Criar
Busque entender o que as pessoas querem com você
Para não criar espectativas ou se arrepender de algo.
Sentimos felicidade em criar,
FELICITAS, “felicidade”de FELIX, “feliz”, de um verbo grego PHYO, “produzir”, A definição de felicidade é produzir.
Por este motivo confundimos alegria com felicidade.
Felicidade é transformar, criar algo.
Perseguir a felicidade é estar em criação.
Pense bem antes de criar bloqueios com gente que você pode precisar depois! Dor de barriga pode acontecer de novo.
Criar caso diante das mais triviais inevitabilidades da vida podia até ser chamado de nobreza, mas havia outras palavras para isso.
Pudesse criar outro tempo!... certamente, mesmo não sendo um novo tempo... mudaria muitos fatos vividos!
O mundo pode ser um lugar caótico, mas você tem o poder de criar sua própria paz interior. Cultive a gratidão, a compaixão e o amor em seu coração.
Nas asas da inspiração
Vou criar um belo poema
Que fale de amor e paixão
De sentimentos que me consomem
Começo com uma brisa suave
Que acaricia a minha pele
A emoção é tão grande
Que meu coração dispara feito um carrossel
No horizonte encontro teus olhos
Tão grandes e brilhantes como estrelas
Eles me hipnotizam e eu me perco
No infinito de suas janelas
Teus lábios formam sorrisos encantadores
Que acendem uma chama em meu peito
Meu mundo se transforma em cores
E tudo fica mais bonito e perfeito
O amor que sinto é como um mar imenso
Que me banha, me envolve e me afaga
É a força que move o universo
E me faz sentir completa e apaixonada
Encontro abrigo em teus braços
E me embriago com teu cheiro
Nesse abraço eu me desfaço
E me entrego a todo o desejo
São palavras que flutuam no ar
E formam versos cheios de emoção
A magia de um poema está no amar
E na capacidade de transformar em canção
Que esse poema chegue até você
E toque fundo em seu coração
Que nele possa encontrar o prazer
De sentir o amor em sua mais pura expressão.
Às vezes, pedir demais é cada vez criar expectativa de algo grande, e se deparar com uma quantidade mínima.
Não permita estar num lugar onde você precisa pedir o tempo todo, onde não há reconhecimento.
Enraízados a distância por um sentimento de puro amor. É incondicional o desejo de intuir, criar, materializar e libertar. O Propósito dessas almas é de enfim completar. Existe sim, uma voz que não usa palavras, Ouça-a!
Criar expectativas sobre qualquer coisa, nos causa decepção. Deixe tudo acontecer como tem que acontecer.
O plano perfeito
Perfeito apenas o criador,
Mas tentei, criar o plano perfeito,
O plano de te pedir em casamento,
O que faltou, foi minha insegurança que não deixou, porque tudo que pensei eu imaginei que fosse pouco,
Eu iria na sua casa, e plantaria corações no interior do seu quarto,
Escreveria o pedido na parede com pincel fluorescente, de modo que quando você estivesse no escuro conseguiria ler,
Faria um caminho de rosas, até a porta do seu quarto,
E percorrendo este caminho, você encontraria varias mensagens nossas,
O bolo estaria na geladeira, em formato de coração claro!,
Teria um vestido lindo embrulhado encima do seu travesseiro,
Na sua cama um enorme coração de rosas,
E na parede o pedido, que só se via com as luzes apagadas, e varias estrelas no teto,
O vestido, era para te levar para jantar naquele restaurante que uma vez te falei, e tomarmos um champanhe para comemorar,
Mas você iria procurar as alianças, elas estariam em um balão, bem no teto do seu quarto que você iria encontra-las,
Mais tarde iríamos no restaurante jantar, apenas nós dois,
E nesse dia iria dormir na sua casa abraçadinho com você,
Eu imaginei de diversas formas, e como seria esse pedido, e nunca achava suficiente, pois eu te amava tanto que parecia tudo tão pouco,
O medo de você não gostar me consumia,
Errei em demorar, errei em esperar,
Então estava tudo programado para o dia do aniversário do nosso namoro,
E no Natal, na frente de todos eu iria reforçar o pedido,
Eu imaginei que seria o plano de pedido perfeito, mas infelizmente você não quis,
Sei que errei em magoar você com palavras idiotas, mas Deus ensinou a gente a perdoar, e lutar por quem amamos de verdade,
E eu te digo e diria milhões de vezes, eu amo você pituquinha, sempre vou te amar.
O Criador se arrependeu de criar o homem e o homem nega que tenha sido criado pelas mãos do Criador; combinação perfeita para aniquilação da espécie fraca;
Marketing é a arte de criar valor genuíno para os clientes. É a arte de ajudar os clientes a tornarem-se ainda melhores.
quando pensamos na morte não temos tempo para criar desenvolver talentos que esta escondidos dentro de nós, que espera só ser libertada da tristeza que esconde nossos talentos tão ricos.?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp