Críticas

Cerca de 5587 frases e pensamentos: Críticas

Um elogio, facilmente pode ser dissimulado, uma crítica, mesmo desmerecedora é autêntica. Então desconfie dos elogios e aceite as críticas.

Inserida por aguiralfre

Tente extrair o que há de útil e positivo nas críticas que você recebe, enxergando oportunidades de melhoria. Evite ficar na defensiva!

Inserida por persiocordeiro

A melhor paz que uma pessoa pode sentir é não martirizar-se.
Criticar prioridades, não é criticar promessas que alguém fez e quer cumprir.
Atenção nas criticas que fazemos, porque nem tudo merece uma critica.

Inserida por mamadualimodjalo95

Ouvir antes de falar
Pensar antes de agir
Conheça antes de criticar e tente antes de desistir.

Inserida por Rosamariamarquesgonc

O SILÊNCIO! - A melhor arma de arremesso dos que, em ignorância, ousam criticar
sobre o que pouco ou nada sabem,
tampouco percebem.

Inserida por Pamarepe

Quando perceber que a critica te faz crescer, dará menos valor aos elogios.

Inserida por gregorybarros

Procura conhecer-te primeiro antes de criticar ou julgar as atitudes do outro. A tua falsa sabedoria pode te fazer cego diante das verdadeiras insanidades do outro.

Inserida por BiaSMariah

Bendito será o dia
Em que os que criticam
Deixarão de criticar quem tropeça.
❀༺♥༻❀❀༺♥༻❀❀༺♥༻❀

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Aquele que muito crítica hoje, um dia já foi vítima do julgamento alheio.

Inserida por leandromacielcortes

Todo mundo crítica o amor, mas me diga, quem não quer amar?

Inserida por vitoriacorrea

Ignore críticas alheias enquanto você aumenta a sua própria confiança. É muito provável que, na hora em que você decidir tomar distância de quem não interessa, apareça a rejeição. Entenda que as críticas não definem você, elas não são você. Fortaleça a sua autoestima e saboreie cada passo que você dá em liberdade, longe de quem o prejudica. É um triunfo pessoal.

Inserida por KATYROSANE

Tolo é aquele que dificulta o fácil com reclamações e críticas apenas para se sentir superior.

Inserida por PensatasBR

Tome mais cuidado com quem elogia do que com quem critica.
Descubra qual o interesse pessoal, de que lado coxeia, para onde vai.
Acautele-se quanto aos falsos e os defeituosos.

Inserida por OswaldoWendell

não tendo mais condições de luta eu disisto o amor e aquela coisa critica de tanto vocÊ amar aquela pessoa e o sentimento não ser o mesmo voce sente a esperança mas um dia acaba não e pra sempre mas um dia o sentimento vire o contrario e eu não a mal tratarei só que tambem com o passar do tempo te esqueceri e nao te amarei mais como ja amei

Inserida por maispramenos

Momentos.
Estou inquieto?! Minha cabeça fervendo de ideias e meus ouvidos cheios de críticas dos opositores que investem em consumir minha alma e paralisar os meus passos. O que fazer?! Esse é o brado que estremece meu corpo e faz com que meus olhos encham-se do líquido da dor e da alegria. Quem dera fosse alegria! Ao senti-lo queimando em meu rosto, minha mente, em um simples comando, faz meu corpo se levantar e sentir a maravilhosa sensação do equilíbrio.
Nesse momento, experimento algo inimaginável, o refrigério que a brisa soprada sem direção promove em minha face ardida das lágrimas que outrora abrasava, e agora seca pela posição que exerço no controle do meu corpo. Então, O que fazer?! Ainda sinto meu corpo comovido quando confrontado por essa questão, mas agora, olhando do alto e para o alto, posição essa que ocupo, posso optar racionalmente e analisar as possíveis consequências de meus atos.
Como um guerreiro reconstruído após uma intensa batalha, sinto-me renovado, meus pés estão estáveis e minha cabeça atilada. Agora posso enfrentar novamente as intempéries que a vida, em seu mais belo espetáculo, pode proporcionar a um aprendiz da existência. Contudo, mais maduro, mais forte, mais astuto, mais humilde e sóbrio, posso continuar enfrentando o calor do fogo que lapida meu caráter e me faz um ser humano melhor

Inserida por EdsonTeixeira

As pessoas não sabe interpretar Karl Marx e fazem critica sem conhecer o verdadeiro pensar e refletir.

Inserida por Mauricio007

Eu não faço Críticas de ninguém
E não admito que alguém faça Críticas de mim.



Poeta e pensador
Sergio Macedo

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

Num mundo de imperfeitos, toda crítica é bem-vinda!

Inserida por Everton19

Vivo em um mundo onde jovens criticam escritores, ditadores, matemáticos e presidentes, porém até hoje não trouxeram benefícios ao mundo ou finalizaram uma mera faculdade.

Inserida por AllanJhomes

Não deixe que outros deuses sufoque seu deus, melhor lutar contra outras filosofias, ser criticado e rejeitado, do que ser escravo de um sábio dominador.

Inserida por AllanJhomes