vítima do julgamento alheio.

Inserida por leandromacielcortes

Todo mundo crítica o amor, mas me diga, quem não quer amar?

Inserida por vitoriacorrea

Tolo é aquele que dificulta o fácil com reclamações e críticas apenas para se sentir superior.

Inserida por PensatasBR

Tome mais cuidado com quem elogia do que com quem critica.
Descubra qual o interesse pessoal, de que lado coxeia, para onde vai.
Acautele-se quanto aos falsos e os defeituosos.

Inserida por OswaldoWendell

não tendo mais condições de luta eu disisto o amor e aquela coisa critica de tanto vocÊ amar aquela pessoa e o sentimento não ser o mesmo voce sente a esperança mas um dia acaba não e pra sempre mas um dia o sentimento vire o contrario e eu não a mal tratarei só que tambem com o passar do tempo te esqueceri e nao te amarei mais como ja amei

Inserida por maispramenos

Momentos.
Estou inquieto?! Minha cabeça fervendo de ideias e meus ouvidos cheios de críticas dos opositores que investem em consumir minha alma e paralisar os meus passos. O que fazer?! Esse é o brado que estremece meu corpo e faz com que meus olhos encham-se do líquido da dor e da alegria. Quem dera fosse alegria! Ao senti-lo queimando em meu rosto, minha mente, em um simples comando, faz meu corpo se levantar e sentir a maravilhosa sensação do equilíbrio.
Nesse momento, experimento algo inimaginável, o refrigério que a brisa soprada sem direção promove em minha face ardida das lágrimas que outrora abrasava, e agora seca pela posição que exerço no controle do meu corpo. Então, O que fazer?! Ainda sinto meu corpo comovido quando confrontado por essa questão, mas agora, olhando do alto e para o alto, posição essa que ocupo, posso optar racionalmente e analisar as possíveis consequências de meus atos.
Como um guerreiro reconstruído após uma intensa batalha, sinto-me renovado, meus pés estão estáveis e minha cabeça atilada. Agora posso enfrentar novamente as intempéries que a vida, em seu mais belo espetáculo, pode proporcionar a um aprendiz da existência. Contudo, mais maduro, mais forte, mais astuto, mais humilde e sóbrio, posso continuar enfrentando o calor do fogo que lapida meu caráter e me faz um ser humano melhor

Inserida por EdsonTeixeira

As pessoas não sabe interpretar Karl Marx e fazem critica sem conhecer o verdadeiro pensar e refletir.

Inserida por Mauricio007

Eu não faço Críticas de ninguém
E não admito que alguém faça Críticas de mim.



Poeta e pensador
Sergio Macedo

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

Num mundo de imperfeitos, toda crítica é bem-vinda!

Inserida por Everton19

Vivo em um mundo onde jovens criticam escritores, ditadores, matemáticos e presidentes, porém até hoje não trouxeram benefícios ao mundo ou finalizaram uma mera faculdade.

Inserida por AllanJhomes

Não deixe que outros deuses sufoque seu deus, melhor lutar contra outras filosofias, ser criticado e rejeitado, do que ser escravo de um sábio dominador.

Inserida por AllanJhomes

Só é feliz consigo mesmo, aquele que mesmo diante das críticas e palavras que venham lhe rebaixar. Consegue se olhar no espelho e sorrir, não se importando com o que dizem, mas fazendo de sua vida uma busca perfeita na direção dos seus melhores sonhos!

Inserida por FranklinSilva87

Em vez de criticar e ficar reparando na vida do outro , levante e vá ver se ele precisa de alguma coisa , porque falar mal é fácil ,o díficil é se colocar no lugar e entender que ao invés de fazer mal a ela com suas criticas , você pode abençoa-la com suas orações e atitudes
solidarias !

Inserida por RaquelSantana

Se você vive se aborrecendo com a crítica, serás um eterno infeliz, porque o que um ser humano mais gosta de fazer é criticar o outro.

Inserida por DEJAVI

Seja inútil para criticar e empenhado à inspirar.

Inserida por EduardoColamego

"O bom da crítica é produzir efeitos positivos, aceitar a crítica é ser sábio, mesmo sabendo que não esta errado, não discutir é necessário exponha suas ideais não permaneça calado".

Inserida por RafaelGoncalves

As vezes o que nós precisamos é de alguém que nos ouça sem criticar e reclamar, de alguém que entenda que não é fácil pra ninguém falar sobre seus erros e suas falhas, de alguém que não nos julgue por não contarmos tudo sobre nós, alguém que entenda que todos temos segredos (uns mais cabeludos que os outros)...

As vezes a gente precisa que a pessoa saiba quem somos, não basta apenas saber o meu nome e ser meu "amigo" mas que perceba quando estou mal e quando estou bem num piscar de olhos, de alguém que nos faça cafuné ao invés de apontar o dedo...

Há tempos ouvi o seguinte: "a mulher procura um homem bom e o homem procura uma mulher com um passado bom"... Relações não se constroem com o passado de alguém, se formos a viver de passados nunca ninguém sera feliz, porque se formos a ver apenas 1% das pessoas não erram e não falham nunca (isso se 1% não for um exagero, por que ninguém é perfeito);

Outros dizem: "errar é humano, mas colocar a culpa nos outros é estratégia", nós somos pessoas imperfeitas procurando por perfeição, mas nunca seremos perfeitos enquanto colocarmos a culpa dos nossos erros nos outros!

A gente só precisa de alguém que nos ame bem do jeitinho que a gente é!

Inserida por RosaJoaquim

Na vida passamos do mal ao pior, da crítica ao melhor, experiências que resultam o ato da sabedoria. Sábio é aquele de poucas palavras!

Inserida por 28kevin

Estou tão preocupado em melhorar a mim mesmo, que não tenho tempo para criticar os outros.

Inserida por guilhermemachado

Manter a fé
Miticamente,
Criticamente,
Permanentemente,
É passado da mente.
Preto, branco, índio,
Verde, amarelo,
Luta pela falta de algo mais belo.

Inserida por jmporto85