Criar Lacos

Cerca de 5394 frases e pensamentos: Criar Lacos

⁠Eu queria criar um mundo onde crianças não tivessem que chorar. Foi por isso que me tornei um espião.

Inserida por pensador

⁠Na mente de um Deus, vc é um neurônio brilhante capaz de co-criar o seu próprio universo.

Inserida por MALUMFBRAGA

Você quer ser boa, como a criamos para ser, ou você quer ser uma, você sabe, essa pessoa cósmica com cabeça nas nuvens?

Inserida por pensador

⁠Projetamos a nossa realidade o tempo todo com palavras. Portanto, co-crie a sua felicidade neste momento ;)

Inserida por denise_dede_1

Criou Deus o homem à Sua imagem, mas esta vem sendo desgastada por causa do pecado.

Inserida por josegracianodias

⁠O problema de um desafio nunca antes vivenciado é que uma solução nunca antes vista também precisará ser criada!

Inserida por julianaalvescoach

Criamos o fogo, a roda, a tecnologia que nos levou ao universo infinito, mas não conseguimos criar a paz e o amor entre nós mesmos

Inserida por Jaderamadi

Amar é criar expectativas no coração de sermos felizes eternamente, de termos encontrado a pessoa certa, de envelhecermos juntos, de sermos correspondidos, de haver verdade, de haver sinceridade, de haver companheirismo, de todos os sentimentos bons estarem ali juntinho na pessoa. Se tudo isto não existir... não é amor, é paixão, é caso.

Inserida por IreneAguiar

O esotérico pretender criar uma realidade só porque consegue de um fato gerar uma interpretação poética e lógica. Ele dissolve sua verborragia de interpretação particular em forma de símbolos só para negar o fato. Isso pode ser feito inclusive com a vida de um rato, não se pode negar a vida dos ratos só porque se pode da vida do rato criar uma história rica de símbolos místicos. O místico gnóstico comete uma incoerência histórica levantando suspeita contra ela apenas porque pode dela fazer uma segunda passagem histórica que existe apenas na capacidade de fazer malabarismos com palavras.

Inserida por aijalomwagner

Toda a pessoa que acredita no sonho que tem,
busca criar uma nova oportunidade pra alcançar o que sonhou.

Inserida por PapelCaneta

Não se faz perguntas com falta de percepção ou conhecimento. Se é capaz de criar, gerar ou desenvolver uma pergunta, é porque há conhecimento. Basta investigar a dúvida, reformular a pergunta, organizar e reproduzir o conhecimento.
Faça perguntas e obterá respostas.

Inserida por FranciscoFontes

+Q Alquimista
Provei absoluto perfume em vários corpos. O resultado? A cada novo corpo testado, uma nova essência. Conclusão: a fusão de fragrâncias cria novas fragrâncias, e aperfeiçoa aquilo que já era completo.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Na imaginação encontra-se a área de trabalho onde dispostas as demandas, com as ferramentas certas é possível produzir e realizar ali o intangível, ilusório existir. Porém, sem essa base criativa, nenhum fazer, criar ou viver se concretizará. Ainda que limitem o seu espaço, não se sabote naquilo que não precisa ter limites.

Inserida por FranciscoFontes

Criatividade.
Existe um lugar dentro de cada um de nós em que podemos criar e imaginar o que quisermos... a vida, o riso, o corpo, o mundo, o espaço e o tempo. Tudo.
Deus, quando criou o mundo, o fez com tanta criatividade, que é difícil para nós concebermos e entendermos tanta beleza, tanta perfeição, tantos mistérios, tanta inovação.
Se olhamos para o céu, o azul inexplicável nos faz flutuar... se olhamos para os mares, o infinito e a imensidão nos torna pequenos e insiginifcantes... são tantos enigmas e criaturas fantásticas, imersas em um oceano de segredos e incógnitas.
Se por um instante nos deixamos mergulhar na vastidão dos desertos, contemplamos um universo de paisagens tão improváveis e solitárias, ao mesmo tempo tão divinas e fascinantes.
Se escapamos deste plano e nos deixamos flutuar no espaço, veremos uma legião de estrelas, planetas, e a ilimitada escuridão que nos deixa a imaginar mil coisas além.
Se nos direcionarmos aos pólos da terra, nos perderemos em uma alva paisagem cristalina, tão branca e pura que nos lembra a inocência e a ingenuidade que mora em cada um de nós.
Se voarmos com os pássaros, sentiremos o prazer do vento batendo no rosto, e descansaremos ao flutuar sobre todas as criaturas incríveis que existem neste mundo.
Se caminhamos com as formigas, nos daremos conta da amplitude da vida, e dos tantos caminhos diferentes que podemos explorar todos os dias.
Se observarmos uma célula ao microscópio, ficaremos perplexos com tantos mecanismos, tantas organelas interligadas que funcionam em uníssono e com exatidão, permitindo a existência da vida.
Deus permitiu-se ser criativo, e por poder sê-lo, foi que criou coisas tão geniais e com tamanha maestria.
E, portanto, todos nós, que fazemos parte da criação divina, carregamos a criatividade intrínseca em nosso mais profundo eu. Uns a utilizam quando estão em um gramado com uma bola de futebol. Outras quando tocam um violão. Outros quando sentam-se em um computador. Outros quando tem tinta e papel à mão. Alguns quando possuem argilas, outros enquanto conversam e acolhem alguém... alguns quando voam em um avião, ou quando saltam de pára-quedas... outros quando estão com reagentes e vidrarias trancados em um laboratório... alguns enquanto dão uma palestra, outros quando conduzem uma orquestra... e assim, cada um em sua função, mas juntos, contribuímos para que o mundo seja ainda mais colorido, belo e primoroso, descobrindo a cada dia uma cor diferente, um pensar divergente, um olhar ímpar e desigual...
A obra de arte de Deus foi criar o mundo tal como ele é... a obra de arte de Da Vinci foi a Monalisa... a de Mozart foi a Sinfonia nº 35 e tantas outras mais... Einstein deixou suas inúmeras teorias e fórmulas, Marie Curie as suas descobertas sobre a radioatividade, Pasteur nos apresentou ao universo dos microorganismos, Miguel de Cervantes nos fez saborear as aventuras de Dom Quixote, Galileu nos presentou com sua ciência e invenções, Buda nos regou com seus ensinamentos e evolução espiritual...
Quando nos permitimos criar com a força divina, e trabalhamos com a singularidade de nosso profundo ser, entregamos o que de melhor há em nós para o mundo. Devemos submergir em nossos mistérios aprofundando-nos em nós mesmos, em busca do que somos e do que temos de mais singular e especial, de encontro com nossa originalidade e capacidade de nos desenvolver. Naquilo em que colocamos toda a nossa criatividade e nos deixamos levar com grande gozo e prazer, mora a nossa intenção, e o nosso propósito de estar e fazer, em que permitimos verdadeiramente que Deus e sua poderosa essência se manifeste em tudo através de nós. Assim como diz a própria palavra em si: criatividade, o criar em atividade, para elevar-se, superar-se e transcender.

Inserida por lskato

⁠"Por vezes a vida, em adversidades vem nos conflitar,
Em tomadas de decisões, aspectos da mente requisitar,
Para cada um deles, habilidade a se aplicar,
Na inteligência, analisar e solucionar,
Na esperteza, criar e improvisar de maneira a facilitar,
Na sabedoria, o conhecimento e raciocínio a repassar"

Inserida por AndreMuniz3000

⁠“O tolo cria expectativas que não existem."

Inserida por AglesSteib

⁠O sentido da vida é fazer com que ela tenha sentido.

Inserida por danmelga

Sou Ponte

⁠"Primeiro admirei pontes.
Depois, aprendi a projetá-las.
Logo, passei a construí-las.
Hoje, eu sou uma ponte."

Inserida por valter_franca

⁠Fazer a diferença sobrepõe-se à procura da diferença.

Inserida por AcacioPeres

Dizem que o mundo foi criado
dizem que o mundo irá acabar
dizemos neste mundo não acabado
enquanto há muito o que criar

Inserida por ReSsOoU