Criar
Performe como um profissional, pense como um leigo.
Se você olhar somente para as referências que existem dentro de sua área, jamais irá apresentar algo novo.
Por que nunca sinto uma gota de satisfação por aquilo que faço? Dá-me vergonha! Sinto-me criança! Sou incapaz de traçar e até isso que escrevo me embaraça. O que afinal você tem de errado? Inferno!
Em vez de apenas ter, por que não nos concentramos em criar saúde? Isso significa, em resumo, retomar o controle de sua saúde.
Eu quero sonhar, sonhar e sonhar. Imaginar, e criar o mundo a minha volta de acordo com minhas vontades. Eu não quero esquecer...
A névoa do esquecimento não irá alcançar minha imaginação.
Criatividade.
Existe um lugar dentro de cada um de nós em que podemos criar e imaginar o que quisermos... a vida, o riso, o corpo, o mundo, o espaço e o tempo. Tudo.
Deus, quando criou o mundo, o fez com tanta criatividade, que é difícil para nós concebermos e entendermos tanta beleza, tanta perfeição, tantos mistérios, tanta inovação.
Se olhamos para o céu, o azul inexplicável nos faz flutuar... se olhamos para os mares, o infinito e a imensidão nos torna pequenos e insiginifcantes... são tantos enigmas e criaturas fantásticas, imersas em um oceano de segredos e incógnitas.
Se por um instante nos deixamos mergulhar na vastidão dos desertos, contemplamos um universo de paisagens tão improváveis e solitárias, ao mesmo tempo tão divinas e fascinantes.
Se escapamos deste plano e nos deixamos flutuar no espaço, veremos uma legião de estrelas, planetas, e a ilimitada escuridão que nos deixa a imaginar mil coisas além.
Se nos direcionarmos aos pólos da terra, nos perderemos em uma alva paisagem cristalina, tão branca e pura que nos lembra a inocência e a ingenuidade que mora em cada um de nós.
Se voarmos com os pássaros, sentiremos o prazer do vento batendo no rosto, e descansaremos ao flutuar sobre todas as criaturas incríveis que existem neste mundo.
Se caminhamos com as formigas, nos daremos conta da amplitude da vida, e dos tantos caminhos diferentes que podemos explorar todos os dias.
Se observarmos uma célula ao microscópio, ficaremos perplexos com tantos mecanismos, tantas organelas interligadas que funcionam em uníssono e com exatidão, permitindo a existência da vida.
Deus permitiu-se ser criativo, e por poder sê-lo, foi que criou coisas tão geniais e com tamanha maestria.
E, portanto, todos nós, que fazemos parte da criação divina, carregamos a criatividade intrínseca em nosso mais profundo eu. Uns a utilizam quando estão em um gramado com uma bola de futebol. Outras quando tocam um violão. Outros quando sentam-se em um computador. Outros quando tem tinta e papel à mão. Alguns quando possuem argilas, outros enquanto conversam e acolhem alguém... alguns quando voam em um avião, ou quando saltam de pára-quedas... outros quando estão com reagentes e vidrarias trancados em um laboratório... alguns enquanto dão uma palestra, outros quando conduzem uma orquestra... e assim, cada um em sua função, mas juntos, contribuímos para que o mundo seja ainda mais colorido, belo e primoroso, descobrindo a cada dia uma cor diferente, um pensar divergente, um olhar ímpar e desigual...
A obra de arte de Deus foi criar o mundo tal como ele é... a obra de arte de Da Vinci foi a Monalisa... a de Mozart foi a Sinfonia nº 35 e tantas outras mais... Einstein deixou suas inúmeras teorias e fórmulas, Marie Curie as suas descobertas sobre a radioatividade, Pasteur nos apresentou ao universo dos microorganismos, Miguel de Cervantes nos fez saborear as aventuras de Dom Quixote, Galileu nos presentou com sua ciência e invenções, Buda nos regou com seus ensinamentos e evolução espiritual...
Quando nos permitimos criar com a força divina, e trabalhamos com a singularidade de nosso profundo ser, entregamos o que de melhor há em nós para o mundo. Devemos submergir em nossos mistérios aprofundando-nos em nós mesmos, em busca do que somos e do que temos de mais singular e especial, de encontro com nossa originalidade e capacidade de nos desenvolver. Naquilo em que colocamos toda a nossa criatividade e nos deixamos levar com grande gozo e prazer, mora a nossa intenção, e o nosso propósito de estar e fazer, em que permitimos verdadeiramente que Deus e sua poderosa essência se manifeste em tudo através de nós. Assim como diz a própria palavra em si: criatividade, o criar em atividade, para elevar-se, superar-se e transcender.
Nova gera na thug life: Cair, levantar, cair, levantar! E levantem se caralhos! É o rap a iludir, é o sistema injusto a obrigar as escolhas fáceis. Oh c*ralhos, puxem pela cabeça 😂, Já não tão fartos de cair? Foda se...
Cada um cria seu próprio mundo, se você acredita (paradigma) que a vida vai bater duro, e que tem que apanhar e aquentar ,,, seja feita a vossa vontade.
Kairo Nunes 06/12/2019.
Francamente, não sei o que dizer
estamos à beira da III Guerra Mundial
e ninguém parece se dar conta de nada
se vocês destruírem o mundo
acham que eu vou criá-lo outra vez?
Plágio é crime, não copie. Todos tem a capacidade de criar, então se inspire e invente algo novo, algo original. Supere expectativas!
O descaso com o desenvolvimento humano, criou tantos idiotas que um dia, se juntaram e elegeram um dentre eles para os governar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp