Cristão

Cerca de 4034 frases e pensamentos: Cristão

⁠Saia do anonimato e seja um cristão de fato, cheio de ousadia, gratidão e sabedoria, para anunciar com alegria a todos o nome da salvação, Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

O mundo cristão deve aprender de uma forma ou de outra que não se pode usar um budhinha como um peso de papel ou chaveirinho da sorte.
O sagrado do outro sempre se respeita.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Ao cristão cabe se esforçar no conhecimento das Escrituras, buscar intimidade com o Eterno, e amorosamente colocar em prática as doutrinas contidas nas Escrituras, e zelosamente viver à altura da teologia que professam crê.

Inserida por fabiocabral

⁠Infelizmente, o compromisso cristão em nossos dias é medido pelo cumprimento de dogmas institucionais e não pela piedade vivida na comunhão do Senhor.

Inserida por fabiocabral

⁠Carregar a cruz não é sofrimento. Carregar a cruz é obrigação de um cristão.

Inserida por murilomarchi

⁠"Um dos maiores desafios do cristão, é guardar a porta dos seus lábios"

Inserida por jefferson_santos_11

Ser cristão não é viver fingindo que tem uma vida perfeita e cheia de contos de fadas.Ser cristão é combater o bom combate e no meio das adversidades saber tirar proveito para crescer e alcançar conhecimento em Deus.

Inserida por fiorehsotana

⁠Portimão, 21 de Dezembro de
2021

Epístola de Helder Duarte, um cristão ao bispo de Roma, Senhor Papa Francisco.

Vindo eu já há muito tempo, tendo desejo de lhe escrever decidi, agora o fazer. Prezado amigo, estou escrevendo, pela graça de nosso Senhor Cristo, grande pastor dos "Santos seus" na terra e no céu. Jesus Cristo o filho do Pai eterno, que por nós homens se fez homem, sendo Deus, não teve por usurpação ser Deus, mas se humilhou até à morte de cruz e pelo poder de Deus ressuscitou de entre mortos, para nossa salvação e justificação. Eu lhe escrevo da parte do Pai, do Filho e da parte do Espírito de Deus.

Estimado Senhor Francisco, tenho verificado, que vossa Excelência, mesmo tendo toda revelação diante de si, não desiste do seu cargo de Papa. Segundo a autoridade das "Santas Escrituras" eu tenho esta ousadia de o despertar nesse sentido. As Sagradas Escrituras foram escritas pelos Santos Apóstolos e por vários Santos do primeiro século da era cristã. E nestas não encontramos nenhuma base para o Papado de Roma existir. A igreja primitiva era dirigida, por homens de Deus, com o ministério de Bispo, Presbítero, Ancião e diácono. Na Igreja Universal em Roma a que são Paulo escreveu a sua carta aos Romanos, não vemos nesta um papa chamado São Pedro, mas sim um Pedro que nas duas das suas Epístolas nos mostra que foi Bispo. Na Igreja do séc I, não havia dominadores na igreja e se os havia de algum modo, logo o apóstolo Paulo e o apóstolo João se encarregavam de os doutrinar e de lhes tirar a primazia. Nesse tempo havia na igreja homens e mulheres de Deus que pelo poder de Deus levavam cativo todo o poder a obediência de Cristo. Também não existia um classe de clérigos que fosse mais superior ao povo cristão. Na Igreja todos os irmãos eram valorosos pelos dons e ministérios que eram dados a cada um. Estamos no século XXI. Por isso parece - me que já é tempo do Vaticano dizer a verdade ao povo católico e ao não católico. Que Pedro nunca foi papa.

Não é da vontade de Deus a existência de um papa. A igreja católica de Roma não precisa de papas nem do estado do Vaticano. O Vaticano foi criado como estado, por Mussolini o ditador de Itália do século XX. A igreja Católica Romana e as Protestantes, Evangélicas, Coptas, Anglicanas e Ortodoxas, não precisam de " Papas" mas sim de homens e mulheres de Deus, cheios do Espírito Santo, para anunciarem o Evangelho que é o poder Deus para salvação de todo o que crê. Só deste modo o homem fica livre da irá futura naquele dia que já aí vem, o dia do nosso Senhor Jesus Cristo.

O Papado Romano foi uma invenção de homens carnais que não foram repreendidos, por ter a igreja depois da Conversão do imperador Romano Constantino se aliado ao estado. Deste modo a igreja deixa de ser fiel à Deus e passa a ser fiel ao Estado Romano. Depois do cristianismo ser intitulado a religião oficial do estado, muitas outras heresias tiveram lugar na igreja. Foram elas as seguintes : a doutrina da adoração de Maria, que começou no Concílio de Éfeso. Esta adoração foi uma substituição da adoração à deusa Diana dos Éfesios. Também se inventou a doutrina das indulgências, as Bulas, a imaculada Conceição, a adoração dos Santos, a adoração de imagens, o batismo de crianças, o purgatório, a reza pelos mortos, o celibato dos ministros e outras mais. Mas já que muitos tiveram ousadia em si próprios, eu não em mim próprio, mas no poder de Deus declaro de heresias todas estas doutrinas falsas.

Deus vai salvar muitos católicos, mas ao Vaticano não. Pois o Vaticano é uma mentira. Vai acabar como está escrito no livro de Apocalipse, nos versos da queda de Babilónia. Só o reino de Jesus Cristo não terá fim. O anticristo vai ser derrotado por Jesus Cristo na batalha do Armagedom. Por isso mesmo deve o Senhor e amigo Francisco pensar nestes argumentos.

Deste seu amigo. Que ama no Senhor Jesus Cristo.

Helder Santos Duarte

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Problemas


Como é que é possível ser cristão salvo e estar neste momento quieto em casa, sem pensar, nos problemas dos outros? Será que pensamos um pouco no que vai no mundo? Nos problemas dos outros? Quantas pessoas estão a sofrer terrivelmente com: fome, guerras, doenças, injustiças, maus tratos, solidão e tanta desgraça? Será que não pensamos nos problemas do mundo? Desde a guerra da Ucrânia; Cheias no Paquistão e tanta morte; Guerras noutros países; Seca no mundo; catástrofes em vários lugares; Crises económicas no mundo! E outros problemas como os sinais do fim dos tempos? Estes Sinais: Era digital; era de viagens aos planetas; Crise de valores morais; Falsos irmãos na igreja; Falta de amor, inclusive na igreja! E sei lá o que mais? Culto a Satanás, Maçonaria, Falsa Ciência ( desde cruzamento de espécies, inclusive ser humanos com outras espécies ) E toda a mentira e falsidade! Que Deus tenha misericórdia! Amém!

HelderDuarte

Inserida por Helder-DUARTE

Cristão⁠


Cristão é somente, aquele que todos os dias morre ainda. Quem é sábio, entenda isto!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nós cristãos devemos ter cuidado com o pecado. Nós somos cristãos, mas não para pecar. O cristão verdadeiro está e deve estar morto para o pecado. Por isso não nos enganemos! Lá porque Deus nos perdoa, não nos entreguemos ao pecado. Em Jesus Cristo, já estamos mortos para o pecado, mas vivos para Deus. Não devemos nos entregar ao pecado, devemos fugir dele.

Inserida por Helder-DUARTE

Para os que pregam evangelho da prosperidade, eu digo a vida do cristão é e deve ser uma morte contínua, para o pecado e por amor ao Senhor.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Se você só gosta de quem lhe gosta,
e só trata bem quem bem lhe trata,
você não é Cristão, pois Cristo não é Seletivo.
Se seletivo ele fosse, você talvez não tivesse direito a sua benção!
Haredita Angel
07.10.22

Inserida por HareditaAngel

o Cristão quando morre,
morre para todos,
mas permanece vivo,
na memória de Jeová!

Inserida por DanielChrystianno

⁠O verdadeiro cristão,
nunca tem razão!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Meus inimigos e falsos amigos têm de mim,
meu perdão, minha ajuda, meu amor cristão,
mas nunca o meu fracasso!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Cristão é aquele que entende todo mundo, mesmo que o mundo não entende um Cristão!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Orar por quem você não ama,
isso sim é prova de amor cristão!

Inserida por DanielChrystianno

Todo cristão é evangélico, porém nem todo evangélico é cristão. Ser Cristão é ser livre, enquanto ser evangélico é ser preso aos regulamentos religiosos. Primeiramente a religião te cega e depois ela te mata.

Inserida por kamorra

⁠⁠Como ser rebelde no século XXI: ser cristão, ter uma família, não culpar os pais por nada, não usar drogas e amar seu país.

Inserida por kamorra