Críticas

Cerca de 5587 frases e pensamentos: Críticas

Não quero aqui criticar aos críticos de plantão, sem demagogia tenho algo pra falar, poderia ficar só no pensamento, mas sem hipocrisia irei tentar, ao menos tentar, isso se nenhum déspota me interromper.
Ao passar por aquele caminho, é, isso mesmo, aquele que você vê, eu atirei uma pedra rumo aquele escopo, dantes já tentado.
Hoje porém, tenho uma nova técnica, não, não é imaginação, sim, talvez pense que sejas uma ilusão, entretanto vou inabalado. Atiro e vejo o projétil rumo ao foco almejado, e com uma visão raio-x e uma mira laser, acerto o ponto fraco, na verdade foi uma recognição, pois já sabia disso.
Que o crítico não suporta ser criticado, e ter acertado bem naquele lugar pretendido, o fez fugir, o homem que tanto criticou, não agüentou uma se quer, e saiu, como um raio com projeções inimagináveis, por um caminho descabido.
Criticar um crítico é como espetar um balão com um espinho, o que se espera é que ele não faça tanto barulho e muito menos exploda.

Inserida por cristianofzen

ELOGIANDO E CRITICANDO OU ATÉ MESMO
OFEDENDO QUE SE CONHECE AS PESSOAS
E COMO CONVIVER COM ELAS.......

Inserida por silencio

esteja aberto ao mundo...esteja abertoas pessoas...esteja aberto ao amor... esteja aberto ás críticas...ama o teu proximo com a ti mesmo...

Inserida por petitsandramachado

nossa vc me critica tenda ser um décimo de mim
pra ver como e ser eu,es encompriencivel saber critica
né agora me supere quero ver vou estar na primeira fila
p/ ver de camarote exclusivamente a sua derrota

Inserida por thaisgatinha

Não tenha medo da dor.....
tenha medo de não ter forças para enfrentá-la,
criticá-la...usá-la...
A dor sentimental faz parte do amadurecimento humano
tenha apenas forças para levantar quando o mundo
tente em querer derrubar-te....

Inserida por betho

Não quero elogios, só aceito criticas

Inserida por alexboarro

"Receber uma crítica de um estranho a respeito de sua vida, de seu lar é de mais fácil aceitação, pois crescemos com a situação. O pior é quando tais palavras advém de um parente próximo, ai ficamos sem saber o que falar ou fazer, quiçá responder."

Inserida por JVRDentista

Quem não gosta de crítica não goza de elogio.

Inserida por Bolzan

Sou um Pensador

Veja que essa é uma arte simples
Parar, duvidar e criticar
Um pensador sempre insiste
Não se permite somente aceitar

Não fico apenas à espera
Não preciso ser guiado
Observo sempre com cautela
Analiso todos os lados

Não me fixo a uma opinião
Apenas tento pensar à respeito
Para chegar à melhor conclusão
E poder dar um bom exemplo

Embora reflita com sinceridade
Não garanto o certo ou o errado
Não sou dono da verdade
A incerteza é o meu legado.

Inserida por LucasFortaleza

Pensamos de maneira crítica sobre o mundo e utilizamos nosso pensamento para escolher com clareza nossas principais conclusões.

Inserida por jikashow

A vida é uma actividade crítica.

Inserida por benjamim

A razão é criticada, para não ser usada.

Inserida por bbrandao

É a ação que comunica seu eu verdadeiro, não é a fala. Você diz que ama condenando, ama criticando, ama mandando, ama humilhando, ama desrespeitando, como se o amor llhe desse direitos que não dá sobre o resto das pessoas.

Inserida por molinaa

Da sua crítica retiro a glicose. O resto é excremento.

Inserida por clarinhaferro

Sou crítica,sou chata,não faço social,sou careta,sou orgulhosa,não bebo,não uso drogas,não falo palavrões,não sei demonstrar amor afeto ou qualquer tipo de carinho,sou vingativa,possessiva,ciumenta.Não espere de mim declarações,afeições,provas de amor ? não está em palavras,não está em elogios a cada 10 min.
tirando isso sou um amor de pessoa. =)

Inserida por Eliaane

As criticas por mais que nos machuquem serve para nos superarmos

Inserida por victoreflavia

Devemos estar atentos à tendência à crítica, cobrança e severidade, e com isso buscar melhorar.

Inserida por CarlosCSilva

Faça Melhor!

Tá ruim, horrível!
Criticar é muito fácil.
Crítico: executor infeliz?

Inserida por FrancismarPLeal

Antes de Criticar conheça , Pois o proximo te amará e você não enxengarár (...) (lucaslemes)

Inserida por Lucaslemes

Se tanto criticamos, porque não olhamos ao espelho ?

Inserida por diegoSilva