Criar Lacos

Cerca de 5394 frases e pensamentos: Criar Lacos

É chegada a hora de pôr as mágoas ao sol, estender os braços ao vento e criar uma bela história para viver; seguir em frente, sem olhar pra trás, sem mirabolantes castelos no pensamento; ouvir e ouvir-se no íntimo silêncio até entender que a vida se faz dos pequenos momentos e não das buscas incessantes pela felicidade que sempre escapa das nossas mãos, quando, em vez de enxergá-la ao redor, tentamos alcançá-la nas estrelas.

Criar expectativas em pessoas....
uma escolha que tira de você a liberdade de ser quem você é ....
e te faz buscar no outro aquilo que ele não pode te dar...
e então você se decepciona... pois o que você procura em pessoas... está em Deus...
ame as pessoas , aceite as ... mas lembre se que pessoas são pessoas e por isso podem falhar...
Mas Deus é sempre perfeito ... assim como o Amor Dele por você...
................ Débora Aggio

Pra que querer criar atalhos se existe um só caminho.

Deus não precisou criar a verdade, ele é a Verdade. O Diabo precisou "fundar" um sistema que prega o oposto de Deus para ser o Pai da mentira

“Paz é só uma ilusão. Luta faz parte da história da humanidade. Para criar uma
realidade ilusória"

A facilidade do governo para criar paradigmas de corrupção é o que nos deixa complexo na hora de votar, é notável patentear minha sedição

Toda preocupação deve ter uma raiz positiva e criar imediatamente 5 respostas: foco, ação, comprometimento, responsabilidade e evolução.

''Criar filhos é simples, é só dar amor, todo o amor possível até os quinze anos e depois soltá-los no mundo. Bonita definição. Eu também tenho algumas definições. Por exemplo, para mim, pai é apoio. Mais do que limites e educação, pai é apoio. Limites e educação também, é óbvio. Mas apoio vem em primeiro lugar, sempre. E de vocês eu nunca tive isso.''

Gosto do silêncio, quando quero que a minha mente se encarregue de criar a trilha. Fico encantada com o som do vento, da chuva, o crepitar do fogo, os murmúrios da natureza. Também aprecio música com volume suficiente para sentir as ondas sonoras vibrando na minha pele. Mas me pergunto se há no mundo som mais agradável do que aquelas palavras certas, sussurradas com a entonação certa, bem ao ouvido...

se não tens talento pra criar de certeza tens pra imitar,talvez sejas como os outros que pensam sem prudençia e acabam sendo orfãos de inteligençia

O segredo do sucesso está em criar algo que se orgulha.

E não tem jeito, por mais que o mundo diga para não criar expectativas eu crio.
Crio, alimento, sustento até quebrar a cara.
É sempre esse o fim de quem acredita demais, confia demais.
E não adianta, lá vou eu fazer tudo de novo. E aqui dentro uma voz grita VOCÊ NÃO SE CANSA?... Sim, eu me canso.. mas canso, paro, respiro e recomeço.
Porque eu não tenho medo de sofrer por amor, tenho medo de não amar. De sair dessa vida sem a sensação de um amor de verdade.
Sei que as expectativas que guardo podem se realizar somente em meus pensamentos, mesmo assim, não abro mão. É a minha vida, os meus planos, minha história.
Não tenho medo das cicatrizes que a vida me causa, tenho medo é de passar por essa vida sem marca alguma.
Deixo que digam, não me importo com opiniões alheias que nada acrescentam em minha vida, quero viver, quero acreditar, quem sabe até me machucar. Mas e daí? Deixe que das minhas decepções cuido eu.
Estou cansada sim, mas é dessa gente que acha que sabe tudo, que fala demais, que se intromete demais.
Se soubesse tanto, talvez sua vida seria perfeita, e pelo que observo NÃO É.
Não tem ninguém que viva uma vida perfeita, então não devemos perder tempo criticando os outros, devemos viver a nossa vida e deixar que os outros vivam como preferir.
Deixa eu quebrar a cara, deixa eu chorar, deixa eu me arrepender. Apenas me deixe. Eu não pedi pra ninguém segurar minhas mãos, não tenho medo de cair.
A vida é curta, não sei quanto tempo tenho aqui, porque eu haveria de esperar por uma coisa se eu posso ir buscar por ela?
Não, sem essa de DEIXAR O TEMPO RESOLVER. O tempo não resolve nada, o tempo apenas passa, você querendo ou não. Quem tem que resolver meus problemas sou eu mesma. É fácil colocar a culpa e a responsabilidade de tudo no tempo, difícil é levantar e ir á luta para batalhar pelo o que se quer.
E continuo aqui, criando expectativas, criando ilusões, criando planos, chorando, me machucando, mas acima de tudo VIVENDO.
E você aí, em vez de me criticar, devia estar fazendo o mesmo.
Porque eu posso não ter encontrado a felicidade perfeita, mas o caminho que me leva até ela certamente eu já achei!!!

Ser fotógrafo é estar em contato com as criações e criar o novo a cada clique.

Existe 3 lados da vida que você possa seguir: 1° Dedicar-se aos estudos criar sua carreira e futuramente se divertir a bessa cheio de grana. 2° Começar trabalhando desde a infância e subir de cargo até chegar ao topo; ai se divertir a bessa cheio da grana. 3° Ir empurrando a vida com a barriga aos trancos e barrancos e mesmo sem grana continuar sempre se divertindo a bessa.
Perceberam que por maior que seja todos obstaculos de sua jornada na terra. O importante é sempre divertir ao lado de quem realmente te ama e valoriza. Acredite sempre em seus sonhos e Deus tem sempre uma surpresa para você! Seja sempre Feliz!

"O problema de criar altas expectativas é quando você não tem asas para evitar a queda da realidade."

⁠Criar esperanças e expectativas nem sempre vão ser aquelas que você pensou e desejou. Apenas siga em frente.

Sorrir é criar asas e voar para bem longe.

A inveja é coisa de gente sem criatividade para criar os próprios sonhos e falta de coragem para conquistar suas próprias coisas.

Ser Poeta é,
criar no mais complexo dos quadros,
a magia de uma vida com uma pintura
clara e simples.

exemplificação eu receio que podemos criar nossas próprias realidades paralelas através do pensamento um pensamento estar contido em outro como uma camada ou até banco de dados sem fim.