Críticas
Quem é você pra me críticar? Mórbidos, sórdidos, enganadores, desleais. Quem é você? Adúltero, adúltera. Quem é vc?
Tu és um falso moralista, que grita, pra que alguém te assita.
Sarcástico, irônico, tu nao es nada, sera um dia quando for idoneo.
Invenções, lorotas, fofocas, balelas, calúnias, farsas. Isso é vc otário.
Qualidade de um energúmeno, um inútil, um incapaz, fala de mim mas bao confessa as coisas erradas que tu faz.
Prefiro ser criticado por se um
pecador confesso
do que ser aplaudido
pelas multidões
e me tornar um hipócrita encubado.
Um elogio, facilmente pode ser dissimulado, uma crítica, mesmo desmerecedora é autêntica. Então desconfie dos elogios e aceite as críticas.
Tente extrair o que há de útil e positivo nas críticas que você recebe, enxergando oportunidades de melhoria. Evite ficar na defensiva!
A melhor paz que uma pessoa pode sentir é não martirizar-se.
Criticar prioridades, não é criticar promessas que alguém fez e quer cumprir.
Atenção nas criticas que fazemos, porque nem tudo merece uma critica.
O SILÊNCIO! - A melhor arma de arremesso dos que, em ignorância, ousam criticar
sobre o que pouco ou nada sabem,
tampouco percebem.
Procura conhecer-te primeiro antes de criticar ou julgar as atitudes do outro. A tua falsa sabedoria pode te fazer cego diante das verdadeiras insanidades do outro.
Ignore críticas alheias enquanto você aumenta a sua própria confiança. É muito provável que, na hora em que você decidir tomar distância de quem não interessa, apareça a rejeição. Entenda que as críticas não definem você, elas não são você. Fortaleça a sua autoestima e saboreie cada passo que você dá em liberdade, longe de quem o prejudica. É um triunfo pessoal.
Tome mais cuidado com quem elogia do que com quem critica.
Descubra qual o interesse pessoal, de que lado coxeia, para onde vai.
Acautele-se quanto aos falsos e os defeituosos.
não tendo mais condições de luta eu disisto o amor e aquela coisa critica de tanto vocÊ amar aquela pessoa e o sentimento não ser o mesmo voce sente a esperança mas um dia acaba não e pra sempre mas um dia o sentimento vire o contrario e eu não a mal tratarei só que tambem com o passar do tempo te esqueceri e nao te amarei mais como ja amei
Momentos.
Estou inquieto?! Minha cabeça fervendo de ideias e meus ouvidos cheios de críticas dos opositores que investem em consumir minha alma e paralisar os meus passos. O que fazer?! Esse é o brado que estremece meu corpo e faz com que meus olhos encham-se do líquido da dor e da alegria. Quem dera fosse alegria! Ao senti-lo queimando em meu rosto, minha mente, em um simples comando, faz meu corpo se levantar e sentir a maravilhosa sensação do equilíbrio.
Nesse momento, experimento algo inimaginável, o refrigério que a brisa soprada sem direção promove em minha face ardida das lágrimas que outrora abrasava, e agora seca pela posição que exerço no controle do meu corpo. Então, O que fazer?! Ainda sinto meu corpo comovido quando confrontado por essa questão, mas agora, olhando do alto e para o alto, posição essa que ocupo, posso optar racionalmente e analisar as possíveis consequências de meus atos.
Como um guerreiro reconstruído após uma intensa batalha, sinto-me renovado, meus pés estão estáveis e minha cabeça atilada. Agora posso enfrentar novamente as intempéries que a vida, em seu mais belo espetáculo, pode proporcionar a um aprendiz da existência. Contudo, mais maduro, mais forte, mais astuto, mais humilde e sóbrio, posso continuar enfrentando o calor do fogo que lapida meu caráter e me faz um ser humano melhor
As pessoas não sabe interpretar Karl Marx e fazem critica sem conhecer o verdadeiro pensar e refletir.
