Criar Lacos
Você pode servir a Deus com o que você tem em mãos, só não pode culpa-ló ou criar desculpas se no fim não o glorificar.
Criar a vida nas palavras,
Seria tão fácil mentir,
Cultivar o mal daquilo que se desconhece,
Ou só apenas fugir,
Queriam apenas ser elas e sorrir,
Mas apenas julgam conhece.
Corram! Não a lugar pra se esconder.
Virou o dia a noite e são palavras que vão te enlouquece
Não me faça criar expectativas nas trocas de olhares, não me faça ter os mesmos sentimentos que um dia me fizeram sofrer, não me faça sentir as mesmas dores , não me seduza e depois me abandone, não me use.
"Não haveria nenhum sentido em [Deus] criar um ser capaz de escolher, capaz de agir, capaz de ter culpa inclusive, se a finalidade de vida dele já estivesse dada infalivelmente de antemão. Isso seria um nonsense: não é necessário um ator consciente para desempenhar um papel mecânico; não seria preciso um ser tão inteligente quanto o homem para desempenhar esse papel."
O maior sistema de alavanca que você pode criar para si mesmo é a dor que vem do interior, não a externa. Saber que não conseguiu corresponder aos padrões que fixou para a sua vida é a dor suprema. Se não conseguimos agir de acordo com a visão que temos de nós mesmos, se nossos comportamentos são incoerentes com nossos padrões, com a identidade que nos atribuímos , então o abismo entre as ações e o que somos nos leva a promover uma mudança.
Reflita...
Ser uma pessoa Fria significa Criar barreiras para não tocarem no seu coração repelindo o amor a felicidade o otimismo. só para sobrar o ódio a vingança e a tristeza
Vou criar uma história.} Era uma vez um jovem angustiado isoladamente sem enxergar a realidade dos seus sentimentos. Ascentoi-se em uma pedra numa noite fria. Uma noite de luar. Ele era tão sozinho, tão calmo, tão humilde. Tão solitário. Naquela mesma noite um senhor de idade avançada, viu aquele jovem centado numa pedra a note olhando as estrelas.
___E lhe perguntou; o que vc tem meu filho, perguntou o senhor.
___ eu não sei, respondeu o jovem.
____ mas vc está aí centado nessa pedra as horas.
____ o jovem lhe respondeu; na verdade eu estou perdido.
___ ué mas a cidade fica logo ali a frente disse o senhor.
___ não , não estou falando nesse sentido, respondeu o jovem: na verdade eu estou perdido dentro de mim mesmo. E estou tentando me encontrar , eu era feliz sorria. Tinha amigos. Hoje não quero ver. Nem está perto de ninguém. Por isso preciso me encontrar..estou aqui as horas tentando encontrar uma maneira de fugir de mim mesmo do meu negativo.
____ haaaa entendi replicou o senhor: olha vc está vendo aquelas estrelas?
____ sim, respondeu o jovem!
___ agora feche seus olhos, disse o senhor , agora abra seus olhos.
O senhor perguntou; vc viu aquela estrela quando fechou os olhos?
____ não, respondeu o jovem.
____ vc viu uma escuridão ao fechar seus olhos não foi?
___ sim, respondeu o jovem. Mas o que isso significa onde o senhor quer chegar?
___ o senhor disse; quando vc está de olhos abertos vc enxerga tudo. Mas quando vc está de olhos fechados vc não enxerga nada. Os olhos abertos significa a luz do seu positivo.
Os olhos fechados significa a escuridão do seu negativo.
Por isso vc ainda não se encontrou porque vc não permite que a luz do seu coração te guie. Vc não se encontra porque vc só pensa negativo..a escuridão no seu interior não permite que seus olhos encontre o seu positivo. Abras os olhos filho. E deixe que as coisas aconteçam naturalmente..
Um dia Deus estava pensando em criar um coração
Alguém que pudesse amar; que existisse para ser feliz.
Então Ele criar você, por amor e para o amor.
Deus exultou de alegria em saber que você, do jeitinho que é, iria se tornar realidade.
Resta-nos viver com o que somos e com o que temos para sempre criar e combater a exploração, a dominação e a mistificação. Vivemos pra inventar algo que nem podemos dizer que falta, pois nem sabemos de que consiste. Quando aparece, também teremos de inventar-lhe um nome. Para desenvolvermos nossa potência de pensar, de sentir, de agir.
EU DESAFIO QUALQUER TIPO DE CULTURA,POIS SEI QUE SÓ ASSIM SE PODE CRIAR ALGO NOVO QUE CONSEQUÊNTIMENTE SE TORNARÁ PARTE DE UMA MESMA CULTURA"
Que amo um mato, amo a hipótese de viver contigo num interior pra criar galinha e chamar no: titititititititititi. Lavar suas cuecas, minha calcinhas, suas camisas, minhas camisolas, num açude bem em cima do sangrador e de cócoras colocando a roupa pra quarar. Imagino a gente num final de tarde, aguando as plantas, os pés de mangas, pé de caju que no inverno fica com florzinha linda nele todo. Me imagino escorada numa cerca e enganchar sem querer a ponta do meu vestido no arame farpado, só pra você me ajudar a tirar. Ficar contigo olhando o sol se pôr bem vermelhão num horizonte e a miragem da terra quente naquele embaçado que só essa quentura sabe fazer. Pra finalmente, ficar sentada na janela da nossa casa bem simples, que tenha só porta e janela e admirar meu maridinho lindo sentado num tamborete de madeira perto da porta, tocando seu violão que de tanto ser alisado por você, sente falta de mim. Loucura são essas ondulações espessas num coração que não sai do chão engatinhando por você. Momentos? Só existem os NOSSOS! Queimando, queimando, queimando, louca pra ser sacolejada pelo seu vento pegando fogo. Definitivamente, qualquer lugar contigo, alto ou baixo eu estou é dentro. Despenco contigo na velocidade da luz, porque estamos anos-luz de tudo que já pude ver nessa vida.
Amei o TE VIRA... que viro naquela rapidez, coração...
...você sabe, num sabe?
~*Rebeca*~
-
Às vezes queria poder criar asas e sair de mim.
Dar uma volta, olhar outras pessoas, com outros hábitos, ouvir outras vozes, ver outras almas.
Queria conhece novas paisagens.
Voar, voar e voar.
Ser leve, lânguida e singela.
Eu seria somente eu, e isso bastaria.
Seria intangível, intocável pelos infernos humanos.
Seria boa e bela.
Com minhas asas as maldades não me alcançariam.
Se tivesse asas talvez as pessoas se deixassem amar, sem duvidar ou magoar.
Talvez as pessoas abrissem seus corações à beleza de minhas asas.
As pessoas olhariam pra mim e me enxergariam, quem sabe?
Gostaria de ter asas, mas também um lugar seguro para pousar.
Hoje eu queria ter asas e voar.
Voar pra longe, bem longe.
Nenhuma pessoa se expõe num relacionamento comigo se não sentir-se segura. Devo criar um ambiente seguro onde a amizade possa fluir.
O objetivo do 'EXISTIR' é: Co-criar e Evoluir, respaldado na permissividade da Autoridade Soberana do "GRANDE MISTÉRIO" (ad aeternum).
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de união para fortalecer os laços
- Frases de amizade curtas para fortalecer laços no dia a dia
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Laços de Sangue
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
