Criar
Porque ser eterno é viver com tanta intensidade quanto se quer.
Criar frutos dentro de nós a todo o instante,assim substituindo qualquer fruto podre que possa nos modificar.
pois nós somos abastados de poderes ao ponto de poder-mos criar qualquer coisa térrea a começar pelo amor...basta querer, acreditar, amar.....para poder criar
Rabisco
Rabisco é a
Arte de inventar...
Brincar com a
Inspiração.
Simplesmente
Criar e recriar
O novo...
Eu penso e escrevo , adoro criar textos , frases, e poesias ... enfim
geralmente eu sou aquela pessoa que nunca sabe o que ta acontecendo ,e pra piorar tudo Me peguei pensando em vc e comecei a chorar,aaah cebola sua fdp , e como se nao bastasse hoje mais um dia difícil pra descobrir se esse amor faz sorrir ou faz chorar ,sem falar que bateria de celular é igual alguns "amigos" te abandona quando vc mais precisa ,e o calor esses dias ta tanto que eu cheguei na mina e disse Gata fica comigo, lá em casa tem ar condicionado , e na balada que é foda , ai eu to de boa dançando e quando vejo o pimpolho ta de olho , adoro ler e escrever mas Dormir sempre vai ser minha atividade física preferida , queria muito poder escrever mais frases legais so que eu tava esperando meu café na cama mas minha Vó só veio aqui pra da uns tapa na minha cara pra deixar de ser vagabundo.
#BelloGarcia Frases e #Textos #criativos Bello Garcia
Voar, viajar, buscar, dizer, escrever, repassar, criar, inventar, viver a emoção de compartilhar os sonhos que jamais devemos perder, pelos caminhos por onde passar.
Tudo na vida tem um preço. Mais você não deve segui-lo. Deve criar a sua própria vida e seu próprio preço... O resto??? Nothing Else Matters x)
"Da escuridão e do caos, assim como o Criador, podemos moldar luz e criar o sublime a partir do nada."
Criar espectadores em nossa mente para provar o que somos é o mesmo que jogar-mos em um abismo sem fim, provavelmente não seremos nada além de meros fantasmas em um mundo vazio e sombrio .
O que importa a verdade, meu amigo? A gente tem é que criar nossa própria lenda.
(Paulo Coelho)
Faço design para pessoas reais. Penso em nossos clientes o tempo todo. Não existe mérito em criar roupas e acessórios que não são práticos.
Quando decidimos criar este lugar, nunca quisemos que fosse um simples restaurante. Quisemos construir um lar para nossa família, nossos amigos, nossa gente.
Inovar não apenas a criar algo novo. Ét ter coragem de questionaro queja existe, desafiaro comum e transformar ideias em valor real. Quem nova, lidera. Quem se acomoda, segue.
Envelhecer com dignidade é um direito, não deveria ser um privilégio: criar uma sociedade que valorize e apoie os idosos é uma responsabilidade que exige ação coletiva para garantir igualdade e justiça para todos.
O erro da educação segregacionista e punitiva, é criar revolta na pessoa segregada, a ponto de um dia torná-la mais sectarista e mais violenta ainda.
Que possamos criar um mundo onde todas as mulheres sejam livres: um sonho antigo, uma chama que arde, um grito que ecoa através dos séculos. Um mundo onde a feminilidade seja celebrada, não reprimida; onde a beleza seja respeitada, não objetificada.
