Críticas
Não abramos a boca para criticar aqueles que foram constituídos autoridade na igreja. Você pode até pensar que, se falar de um deles (qualquer Líder, Pastor etc...), isso não terá consequência. Um dia, porém, teremos que comparecer perante o tribunal de Cristo e todos os nossos atos serão julgados. Por isso precisamos aprender a lição de respeitar e honrar os ungidos do Senhor.
_Don Yu Lan-do livro-Ministros de Deus_
A maioria das coisas que criticamos nos outros está em nós, só podemos nos incomodar com aquilo que reconhecemos,o que não sabemos não é nada.
Muitos abusam ou ate criticam. Quando os Servos de Deus Dizem que ouviu Deus Falar; Se vc tem Curiosidade faz o seguinte, Leia a Biblia que Deus Vai Falar contigo, vá a Igreja esculte palavra de Deus que Deus tmbm ira Falar contigo, e finalizando se vc quer Falar com Deus, é só orar.
Wagner Lopes
Números 12
Miriam e Arão opõem-se a Moisés
1 Miriã e Arão começaram a criticar Moisés porque ele havia se casado com uma mulher etíope.
2 "Será que o Senhor tem falado apenas por meio de Moisés?", perguntaram. "Também não tem ele falado por meio de nós?" E o Senhor ouviu isso.
3 Ora, Moisés era um homem muito paciente, mais do que qualquer outro que havia na terra.
4 Imediatamente o Senhor disse a Moisés, a Arão e a Miriã: "Dirijam-se à Tenda do Encontro, vocês três". E os três foram para lá.
5 Então o Senhor desceu numa coluna de nuvem e, pondo-se à entrada da Tenda, chamou Arão e Miriã. Os dois vieram à frente,
6 e ele disse: "Ouçam as minhas palavras: Quando entre vocês há um profeta do Senhor, a ele me revelo em visões, em sonhos falo com ele.
7 Não é assim, porém, com meu servo Moisés, que é fiel em toda a minha casa.
8 Com ele falo face a face, claramente, e não por enigmas; e ele vê a forma do Senhor. Por que não temeram criticar meu servo Moisés?"
9 Então a ira do Senhor acendeu-se contra eles, e ele os deixou.
10 Quando a nuvem se afastou da Tenda, Miriã estava leprosa; sua aparência era como a da neve. Arão voltou-se para Miriã, viu que ela estava com lepra
11 e disse a Moisés: "Por favor, meu senhor, não nos castigue pelo pecado que tão tolamente cometemos.
12 Não permita que ela fique como um feto abortado que sai do ventre de sua mãe com a metade do corpo destruída".
13 Então Moisés clamou ao Senhor: "Ó Deus, por misericórdia, concede-lhe cura!"
14 O Senhor respondeu a Moisés: "Se o pai dela lhe tivesse cuspido no rosto, não estaria ela envergonhada sete dias? Que fique isolada fora do acampamento sete dias; depois ela poderá ser trazida de volta".
15 Então Miriã ficou isolada sete dias fora do acampamento, e o povo não partiu enquanto ela não foi trazida de volta.
16 Depois disso, partiram de Hazerote e acamparam no deserto de Parã.
CUIDADO ao criticar uma igreja.. você não sabe se ela agrada a Deus.
Deus nao deixou placa de igreja...deixou a Biblia como manual de instrução.. consulte antes de julgar.
Cada um adora como sabe... Deus procura os verdadeiros..
ღ Flavia Leticia ღ
as palavras que saem da boca das pessoas machucam de uma forma intensa, cada crítica, mesmo que ignorada, tem um poder sobre nós. sem querer eu mudei, eu cresci, eu me fechei, eu endureci, eu virei pedra. agora apanho e nem sinto, porque a dor virou companheira. porque me lamentar demonstra fraqueza, e fragilidade atraí o que não presta,já dizia minha mãe: cachorro só morte quando se demonstra medo. e mesmo que a vida me assuste e late pra mim, eu sigo reto e de nariz em pé, e se brincar, ainda aliso-a. nem todos merecem conhecer meu lado sensível, por isso de dia visto a capsula de ogra e deixo pra chorar à noite.”
Nestes tempos difíceis e atuais onde que virou moda menosprezar, denegrir, acusar, criticar as pessoas, seja a diferença e a luz do mundo. Perdoe, dê uma segunda chance pra quem merece, apoio quem precisa de uma força pra seguir, tenha compaixão, entenda que ninguém é perfeito. Esteja disponível quando for preciso. A recompensa não vem dos homens, mas sim de Deus!
Nós, escritores, ao escrever, também criticamos aquilo que por aprendizado também ainda não sabemos.
Quanto mais a mídia critica, ou ignora, as coisas que acredito, mais feliz eu fico. Pois sei que ainda não fui vencido pelos interesses que são contra o povo.
Críticas todo mundo faz. Por isso, ignore-as e guarde apenas as construtivas. Elogios? Nem todos têm capacidade e humildade para fazer. Portanto, não os espere. Apenas, viva! Do jeito que te faz bem e feliz.
Á quem é dado o direito de criticar?
Á quem é dado o direito de a provar?
Á quem é dado o direito de aceitar?
Não há quem tenha o direito de fazer tais coisa por nós, a alto avaliação é quem eleva o caráter, esperar reconhecimento é uma arma carregada e apontada contra sucesso.
É permanentemente complicado aceitar críticas ao seu redor, mas se o acontecem algo têm de ser melhorado.
Sempre será criticado
Mote
Faça você algo ou não
Sempre será criticado.
Voltas
Quando tiver atitude
E a ação for bela e exitosa
Ouvirá crítica rude
Fala ferina e maldosa.
Mas se não tem compromisso
Dirão que é um sujeito omisso.
Então empreenda a ação
Faça o intento desejado.
Porque
Faça algo ou não
Sempre será criticado.
Mire a linha do horizonte
A dica é do Galeano
Planeje meta que aponte
O êxito de seu plano.
Persiga sua utopia
Com trabalho, fé e alegria.
Siga a sua intuição
E efetive o planejado.
Porque
Faça você algo ou não
Sempre será criticado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp