Crime Perfeito
Penso que talvez em um lugar exista tudo perfeito, todo o paraíso seja cultivado, que todos são livres, que não há com o que preocupar. Enquanto sei que esse lugar não existe, viverei com a esperança de que todos um dia poderão mudar, e fazer do mundo em que vivemos esse paraíso.
Desculpa aí, sociedade, mas não consigo ser perfeita. Tipo assim, ninguém é perfeito. E eu não preciso agradar a vocês. Nem Jesus agradou a todos.
O mundo só pode ser perfeito se houver ordem e caos em equilibrio. Não há como se julgar feliz sem antes ter sofrido.
Eu percebi que se eu estou aqui é porque eu assim decidi. Conhecer e reconhecer que nada é perfeito...e o defeito é bonito também. Hoje a minha fé me faz acreditar, que tenho mil razões para tocar o céu e gritar! EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO.. CONFIO EM DEUS!
Hoje, meninas de 14 anos choram por meninos só por que é perfeito, é o tipo da pessoa que não sabe aporveitar a vida.
Palavras .
Meus momentos com você foram perfeito,afinal tudo que é bom dura o tempo nessesario pra ser inesquecivel, talvez se a gente tentar mais vezes podemos nós machucarmos mais ainda,então é bom que a gente pare por aqui, sei que nossa historia ainda não teve um ponto final,mais é melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente, mais digo aqui que os meus sentimentos em relação a você,nunca acabaram, por mais que brigamos e nós machucamos não foi o suficiente pra acabar, na verdade quando isso aconteçe acho que é um sentimento verdadeiro pelo menos em relação a mim,sempre fui verdadeira com você,sempre demonstrei o que sinto e tenho a certeza que sempre fiz o possivel pra ficar ao seu lado.
Passei por cima de familia,amigos, das pessoas que mais gosto por sua causa, e o que você fez?
Simplesmente me decepicionou, agiu da forma que eu nunca pensei que fosse agir, as vezes me pergunto, será se isso foi um aprendizado? Ou será que foi culpa do destino, na verdade estou a procura dessa resposta,mais posso dizer que foi um aprendizado, pois confiei muito em você, mas só recebi decepiçoes, sei que você não gosta de mim,mais pelo fato que sempre fui verdadeira com você, deixei alguns momentos na sua vida, em fim não sei aonde quero chegar escrevendo tanto assim,obrigado caro leitores
Um mundo perfeito...
" Eu fecho os olhos por apenas um minuto, e tudo parece ser perfeito, cada sonho, cada momento, cada amor.. tudo pareceu perfeitamente perfeito... parecia ate coisa de outro mundo... esse um minuto virou uma eternidade... eu não queria voltar, tive medo de abrir os olhos e tudo aquilo não passar de apenas uma loucura, mas eu não podia ficar com aquilo, era perfeito de mais para me permanecer... então abrir os olhos e vi um mundo de pessoas egoístas, falsas, eu vi coisas que me fizeram desacreditar completamente em sonhos, encantamentos, em perfeição... Esse infelizmente é o mundo que eu moro, ele não veio assim, ele foi transformado pela a sociedade. Será que seria muito pedir para fechar os olhos novamente e ver aquele mundo, que para mim só bastava ele, para ser feliz... esse mundo me dar medo, me fez amar e sofrer, me fez confiar e sofrer, me fez acreditar no que eu achava que era verdade mais não era... me fez ouvir coisas que me fazia sofrer, nesse mundo, até a verdade, a sinceridade machuca, ate mais do que a mentira. Eu quero algo melhor, eu só quero é amar de verdade, ter uma amizade verdadeira, eu quero a sinceridade, a reciprocidade, eu quero a felicidade para mim... não importa se é ilusão, sonho... o que importa é que enquanto eu sonhei com isso, eu fui feliz... eu não chorei, eu não sofri.... é isso que no momento importa, é ser FELIZ"
Uma vez um Sábio me perguntou o que achava do Par Perfeito, então respondi a ele:
"Par perfeito é apenas uma idolatrada ilusão fictícia de uma projeção que fazemos de uma pessoa, ao nos tornamos cegos por uma paixão estrondecedora, de impacto mortal a nossa alma, pertencendo, assim, ao mundo temporário da nossa imaginação mais profunda, de uma realidade destorcida dos nossos pensamentos magníficos.”
O Sábio ficou um tempo em silêncio e então me disse:
"Quando escolhermos alguém para ficar ao nosso lado por toda a vida, escolhamos alguém com quem gostemos de conversar! Pois quando envelhecermos, a habilidade de conversar será mais importante que qualquer outra coisa. E no fim as boas conversas farão valer todos os anos que vivemos ao lado de quem tanto amamos"
Corpos e corpos,
com suas almas dentro!
Espírito perfeito,
envolto ao pecado da carne.
Mas hei de ser salvo,
e redimir o mau causado
pela carne!
Hei de te Amar e sofrer,
sorrir e chorar por esse
louco e descomedido Amor!
Foi perfeito e intenso. Mas nada dura para sempre. Nem o mais puro e perfeito dos sentimentos. Você se foi.
‘’ PERFEIÇÃO ‘‘; estado que todo ser humano quer chegar. Mas do que vale ser perfeito se são os nossos defeitos que nos tornam especiais e únicos? Se forem os nossos defeitos que nos tornam especiais e diferentes da sociedade? Afinal que graça teria a vida se fossemos todos iguais e perfeitos? Viver naquela monotonia diária sem errar e aprender com os outros? Se fosse assim, não haveria graça na vida, pois o bom dela é errar e aprender com cada um que você convive, e tenha certeza que cada um deles terá algo a lhe ensinar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp